Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Chuveiro Acqua Duo Preto Fosco 6800w Lorenzetti - 220v

Chuveiro Acqua Duo Preto Fosco 6800w Lorenzetti - 220v
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porandrey_peixotoandrey_peixotoO sabe tudo
02 jul

Resgate todos os cupons no link para chegar ao valor anunciado!

Promoção válida apenas para clientes prime!

701°

vim correndo, mas no sul tem que ser 7800w 🫠

1

@bernardomoschen3095 o meu é 7800w e eu já passo apertado no sudeste kkkkk, tem que abrir pouco

2

chuveiro muito bom, principalmente para lugares frios aonde o inverno é extremo aquece bem a água, já tenho a mais de 2 anos e nunca troquei a resistência.... pra quem for comprar indico verificar a fiação elétrica pra não ter problemas 6mm de fio, fora isso um excelente chuveiro e conforto nos banhos, quando comprei o meu paguei 900 reais, a resistência é fácil de trocar já vem pronta e é só encaixar

2

@prnsouza mas o seu deve ser 7800w

1

@robertoarj verdade, acabei de ver aqui

1
rambo_go03 jul

@prnsouza pior que passo raiva com este chuveiro. No meu caso, esse chuveiro vive entupindo os pontos de "escoamento" de água, tanto na ducha como no chuveiro. Para desentupir, basta apertar os pontos de saída, mas não é tão simples. Tem que apertar várias vezes até "quebrar" o calcário. Ao mudar durante ligado chuveiro/ducha, já perdi duas resistências pq fechou o escoamento. Acho que aprendi que devo desligar para fazer tal mudança. No meu outro chuveiro, um Top Jet de plástico, nao tenho problemas e gosto muito dele.

3

@rambo_go Existe um filtro de caixa de água, se vc morar em casa, pode ser q esse filtro te ajude.

rambo_go03 jul

@thiago.bonfah o complicado seria colocar lá em cima da caixa dagua ou puxar encamentos para isso. percebi que a água daqui da minha cidade tem mais minerais. o bom é mesmo continuar no básico no chuveiro de plástico aqui no meu caso

@rambo_go Se for prédio complica mesmo, mas se for casa, a instalação é bem simples. Imagem do comentário

leodemelo03 jul

@rambo_go Pega uma escovinha dessas ou daquelas que fica no tanque de lavar roupa.

Só passar de vez em quando que desentope os pontos que saem água, deixa uma dessa pequena ai no chuveiro e durante o banho as vezes passa. Funciona pra qualquer chuveiro, inclusive aqueles que fica com a água saindo pra todos os lados.

Imagem do comentário

1

@rambo_go Isso é normal amigo, já aconteceu comigo, quando fazem a limpeza da caixa d'agua acontece de queimar a resistência também. Mas a resistência de cartucho é muito fácil de trocar.

Imagem do comentárioaqui tá 436...

1
1
gui03 jul

@thiago.bonfah mesmo assim é um preço incrível... peguei!

@gui Só se for por ser o preto.
Mais cedo o branco tava por menos de 250.

@gui Imagem do comentárioO branco direto aparece por menos de 300

1
gui03 jul

@thiago.bonfah O branco.

klevl03 jul

@thiago.bonfah que isso, manda isso link aí

@klever_lisboa Esse foi ontem, acabou rápido, mas coloca alerta q sempre aparece por menos de 300.

desse modelo da para abrir para limpar?

1
pigletoO terror da alfândega03 jul

top 3 banhos montage

rspydd03 jul

semana passada tava 279$ na loja oficial da shoppe

leodemelo03 jul

tenho e eh muito bom

O meu durou uns 5 anos aqui em casa, quando queimou foi tudo mas valeu cada centavo, mas aí na acabei pegando qualquer um pra colocar no lugar, já que na loja aqui tava em torno de 900. 🫠

fui numa loja hoje tava uns 500 esse aí, tenho o branco já tem uns 8 anos, nunca troquei a resistência

520 (com 15%), vale? Tudo em casa é preto e ou aço inoxidável, tem um outro dele um tal de ultra por 611

1

não tá mais

chuveiro top demais


User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.