Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Chupeta avent amarela ursinho 6-18
As chupetas de bico ortodôntico e simétrico Philips AVENT respeitam o desenvolvimento natural do palato, dentição e gengivas do bebê. Feitas de silicone elas têsm um diferencia higiênico e superprático: vêm com capa protetora. Seu deign moderno possibilita que um maior fluxo de ar circule por trás e ao redor da chupeta, trazendo conforto até mesmo ao bebê que tem pelo extremamente sensível. Mais higiene e saúde: podem ser esterilizadas.
As chupetas de bico ortodôntico e simétrico Philips AVENT respeitam o desenvolvimento natural do palato, dentição e gengivas do bebê. Feitas de silicone elas têsm um diferencia higiênico e superprático: vêm com capa protetora. Seu deign moderno possibilita que um maior fluxo de ar circule por trás e ao redor da chupeta, trazendo conforto até mesmo ao bebê que tem pelo extremamente sensível. Mais higiene e saúde: podem ser esterilizadas.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Mas faz o BB ficar quieto, então tem qm recomende.
Imagino que não tenha filhos, pq quem tem e vem um chorão ainda e seja você a CUIDAR... por isso não é bom criticar em todos os casos e não vai usar pra sempre também né.
N julgo ninguém, eu sei as dificuldades q cada um passa, e que pais e mães fazem o melhor possível, e q nem sempre da pra fazer o quer eh ideal, mas existe uma tradição mto errada q circula por aí, vinda da época q n se tinha informação, que bicos artificiais, tipo chupeta e mamadeira, não causam problemas. Algumas empresas ganham mto dinheiro vendendo esses artigos neh.
O meu ponto eh, as pessoas podem fazer o que quiserem, obviamente, apenas acho importante que elas saibam os fatos para tomarem suas decisões. E o fato eh q chupeta e mamadeira fazem mal para o bebê. As vezes eh melhor "aturar" um bebê chorão, do que ter que mentir pra uma mãe do porque o bebê de 4 meses dela não mama mais no peito, por causa da confusão de bicos, e coisas desse tipo.
Hj em dia qqr grupo sério de pais e mães de bebês no Facebook já informam sobre isso. Eh soh dar uma pesquisada.
Sobre mim, sim, sou pai de 2 gatinhos lindos.
E de um bebê mais lindo ainda. Tenho as informações fresquinhas.
Nossa eu ia até evitar de comentar.
Isso é muito prejudicial pra saúde do bebê.
Além do que causa uma dependência horrível.
Tenho um sobrinho de dois anos, ele tem mais apego na chupeta do que na mãe dele. Fora que os dentinhos já estão tortos. Mas quando demos, não sabíamos os malefícios que isso causa.
Eu comprei no enxoval da minha filha e quando ela nasceu, li, busquei todas as informações e vi que não tem nenhum benefício pra ela.
Mas é como vc disse, faz o bebê calar a boca, então tome chupeta.
É cultural. As empresas ganham mto com isso.
É o mesmo caso da fórmula, que quando é necessário salva a vida do bebê, mas a maioria das vezes é muito mau indicada. Aí juntam a fórmula mais a mamadeira e temos o kit desmame precoce aí.
Graças a Deus tenho uma bebê de um ano e dois meses que mama no peito e nunca usou bico artificial.
Tenho filhos e concordo com ele.