Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Método de Pagamento: A vista
Destaques
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Destaques
- Menor preço de acordo com o Google Shopping
- Compra e pega na loja com frete grátis
- Bom para revender
- Todos os DDD
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Também quero da vivo
Da vivo ainda tem nesse valor??
Não! Tá de 7,90 agora
O problema de fazer a portabilidade é que você apenas vai garantir o número, pois terá que comprar um chip virgem da outra operadora. O que só deixaria o processo mais oneroso. O interessante é comprar e usar na Tim mesmo. Se não além de pagar o chip da outra operadora, fica os 2,90 desse chip.
Peguei numa promoção deles por 1.90 ... Tem que ficar de olho..
Tem alguma promoção de outra operadora?
A Oi tem uma promoção do Pré que se você carrega 25 ou 30 reais não me recordo direito, você tem 4gb de internet e fala a vontade para qualquer operadora do Brasil, fixo ou móvel. Vale muito a pena.
Só que em 80% do país você nem vai ter sinal de internet da oi pra usar os 4gb, não vale a pena ter Oi
Depende e muito. Onde moro a Oi pega igual qualquer outra operadora, claro que tem umas áreas cegas mas isso qualquer operadora nos proporciona (infelizmente).
Faço muitas viagens a trabalho e não vejo tanta diferença da Oi para outras operadoras, também sou cliente Claro e Vivo. E sempre comparo o sinal de todas elas nas viagens.
Eu tinha o pé muito atrás com a Oi, mas acabei sendo atraído pelo custo do pós pago deles e não me arrependo.
Os dados da cobertura nacional das operadoras na Rede 4g
Tim: cobre 87,6% da população
Vivo: cobre 86,9% da população
Claro: cobre 78,7% da população
Oi: cobre 67,5% da população
Nextel: cobre 15,2% da população
Lembrando que esses dados são de um artigo de 2 anos atrás. Então alguma coisa já mudou. Mesmo a Oi estando 20% atrás da primeira colocada, não chega nem perto dos 80% do país sem 4g na Oi.
Na minha região onde moro, e em outra região onde trabalho, mostra que a Oi também ta em segundo lugar no ranking de sinal, só atrás da Vivo. Mas na prática é mil vezes pior que as outras, eu estava na Oi só pelo preço, mas cansei de passar raiva e mudei pra TIM, que no ranking, estava atrás da Oi, mas na prática é muuuuito melhor. E hoje em dia direto meus colegas de trabalho ficam pedindo pra rotear no intervalo pra poderem usar, 2 deles tem Oi.
Sim, e eu imagino que muitos desses dados são comprados, porém algumas operadoras são boas em alguns estados e região e outras são péssimas. Esperamos que com o tempo a coisa fique boa para todas as operadoras.
Eu uso a oi pelo preço mesmo, se a Vivo tivesse o mesmo preço da Oi, certeza que só usaria ela. Mas existem muitos pontos cegos da Vivo aqui em SP Capital também.