Chinelo Slide Adidas Adilette Cloudfoam Masculino | R$72
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Netshoes
R$72,00
736°
ADIDAS10
Ir para loja Netshoes /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)



Raphael, você poderia falar do conforto? Se ele é escorregadio? Achei bonito e queria comprar pro meu pai (embarrassed)
Ele não é muito macio, eu o comprei, pois um amigo apareceu com um olympikus num churrasco e o dele sim, parecia que eu estava caminhando sobre aquelas palmilhas de gel.
Mesmo este modelo não sendo tão macio, não tenho dores ou desconforto ao usá-lo.
É confortável e bem leve. Porém o chulé fica impregnado no chinelo com o tempo! Nem deixando de molho com produtos melhora! E olha que eu nao tenho chulé hein hehehhehehe (lol)
Muito obrigada pelo feedback.
Eita que isso ae preocupa pq o "vei" tem um histórico de chulé (lol)
Eu também (y)
Tenho esse olympikus que é hiper macio e esse adidas também. Pra ficar em casa prefiro o olympikus, mais conforto, mas se vou sair uso o adidas, que é mais fácil de limpar e acho mais bonito. O adidas faz uns barulhos estranhos, não sei se é só comigo, que é aquele barulho de esfregar na borracha, mas não tive problema nenhum com odores. Não é aquele conforto, mas é bem aceitável, pra mim não vale esses 70, mas os 38 que paguei na promoção do adidas valeu super à pena.
Qual esse modelo do olympikus? Sabe dizer?
Dá chulé?
No privalia tinha uns kenner mais loco por esse valor kkk