Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Cervejeira Eos Bierhaus 100 Litros Black Glass Frost Free Ece120 110v

Cervejeira Eos Bierhaus 100 Litros Black Glass Frost Free Ece120 110v
Expirado
20 Comentários

Presta?

1
lnd__mar 2025

Eu tenho dessa marca, só que do modelo que a porta é toda de vidro. Só ligo quando faço resenha ou churrasco. Faz 4 anos, funcionando normalmente, é boa.

2

Entendedores???

2
andresouza7mar 2025

Cervejeiros? Estou louco atrás de uma e o preço parece ótimo em

5

Eu tenho ! Gela bem se deixar direto no -6 . Porta fica molhada em dias de umidade. Paguei 1.800 á um ano e meio atrás. Mas é muito bonita e toda preta .

3

Muito barulhenta? E a questão do consumo, aumentou muito a conta de luz por causa dela?

Preço dela parece estar bom...

3

Barulho tranquilo. Consumo: uns 35 a 50 reais dependendo do calor que faz na tua região.

3

Congela ou mantém? Tenho o freezer aqui que estraga muita cerveja pois congelar mesmo no mínimo

Rapaz, o preço tá muito bom! Entretanto, lendo as avaliações me deixa um pouco receoso. É unanime que ele sua bastante na porta em determinadas ocasiões, e isso não é considerado um defeito pela fabricante.

Quem quiser um vídeo de avaliação deste produto, com um bom embasamento técnico, recomendo esse:

youtube.com/watch?v=Lgc0p9fYwpo&...rpyja

3

Sobre ficar suando, realmente incomoda. Mas é somente em dias umidos. Por 1300 acho valido, mas se tiver condições melhor pegar uma consul.

1

Se sua bastante acredito sim que é defeito

Procurei no site, não fala o consumo a classe de consumo, medo é comprar e não guentar manter ela ligada lkkk

serve como geladeira normal?

1
diegoalissonmar 2025

Queria pegar mas... e o medo da assistência técnica, por ser uma marca menos conhecida.

já tenho uma Metalfrio de bar que peguei usada em uma loja e essa merda só deu dor de cabeça.

Não sei essa cervejeira, mas o frigobar duplex da eos é excelente

lucas_xwmar 2025

Pessoal

Alguém usa para refrigerantes ?

Aqui tenho que deixar a geladeira no máximo para minha Coca ficar de boa. E gelo estou gastando uns 40 reais por mês mas deixa a Coca aguada.

Fiquei há mais de 6 meses procurando uma promoção no ano passado, não veio nada e acabei pegando a da midea por 1700, essa EOS aí por 1300 tá valendo demais, eu pegava fácil se já tivesse comprado a minha.

1
henriquessmar 2025

Eu jã tive que acionar a garantia deles para um cooktop, não foi muito bom, mas resolveram o meu problema. Se tiver assistência na sua cidade, acho que vale a pena.

1
henriquessmar 2025

Acabou, pensei demais rsrs

1
rdaraujomar 2025

Tenho a que tem a porta toda de vidro, tenho a adega dual e uma coifa deles. Até agora (3 anos) não tive problema com nenhum.

A cervejeira fica na sala/varanda, faz um zumbido constante mas quase não escuto pelo ambiente onde tá. Deixo no 0ºC, quando deixei no -3ºC ela quis congelar água e refri algumas vezes. Cerva natural pra gelar demora um tempo (6+ horas), mas se já tiver fria (vinda de conveniência por exemplo) ela gela rápido. Consumo só dela não sei, mas acho que vai uns 60 conto por mês.

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.