Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Cerveja ou Pizza por 200 Pontos com Premmia

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Petrobras Premmia

Grátis
407°

Cerveja ou Pizza por 200 Pontos com Premmia

Sabe aqueles pontos acumulados de quando valia a pena abastecer com AME?

Só ir lá e trocar...recebi por e-mail

Limite de 2 resgates por CPF pra cada produto

E fiquem atentos ao email, é provável que eles postem mais promoções no decorrer do dia

407°

18 comentários

  1. coquinhoO terror da alfândega
    Deve ser igual uma folha essa pizza
    1. capitao_descontosDe graça, até injeção na testaAutor

      Eu abasteço só moto e consegui juntar 2600 pontos....200 pontos numa cerveja, e 200 numa pizza, tá ótimo, e pode pegar 2 de cada por CPF
  2. victoria_pxt
    A foto ta certa mesmo? É um pacotinho? 140g
    1. amigo_pelandeiro

      Nem pode chamar isso de pizza. É menor que uma esfirra.
    2. capitao_descontosDe graça, até injeção na testaAutor

      Deve ser ...daqui a pouco vou lá resgatar o meu e digo..
    1. capitao_descontosDe graça, até injeção na testaAutor

      No Caixa, vai fazer login e senha pra resgatar
  3. zeguilherme
    Resgatei. Porém, o sistema está sacaneando os clientes. Quando olho no extrato, foi debitado 200 pontos. Mas na realidade sumiram outros 200. Talvez por isso o sistema da loja também não permitiu resgatar a 2ª unidade por mais 200 pontos. Em resumo: resgatei 1 cerveja por 400 pontos. =/
    1. rastelinho

      Na outra promo, de 6 postos em Vitória-ES, só um aceitou fazer resgate do premmia e mesmo assim a pessoa me pediu login e senha pra ela mesma digitar no computador! Kkkkk falei pra ela virar a tela pra mim e me passar o teclado porque eu mesmo digitaria, mesmo assim deu erro no segundo resgate, computador do posto travou e não queriam me entregar 2 produtos, reclamei no premmia e ganhei alguns vale combustível pela dor de cabeça. Resumo: pontos premmia é lixo que TALVEZ vale a pena se você estiver passando pelo posto e já preparado pra ter dor de cabeça com funcionário desinformado e dono de posto que exibe a marca BR mania, mas não cumpre as regras do programa.
    2. a.dantas

      Mesma coisa de alguém chegar e dizer, deixe eu bater uma foto do seu cartão de crédito aqui e me dê sua senha (lol) (lol) (lol)
    3. rastelinho

      Não chega a tanto porque os pontos premmia não valem praticamente nada, mas se a pessoa tiver uns voucher de gasolina dando sopa na conta, resgatado com pontos azul por exemplo, corre o risco de passarem o rapa, e tem gente que usa a mesma senha em diversos sites, aí é só ir testando... Rsrs
  4. capitao_descontosDe graça, até injeção na testaAutor
    7011716-li3Aw.jpgLiberou mais do que 2....acho que era sem limites, mas só peguei 8
    1. vitorrico

      Passou de uma vez todas ou teve que ir fazendo uma por uma?
  5. andre_burity
    Tava cheio de po to entrei 200 programalixo
  6. sherlok
    Agora tu abastece 100 conto ganha 2 reais no ame, não perco mais meu tempo reabastecendo nesses postos que tinha que caçar para ganhar os 10% e só compensava por isso, se não passava longe.
  7. leosmith
    Alguém sabe se ainda tá valendo ou se foi somente ontem? Estava namorando e não abri o Pelando ontem ;(

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.