Cerveja Colorado Appia.
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$5,90
As melhores, classificadas pela comunidade.
Pelo APP não tem nenhuma descrição quanto a estar próxima do vencimento.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Próxima ao vencimento
Possivelmente. Mas comprando pouco dá para finalizar ela rapidamente.
Rapaz, acha que isso importa kkkk isso é álcool é bom pra matar vírus kkkk
Comprei 6 pra experimentar numa outra promo que colocaram esses dias. Sempre curti essa cerveka mas depois que a Ambev comprou eu não tomei novamente. Espero que eles não tenham acabado com a cerveja.
Já foi melhor, amigo. As Colorado caíram muito de nível. Lembro que comecei a beber em 2016, 2015, a Vixnu era espetacular, hj em dia... Não eh ruim, mas não eh mais tão boa assim.
Tenho fotos da indica, de 2017, pode ser a lente da câmera, mas sério mesmo, a cor, era muito diferente. Um avermelhado vivo, transparente, bonito de ver e excelente de tomar, hj em dia a indica, eu acho uma ipa muito da meia sola.
Março de 2018, hj em dia a indica não eh mais assim.
Tá maluco a vixnu é a mais forte da colorado,cerveja top demais,essa Appia ela é de trigo então não me agrada muito.
Cerveja custava 16, depois da Ambev tá custando 5....impossivel manter a qualidade.
Chegou hoje. Pedi cancelamento. A cerveja tá derrancada. Não sei se devido ao prazo de validade estar próximo.
produto indisponível no meu endereço sp capital
A Ambev acaba com tudo que põe a mão. Um outro exemplo é a Bud, que a que era vendida 10 anos atras não tem nada a ver com a de hoje.
Já acabou
A Indica eu acho bem marromeno, a Vixnu é uma delícia e essa Appia também. A Ribeirão Lager é ok também
Comprei 5 uns dias atrás, vencimento pra dia 30 de agosto