Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Oferta nunca vista antes nesse excelente smartphone!!
6GB de Ram
64Gb de Armazenamento
GPU boa pra jogos!!
6GB de Ram
64Gb de Armazenamento
GPU boa pra jogos!!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Acabei de comprar, confio na gigante Amazon, se der zebra eles devolvem o dinheiro, mas ja tem boas avaliações o vendedor, apesar de pouco tempo.
Preço de Paraguai praticamente, e pra que paga freteiro ta 160 reais abaixo ... estranho.
nesse caso, você pode bater o pé querendo um redmi note 10s pelo preço anunciado, eles costumam ser bem maleáveis e prezam a boa relação com o cliente
Aqui apareceu umas avaliações mas acho que nem é do vendedor
Não estou dizendo que é a mesma situação, mas esses dois casos apresentam características bem parecidas. Tomem cuidado
:S
Comprei uma bicicleta Caloi Vulcan e demorou quase um mês para ter o extorno de volta, é muita insegurança comprar produtos assim pela Amazon
Alguém ae sabe se esse tem a tela cumprida ? Tipo os galaxy S da Samsung. Num curti muito a tela Larga do 9
Coisa muita errada aí. E novamente pela Amazon
Se for, já vou pedir cancelamento.
Deu ruim.
(shock) (annoyed) (ninja)
#cilada
Repassaram a queixa a empresa que tem 48hs para corrigir.
"Prontinho, mensagem enviada!
O vendedor tem até 48 horas para responder a mensagem com a tratativa para o problema apresentado com o pedido, ok?
E, caso o problema não seja resolvido, temos também a garantia de A-Z, que tem como objetivo prestar um suporte adicional para pedidos realizados com vendedores parceiros:
https://www.amazon.com.br/gp/help/customer/display.html?nodeId=201889250"
O do meu cunhado que comprou depois de mim, foi cancelado e ja estornado o valor
Olha como esta o código de rastreio que o vendedor mandou como postado para envio: LB574757255SE
Kkkkkkk
Mas ele solicitou o cancelamento ou a própria Amazon que fez?
Loucura essas Market place viu.....caso de policia
achei que a Amazon iria ser mais ágil em relação a isso.
será que é cara de pau mesmo, ou será que insiste no golpe? kkk
Talvez aí esteja o golpe. Não vou pagar para ver.
Isso, foi gerado boleto do seu produto no correio, como eu sou o prestador foi feito no meu nome com meus dados bancários, cpf e dados pessoais, então sou eu que preciso ir lá pagar amanhã para seu produto chegar o quanto antes, então a melhor opção seria via pix na minha chave de celular 47 992351965, inclusive é meu Whats podes tirar dúvidas por lá, aguardo o comprovante
Isso é um absurdo!!
Como a Amazon indica!!??
Olha os dados aí:
Queria que o correio fosse tão rápido assim
(lol) (lol) (lol) (lol)
Msg com o vendedor é aquele papo do PIX. (annoyed)
Entrei em contato via chat, com o vendedor e pelo reclame aqui e recebo uma mensagem falando que o vendedor pode ter dificuldades para enviar o produto... Isso é surreal, parece que eles não estão lendo o que tá acontecendo.
Consegui o reembolso pela própria Amazon. Na lista de pedidos cliquei em "Problemas com o pedido" e então em "Não recebi o produto", apareceu uma opção pra solicitar reembolso. Escrevi um texto descrevendo todo o problema e solicitei. No mesmo instante recebi esse email confirmando que o reembolso será realizado.
No site aparece assim:
👀👀
Eu entrei em contato com a amazon no dia seguinte ao celular nao ter sido entregue no prazo, o atendente disse que ia entregar em contato com o vendedor e se nao tivesse uma resposta em 48 hs, eles abririam a garantia de A-z( isso tudo na quinta feira), ai na segunda entrei em contato de novo com o atendimento via chat, e expliquei todo o ocorrido de novo e que não havia obtido resposta da Amazon, a atendente acessou a minha solicitação anterior e viu que o vendedor nao tinha respondido eles, então ela abriu a garantia de A-z e no mesmo dia o valor pago apareceu no extrato do meu cartão pendente e em 4 dias ja havia sido efetivada na operadora do meu cartão.
Fico feliz de a Amazon ser honesta com seus clientes, porém eu queria ter recebido o celular, acho que eles podiam melhorar na verificação dos vendedores, para que golpes desse tipo não aconteçam.