Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Celular Xiaomi Redmi Note 10S 6/64GB Cinza Global | R$1.099

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Celular Xiaomi Redmi Note 10S 6/64GB Cinza Global | R$1.099
Expirado
290 Comentários
@laugustolaugustoago 2021
MUITO BARATO! ÓTIMO PREÇO
@sonocatsonocatO sabe tudoago 2021
preço ta bom mesmo, deu até vontade de vender o meu pra comprar ele
Barato por ja estar no Brasil
@coquinhocoquinhoago 2021
Vendedor recente, sem avaliações...
Nossa absurdamente barato, será q é confiável?
Esse tem NFC? Senão vendo meu redmi note 10 normal pra pegar esse
No preço
@leo75leo75ago 2021
É 5G?
Sei..depois vendedor vem pedindo a mais pelo valor...tô fora...
Confiável?
@caioassonicaioassoniago 2021
Pensando em câmera, é um bom aparelho? Nessa faixa de preço tem o POCO tbm... alguém que entende?
@vitorxvitorxago 2021
Vendedor acabou de abrir a conta e tem nenhuma avaliação, o famoso confia, la garantia soy yo (:I
@jamarques83jamarques83ago 2021
Pessoal o de 128 está saindo por 1.399 , preço excelente no meu ver para essa versão 10s .
@leo75leo75ago 2021
É 5G?
tenho o redmi note 9s 6GB, vale a pena eu vender ele e pegar esse?
Comprei... até agora não chegou email de confirmação e nem debitou do meu cartão, ta meio estranho mas vamos ver, confio na amazon.
@eduardo.iorieduardo.ioriago 2021
Eu tô querendo comprar, gerei boleto, tem como eu perder dinheiro se der ruim?
Eu peguei ele em 10x só q ainda n descontou do meu cartão é normal demorar assim?
Peguei, obg pela postagem bora ver oque vai dar 🤷
@ximixonximixonago 2021
boletei 1 de cada cor vamo ver o que vai da ksk
Eu tinha visto esse preço a duas horas atrás, estranhei a grande diferença entre os concorrentes, ta saindo pouco mais caro que na China, isso se nao for taxado.
Acabei de comprar, confio na gigante Amazon, se der zebra eles devolvem o dinheiro, mas ja tem boas avaliações o vendedor, apesar de pouco tempo.
@fakeuserfakeuserago 2021
Eu comprei um na Amazon quando o preço tava bem abaixo dos demais, nem precisei falar nada e a Amazon cancelou minha compra e cancelou a conta do cara..
Esse ou o Poco X3 Pro?
@_junior_juniorago 2021
Podem comprar DORALGINA para a dor de kbeça que nego vai ter ;)
@marrommarromago 2021
depois de todo o pelando ter boletado, ainda tem 214 em estoque (lol) (lol) (lol)
Pra mim tá aparecendo q o vendedor tem 128 avaliação nesse produto 81% positivas acho q o estagiário q errou no preço kkkk
@alecamposmaalecamposmaago 2021
Não tem NFC
@alecamposmaalecamposmaago 2021
Comprei!! Vendi um note 8 pra um amigo e comprei.
Ta muito estranho o preço...
Preço de Paraguai praticamente, e pra que paga freteiro ta 160 reais abaixo ... estranho.
Acabou de aprovar no meu cartão agora é ver se chega kkk
Comprei no cartão e não confirmou ainda... Vamos ver o que vai dar... Geralmente desconta na hora.. Tem algo estranho. É dormir agora deque jeito.. Kkkk
se der ruim, a Amazon costuma equiparar o preço, o meu 9s, a ponto frio fez isso a 1 ano atrás, comprei o 9 comum, +4Gb ram 64gb, por 1350, o vendedor n entregou, eu bati o pé querendo o celular, eles me mandaram um link com um celular equivalente, n tinha um igual, eles perguntaram se podiam mandar o 9S 128GB 6ram, eu lógico, aceitei...

nesse caso, você pode bater o pé querendo um redmi note 10s pelo preço anunciado, eles costumam ser bem maleáveis e prezam a boa relação com o cliente
Vontade de trocar meu Mi 8 lite (annoyed)
@tiagodahoratiagodahoraago 2021
Comprei o branco, vamos ver oq lucrar
@fks_32fks_32ago 2021
Duvido q seja versão global, no mínimo indiana
Fala rapaziada, comprei e descontou no cartão e recebi o e-mail de confirmação!!! Qualquer coisa atualizo por aqui
@diego.nunesdiego.nunesago 2021
Acompanhando.
@_junior_juniorago 2021
7468548-MiLg2.jpgPeguei 30 só
Que chatice do pessoal perguntando se tem nfc ou não, eu tenho um s9plus que tem essa função, e nunca precisei usar, depois que se cadastra um cartão de crédito em qqr app que vai se usar, essa função não se torna tão útil.
Confio na Amazon
@th.vibth.vibago 2021
Tem garantia ?
Apareceu aqui com 128 avaliações....81% 5 cinco estrelas....
@javam_vidaljavam_vidalago 2021
Querendo comprar e com medo de ser fake.
@_junior_juniorago 2021
7468612-9eGl0.jpgATÉ O NOME DA MARCA O MISERAVI ACERTOU KKKKKK
@pedroeaglepedroeagleago 2021
peguei aqui também
@javam_vidaljavam_vidalago 2021
A Amazon não deixa mais revender xiaomi, Samsung e Apple se não tiver autorização, esse rapaz conseguiu anunciar por estar usando a marca errada, se verem lá em cima, está errado a marca. Agora Amazon exige nota fiscal de distribuidora para te autorizar vender xiaomi, se der algum problema com esse vendedor, a Amazon nem vai se responsabilizar.
Tenha fé porque até no lixão nasce flor 🎶 esse é top ótimo preço
Mesma loja lançou um poco x3 por 1500, postaram ainda a pouco aqui no pelando...nao to confiando nada
Peguei e chegou o email de confirmação.
@_junior_juniorago 2021
Assim que receberem pfv deem o feedback (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
@th.vibth.vibago 2021
Rapaz se chegar um 'xaiomi' tem a política de devolução kkk
Comprei. Muito bom preço, e baseado nas avaliações, tanto desse produto como demais produtos do mesmo vendedor, acredito ser confiável. Se der qualquer problema, confio muito no suporte da Amazon.
Agora foi descontado do cartão, mas olhando com calma os comentários e perguntas.. Acho que vai dar m*..
@_junior_juniorago 2021
7468770-8vdJa.jpg
@a.s.o_filhoa.s.o_filhoago 2021
Vontade de trocar meu redmi note 7, mas só o fato da marca estar escrito incorreta desanima.

Aqui apareceu umas avaliações mas acho que nem é do vendedor
O nfc pode ser útil para algumas pessoas, mas uma simples pesquisa de 1 minuto já dá pra descobrir se o aparelho tem ou não e fora outras perguntas como "tem 5g?" Como se fosse usar essa merda
Onde você viu escrito que a Amazon não vai se responsabilizar? Por mais que seja marketplace, tá dentro dos critérios de compra segura
@_junior_juniorago 2021
7468848-qpTH3.jpg
@andre.lrvandre.lrvago 2021
Olha glr, já ocorreu algo parecido aqui em julho (link do tópico).
Não estou dizendo que é a mesma situação, mas esses dois casos apresentam características bem parecidas. Tomem cuidado
:S
Pô velho é um saco isso! Vc fica nessa dúvida de comprar ou não, porém o que parece é ser mais um promoção fake!
Comprei uma bicicleta Caloi Vulcan e demorou quase um mês para ter o extorno de volta, é muita insegurança comprar produtos assim pela Amazon
@willian.alexwillian.alexago 2021
Soda é me livrar do meu note 9 de 128 pra esse de 64, num vejo muita vantagem na migração :/
Alguém ae sabe se esse tem a tela cumprida ? Tipo os galaxy S da Samsung. Num curti muito a tela Larga do 9
@mcpaulmcpaulago 2021
Pessoal que arriscou vai atualizando aqui :D
@werleywerleyago 2021
Só corajoso comprando kkk
Aqui eu recebi o e-mail de confirmação, comprei 2.
Sera que vai dar b.o ?
@alannevesalannevesago 2021
De e ser versão INDIANA no mínimo!!! Kkkk
Só pra mim que a página não está mais disponível?
@lucaswagnerplucaswagnerpago 2021
F página
Gente a página saiu do ar
SERA QUE FOI GOLPE
7469334-Xz3VM.jpg
@tiagodahoratiagodahoraago 2021
Parece que sumiu o link e vendedor mas o dinheiro ainda não voltou
O link não está ativo
@diegotiziandiegotizianago 2021
Galera a Amazon devolve o dinheiro. Se é no cartão até o vencimento da segunda fatura. Se é no boleto de não me engano 15 dias.
@tiagodahoratiagodahoraago 2021
Vou até preparar a carta de reclamação para receber o aparelho ou um cupomzin de desconto
Kkkkk
Nem no AliExpress custa isso
Coisa muita errada aí. E novamente pela Amazon
Já tiraram o celular? Não tô mais conseguindo entrar na página.
@d.enisd.enisago 2021
furada
Não sei pq tanto bafafa. Se algo der errado a Amazon faz o reembolso. Não quer comprar? Não compre! Se chegar produto errado, filma abrindo e pede devolução, se não chegar, pede reembolso. Simples assim.
Também comprei um também, já recebi msg da Amazon que já foi enviado, mandaram até o código de rastreio
Sim
Assim que saiu eu comprei
Comprei ontem quando saiu a promo e até agora nada também
(lol)
@cabradapestecabradapesteago 2021
Vamos receber uma pedra!!!! ;(
@leohellleohellago 2021
Enviaram por correios aqui, fui rastrear o código já está ativo desde o dia 14. KKKK.
@gus.barbosagus.barbosaago 2021
Aqui enviaram também com o código do dia 14 kkkkkkk
@cabradapestecabradapesteago 2021
Putz... Verifiquem se é o mesmo.
Se for, já vou pedir cancelamento.
@karolynyrkarolynyrago 2021
Eita, confiram aí... Pra geral cancelar a compra. XD
@_junior_juniorago 2021
O melhor é pedirem o cancelamento já
7472336-Ep2G7.jpgenviado , não sei se fico feliz por ter pago 1100 nesse celular , ou com medo de vim um tijolo
Recebi o código e fui verificar onde anda.. olhem só:


7472420-WEuiL.jpgMandei mensagem pedindo explicação, se tiver retorno comento aqui.
7472444-XCMO4.jpgkkkkkkk já vou receber hoje , SQN (lol)
@diego.nunesdiego.nunesago 2021
7472468-5swIc.jpg7472468-2ku1L.jpg
Deu ruim.
(shock) (annoyed) (ninja)
@pedroeaglepedroeagleago 2021
que coincidência! todo mundo aqui mora no Rio do Sul/SC hahahaha
@karolynyrkarolynyrago 2021
É o mesmo código pra geral aqui. Ainda não postaram nada no post do Poco X3

#cilada
@pedroeaglepedroeagleago 2021
fui cancelar e só me dão essas opções, não sei nem qual escolho porque nenhuma confere com o ocorrido.
7472548-YL6JQ.jpg
Atualizando... Objeto foi entregue ao destino a alguns minutos.... em Rio do Sul.. que m*...
@pedroeaglepedroeagleago 2021
Alguém sabe como solicitar o cancelamento antes de enviarem? Aqui todas as opções que aparecem é pra entrar em contato com os golpistas
@jonas.ritterjonas.ritterago 2021
Tava bom demais pra ser verdade! hahahah
@diego.nunesdiego.nunesago 2021
Fiz contato com o chat do Amazon e eles acham que foi só problema com o código. :o
Repassaram a queixa a empresa que tem 48hs para corrigir.

"Prontinho, mensagem enviada!
O vendedor tem até 48 horas para responder a mensagem com a tratativa para o problema apresentado com o pedido, ok?
E, caso o problema não seja resolvido, temos também a garantia de A-Z, que tem como objetivo prestar um suporte adicional para pedidos realizados com vendedores parceiros:
https://www.amazon.com.br/gp/help/customer/display.html?nodeId=201889250"
@tiagodahoratiagodahoraago 2021
O meu deu enviado e ja ta com Codigo de rastreio do correio.

O do meu cunhado que comprou depois de mim, foi cancelado e ja estornado o valor


Olha como esta o código de rastreio que o vendedor mandou como postado para envio: LB574757255SE

Kkkkkkk
@karolynyrkarolynyrago 2021

Mas ele solicitou o cancelamento ou a própria Amazon que fez?
no prejuízo eu sei que não vou ficar , mas não vou aceitar estorno não , quero o celular ...
@pedroeaglepedroeagleago 2021
acabei de receber o mesmo código de rastreio também
@ricco1000ricco1000ago 2021
7472977-c5JRE.jpg
Loucura essas Market place viu.....caso de policia
Deu (poo)
@ricco1000ricco1000ago 2021
Todos receberam mesmo código de rastreio
Aaaah que dlç de Xiaomi cara

7473018-35IrP.jpg
@diego.nunesdiego.nunesago 2021
Só quem mora em Rio Grande SC que recebeu (lol) (lol) (lol)
@jonas.ritterjonas.ritterago 2021
Entrei em contato com o chat da Amazon tbm, em até 48h vão me dar um parecer sobre o caso! Recomendo a todos que já entrem em contato pra garantir kkkk
@pedroeaglepedroeagleago 2021
a cara de pau do vendedor
7473306-BaiRg.jpg
todos já sabem que está na cara que é golpe do vendedor, eu estou bem tranquilo em relação ao reembolso...o único problema é quanto isso vai demorar e se no meio do caminho aparecer uma promoção boa, vou ficar incapaz de realizar a compra por falta de limite.
achei que a Amazon iria ser mais ágil em relação a isso.
@jonas.ritterjonas.ritterago 2021
Ora ora, o vendedor me respondeu: "Boa tarde, erro no sistema dos correios, tudo normalizará em breve"
será que é cara de pau mesmo, ou será que insiste no golpe? kkk
@karolynyrkarolynyrago 2021
Mas é muita burrice né? Porque a Amazon só libera o valor depois que o cliente recebe o produto... Se for golpe, ele só ganha BAN, e nunca mais vende pela Amazon... Pelo menos eu acho.
@pedroeaglepedroeagleago 2021
é só o vendedor que tem a capacidade de cancelar a compra? em que momento a Amazon intervém?
Fiz contato com o vendedor, perguntando o que havia acontecido, resposta "Boa tarde, foi erro no correio mesmo, mas seu pedido já foi postado e logo chegará". Vou aguardar, se não chegar ou chegar um tijolo reclamo com a Amazon. Acredito que resolvem.
Recebi e-mail que foi enviado, e tem código de rastreio
Entrei em contato com a Amazon pelo chat e tive o prazo também de 48 horas... Eu estava pensando sobre o assunto, pode ser uma teoria da conspiração mas... Acredito que seja alguém que grava vídeos para YouTube ou algum curso de marketing digital, a pessoa coloca o preço abaixo em loja confiável e depois mostra as notificações de várias e várias vendas para poder vender o curso ou material, pra mim é a única justificativa para a pessoa fazer isso.
@feulpsfeulpsago 2021
Comprei 2, um eu cancelei pouco tempo depois e já recebi o estorno no cartão o outro me mandaram o código mas foi diferente da galera aí, no app da Amazon diz que foi enviado, quando entro no rastreio dos correios diz que não foi postado ainda, vou aguardar um tempo aí até ver... Qualquer coisa atualizo aqui.
@oliver.28oliver.28ago 2021
Alguém recebeu?
@pedroeaglepedroeagleago 2021
solicitei o código de rastreio correto pelo chat com o vendedor e ele me mandou um que começa com GR e termina com BR. agora não faço ideia daonde rastrear
Acabei de receber mensagem do vendedor dizendo que o produto foi taxado na importação e que eu poderia pagar 100 reais de imposto ou cancelar a venda. Obviamente pedi cancelamento.

Talvez aí esteja o golpe. Não vou pagar para ver.
Rapaz mas olha que vgb, to me sentindo sendo enganado por um menino de 10 anos, mas eu nao vou deixar por menos, não vou me contentar só com a devolução, vou ver com a Amazon o que pode ser feito pelo transtorno causado, afinal o anuncio chegou até mim sendo recomendado por eles.
Boa noite, infelizmente seu pedido foi taxado na alfândega e amanhã consigo estar vendo isso e despachando novamente com prazo de chegada de 4 dias, mas preciso pagar lá 100,00, podes optar por pagar e receber em 4 dias o produtos ou podemos cancelar e te reembolsar
@_junior_juniorago 2021
7481970-KmIXs.jpgO meu chegou :)
Acionem o suporte da Amazon, eles n te deixam na mão
Ja tive alguns problemas e eles semprem resolvem, inclusive estou falando cm eles agr sobre isso
@cabradapestecabradapesteago 2021
Olha o golpe:
Isso, foi gerado boleto do seu produto no correio, como eu sou o prestador foi feito no meu nome com meus dados bancários, cpf e dados pessoais, então sou eu que preciso ir lá pagar amanhã para seu produto chegar o quanto antes, então a melhor opção seria via pix na minha chave de celular 47 992351965, inclusive é meu Whats podes tirar dúvidas por lá, aguardo o comprovante

Isso é um absurdo!!
Como a Amazon indica!!??

Olha os dados aí:

7482329-mqLMn.jpg
@karolynyrkarolynyrago 2021
O vendedor mandou a mesma mensagem, sobre a taxa dos 100 reais, aí pedi a forma de pagamento, me mandou um Pix cadastrado no nome que tem no site da Amazon. :/
Pedi o código correto e recebi a mesma mensagem dos demais... para pagar 100 reais.. Por favo alguem tirou print da tela, que dizia "Amazon indica", por favor posta aqui pra poder anexar na reclamação. Vou pedir o cancelamento e reebolso. Obrigado
Gente, alguém vai esperar até o mês que vem e ver qual vai ser?
@triz.mouratriz.mouraago 2021
Conversei por chat com uma atendente e ela disse que vai falar com o vendedor porque é um procedimento padrão, e que em até 48h ela vai abrir a garantia de A a Z para pedir meu reembolso!
@diego.nunesdiego.nunesago 2021
Já passou mais de 24hs. Falta só mais metade kkkkkkkk
Ponto pra acompanhar a treta
Golpista ninja esse. 3 dias de comprado, e o produto já chegou e foi taxado kkk
Queria que o correio fosse tão rápido assim
Como que eu consigo contatar algum atendente da Amazon? No chat só cai a atendente online...
Cade o cara que comprou 30 celulares kkkkkk
@cabradapestecabradapesteago 2021
Agora tem golpe do golpe!?
(lol) (lol) (lol) (lol)
tu é tão burro que posta vários modelos diferentes, ta querendo defender quem? vai pro inferno mlk
Bobei esse ai é o próprio vendedor tirando sarro da nossa cara.. q m*... tem que rir pra não chorar.
Boa tarde amigos, acredito que alguns como eu estão realmente com problema, estão tentando resolver. Então se não for acrescentar alguma informação importante ou que colabore a situação, por favor, pelo mínimo de educação e civilidade não escreva nada. Quando vejo que tem um nova mensagem, olho esperando que seja algo util. Obrigado.
Recebi uma ligação hj da Amazon a atendente me disse q tenho q esperar até dia 4/10 para a Garantia A/Z da Amazon ser aberta, após dia 4 em 48 hrs a compra será estornada, ela tb me orientou se caso minha fatura fechar antes do dia 4 eu posso pedir o cancelamento da compra para o meu cartão q tem problema nenhum. Pra mim n tem problema ficar com esse valor bloqueado por alguns dias mas pra quem precisa do limite tá aí a dica da própria Amazon.
Recebi outra ligação da Amazon eles abriram a Garantia A/Z pra mim em 48hrs deve cair meu reembolso, acredito q quem entrou em contato no chat deve receber a ligação deles em breve quem ainda não entrou em contato no chat entre em contato resolver com a Amazon é mais rápido e fácil do q com o cartão ou sites de reclamações.
@diego.nunesdiego.nunesago 2021
Fiz agora uma reclamação no Reclameaqui também. Eu tinha recebido um e-mail do amazon... "Descobrimos recentemente que este vendedor pode ter dificuldades ou atrasos na entrega deste(s) item(ns). Lamentamos qualquer inconveniente que isto possa lhe causar."
Msg com o vendedor é aquele papo do PIX. (annoyed)
Galera, alguém sabe o que acontece quando chegar a data limite da entrega e o aparelho não tiver em mãos? Quase um mês de espera pra depois ainda ter que esperar o reembolso? Porque se for isso, já vou preparar um advogado.
Entrei em contato via chat, com o vendedor e pelo reclame aqui e recebo uma mensagem falando que o vendedor pode ter dificuldades para enviar o produto... Isso é surreal, parece que eles não estão lendo o que tá acontecendo.
@zymzymago 2021
Alguém já recebeu?
@karolynyrkarolynyrago 2021
Parece que todos recebemos o mesmo e-mail, então. O atendente do chat da Amazon me falou que preciso aguardar até 4/09 pra ter o reembolso, pois, além do prazo de entrega, ainda demoraria mais 3 dias por "garantia", sendo que pedi o cancelamento e ele disse que não tinha como fazer... Achei bem mentiroso da parte dele, e abri uma reclamação no consumidor.gov da Amazon, mas ate o momento não recebi nenhuma resposta.
Vocês que receberam a ligação da Amazon, falaram o que?
@pedroeaglepedroeagleago 2021

Consegui o reembolso pela própria Amazon. Na lista de pedidos cliquei em "Problemas com o pedido" e então em "Não recebi o produto", apareceu uma opção pra solicitar reembolso. Escrevi um texto descrevendo todo o problema e solicitei. No mesmo instante recebi esse email confirmando que o reembolso será realizado.

No site aparece assim:

@tiagodahoratiagodahoraago 2021

👀👀

Eu entrei em contato com a amazon no dia seguinte ao celular nao ter sido entregue no prazo, o atendente disse que ia entregar em contato com o vendedor e se nao tivesse uma resposta em 48 hs, eles abririam a garantia de A-z( isso tudo na quinta feira), ai na segunda entrei em contato de novo com o atendimento via chat, e expliquei todo o ocorrido de novo e que não havia obtido resposta da Amazon, a atendente acessou a minha solicitação anterior e viu que o vendedor nao tinha respondido eles, então ela abriu a garantia de A-z e no mesmo dia o valor pago apareceu no extrato do meu cartão pendente e em 4 dias ja havia sido efetivada na operadora do meu cartão.

Fico feliz de a Amazon ser honesta com seus clientes, porém eu queria ter recebido o celular, acho que eles podiam melhorar na verificação dos vendedores, para que golpes desse tipo não aconteçam.

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Oferta nunca vista antes nesse excelente smartphone!!
6GB de Ram
64Gb de Armazenamento
GPU boa pra jogos!!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?