Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Celular Smartphone Redmi Note 9S 64gb | R$ 1.447

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Celular Smartphone Redmi Note 9S 64gb | R$ 1.447
Expirado
314 Comentários
Excelente preço, se não tivesse decidido a pegar o M31, iria comprar agora.
@camilorochacamilorochajul 2020
Será que não tem promo para o 128g?
@ramon.lanaramon.lanajul 2020
está bom o preço ?? ou é recomendavel esperar mais uns meses ??
Preço está ótimo... mas vi que é vendido por marketplace, será que é confiável?
Galera, não comprem olha o reclame aqui dessa loja BigBEst Megastore eles não entregam o produto e nunca respondem os clientes.
Comprei, valeu
@marinhofmarinhofjul 2020
Compra realizada pelo site Carrefour espero que eu receba né, pois comprei logo 2 unidades. 🙏
Espero que chegue o celular na casa de vcs boa sorte!
Se chegar manda um alô nesse post
@elanfjrelanfjrjul 2020
Peguei tbm. Mesmo preço do 9 no Amazon. Torcer para chegar. Mas por ser Carrefour, dá pra arriscar
Comprei o meu por 1700, to achando esse bem barato ! Agora confiar , ta complicado.
Comprei tb
Usei inter 10% ainda ! Saiu 1330.
Pq o de 128 tem 6gb e esse não tem ?

Se pagar c o cartão inter tem +10% é isso?
@j.robertoj.robertojul 2020

Como chegou nesse valor?
@alisondorfeyalisondorfeyjul 2020
Sempre tenho dúvida se meu chip da claro mais funcionar nesse telefone, queria comprar mas não consigo confirmar isso.
@ramon.lanaramon.lanajul 2020

qual é esse código???

Inter shopping!

Não conheço, como funciona?
E aquela garantia marota em! To coçando pra comprar mas fico com o pé atras por isso
@animegirlanimegirljul 2020

É só no crédito ou vale no débito? Não uso o crédito deles.
@fks_32fks_32jul 2020
esse, o M31 ou Note 8?

Pode usar qualquer cartão dentro do app inter.
@levi_freirelevi_freirejul 2020

Também peguei XD
@alissonsr1alissonsr1jul 2020
Fui seco achando que tinha 6gb de RAM. Mas não tem. Alguém sabe de algum anúncio com o 9s de 6gb de RAM?
@7aniel7anieljul 2020
Caro demais esse celular não vale isso tudo
@carlos69carlos69jul 2020
É o redmi note 9s mesmo??? Ele nao tem a cor roxa disponível e ta aparecendo no anúncio
@johnys_vvjohnys_vvjul 2020
Mdss melhor cxB que eu já vi nos últimos meses ein?! Quem tiver essa grana pega coorreeeeeendo
Ja acabou! Esta dando pagina não encontrada
a página do anúncio sumiu, se quer aparece como estoque encerrado, gerei boleto mas to cabreiro hehehehehe
@alissonsr1alissonsr1jul 2020
Acabou a discussão. (lol) (lol) (lol)
@gilvan.jrgilvan.jrjul 2020
Queria comprar dois também mas não consegui toda vez que eu tive que comprar redireciona a página
@henri_pierrehenri_pierrejul 2020
Nem existe comparação entre one hyper e note 9s.. O xiaomi ganha de longe. A motorola morreu tem anos, só esqueceram de enterrar.
@gilvandersongilvandersonjul 2020
Acabou a promoção
Link quebrado.
@edson97edson97jul 2020
Acho que publicaram o preço do celular errado, o note 9 agora tá no msm preço do 9s
Sobre a garantia da Motorola não tive sorte, meu celular foi 2 vezes imaginam o tempo transtorno e tudo, não resolveram o problema vendi ele barato pra não passar mais raiva.
Tive o Moto g4 e meu celular começou a desligar, primeiro com 20% de bateria, depois com 30%, 40%.. até estar desligando com 90%.
Pelo que vi, a bateria estufou, mas minha surpresa foi ao pesquisar no Google o tanto de gente com o mesmo problema..
Um problema crônico, que precisava de um recall, porém não houve conversa.
Motorola depois que foi comprada pela Lenovo foi ladeira abaixo.
Quanto a esses novos Hyper, Fusion, já estão começando as reclamações sobre problemas nas câmeras retráteis..
Não animo mais não.
quem comprou e desistiu me passa
Pq a loja removeu o link? não era só marcar indisponível?
@enoquemitomeenoquemitomeago 2020
Gente, esse é o 9 normal, não é o 9s
@animegirlanimegirlago 2020
Pessoal que comprou recebeu?
Acho que não deu tempo ainda! Mas como falei estou pessimista!
@levi_freirelevi_freireago 2020
Alguém que comprou e eles já enviaram? O meu só foi confirmado o pagamento
Galera, emitiram notas Fiscal pra vocês ? Vejam se emitiram e se está certinho. Se emitiram vão entregar....
@j.r.j.r.ago 2020
Esperar pra ver, senão devolvo. Já está a caminho...
No mínimo se entregar errado processa o Carrefour por propaganda enganosa e ainda pega a grana de volta.
O MEU ATE AGORA NEM EMITIU NOTA E NEM SAIU PARA ENTREGA, SO APROVOU PAGAMENTO, SINTO ESTORNO NO AR. BRINCANDEIRA VIU.
@animegirlanimegirlago 2020
Isso aí é processo ganho, parabéns! Vai dar dor de cabeça mas no mínimo dá para sair com uma indenização.
@igor.gamaigor.gamaago 2020
Mais alguém teve a nota faturada? aqui está "Status: Pagamento confirmado".
@igor.gamaigor.gamaago 2020
Acabei de ligar pro atendimento de "Vendas" do Carrefour, a atendente me passou que o vendedor tem que me enviar o que está descrito no pedido "Redmi Note 9s". Pedi para ela encaminhar uma mensagem ao parceiro deles confirmando qual produto será entregue em minha residência, vou aguardar eles darem algum retorno.
@j.r.j.r.ago 2020
Talvez seja mais viável, quando chegar o aparelho e se estiver errado, desistir da compra dentro do prazo de 7 dias. Acredito que trocar o aparelho demore mais e dê mais dor de cabeça (vai que enviam errado novamente...
@j.r.j.r.ago 2020
Pior que vi hoje aqui na Av.: Paulista um Redmi Note 9S 128GB e a chinesinha fez por R$ 1.750,00... O barato sai caro... kkkkkkkk
@carlosh0carlosh0ago 2020
5188324-7F6HI.jpg
Recebi isso hoje do Carrefour
@j.r.j.r.ago 2020
Acabei de receber a msg também...
@j.r.j.r.ago 2020
Liguei lá no atendimento mas é automatizado. Entrei no Chat On Line e conversei com um atendente e passei para ele o que recebi. Ele confirmou meu pedido anterior e já abriu uma solicitação que tenho interesse na substituição por esse aparelho similar. Pediu para aguardar 5 dias úteis.
Pra mim ofereceram Tb
Também apareceu aqui , óbvio q aceito , o único problema é o prazo de entrega , que é de 30 dias úteis , mas também né , é reclamar de barriga cheia , espero que compram com o acordo
Vocês responderam apenas o e-mail? Já teve retorno no e-mail?
Galera alguém teve resposta me deram um prazo final até o dia 12/08 e vocês ?
Pessoal, recebi um e-mail informando que meu pedido foi cancelado e que o valor seria estornado, mas eu tinha informado que aceitaria o produto similar. Falei com o atendente e informei o ocorrido. Frisei que estava sendo muito paciente e que eles estavam passando informações desencontradas, onde caso não tivesse um retorno positivo, iria acionar outros canais.
Não deu bem 5 mint que desliguei a ligação e recebi o e-mail deles:

Em relação ao envio do item ofertado, não se preocupe, estamos realizando os procedimentos internos para finalizar o reprocessamento da compra.

Por gentileza desconsiderar o e-mail anterior.

Aguarde nosso retorno com a confirmação do seu novo pedido.
Mas aí no caso eles vão enviar o modelo anterior ou o de 128gb?
@levi_freirelevi_freireago 2020
Sempre falo com eles pelo chat, eles atendem rápido e super bem. Mas só dão prazos e abrem protocolos. Ficam sempre adiando. Hoje me deram um prazo de 72 horas.
Esperar até a próxima segunda pra enviarem. Do contrário vou tomar alguma providência.
5216403-uH7wG.jpgSó enrolação, nada de enviar.
Ainda não recebi esse e-mail
Vão enviar o de 128gb (y) (y) (y)
Só que colocaram o prazo de entrega até o dia 21 do mês que vem
@carlosh0carlosh0ago 2020
5225706-ys8Hv.jpg
Acho que deu bom. Mas me deram o prazo de 39 dias úteis!
O meu até dia 08/09 kkkkk o importante é chegar galera kkkk
O meu ainda nada no app não mudou :(
Recebi hoje o email de confirmação e que logo vão me enviar o código de rastreamento vou aguardar...
Eu quero é o código de rastreio, aí sim ficarei de boas
@igor.gamaigor.gamaago 2020
Entrei em contato com o SAC da Big Best Megastore - Telefone: (16) 3625-1000, fui informado que o erro de precificação foi do Carrefour e que o parceiro não irá se responsabilizar, a resolução do erro ficará pelo próprio Carrefour.
Vocês ainda estão com sorte... Estou só com o pagamento confirmado da Big Best ainda..
Já reclamei no ReclameAqui, já falei via chat, e nada.
@j.r.j.r.ago 2020
No meu caso também. Liguei no 3004-2222 e fui informado que expirou o prazo de 5 dias úteis. Abriram outro protocolo e deram mais 72h corridas, que expira amanhã a tarde o prazo e dependendo dá solução, vou recorrer ao PROCON e consequentemente, pequenas causas. E já fiz reclamação no "Reclame aqui" e o Carrefour me respondeu via SMS que recebeu a reclamação e me passou que estão em tratativas e em breve vou receber informações de seus especialistas... Acho que eles ficam nos enrolando para desistirmos da compra e solicitar estorno do valor.
@elanfjrelanfjrago 2020
estou igual a maioria aqui, recebi email falando que foi o erro de precificação, ofereceram outro de 2500 no sabado dia 08, entrei no chat que aceitava, e falaram que era para aguardar, liguei na segunda e o rapaz de sabado não havia aberto o protocolo, estou até hoje esperando resolverem, ja passou os 5 dias, e agora me deram mais 72h que vence amanha.
Até ontem não enviaram o produto ainda, já estou ficando desesperançoso
@j.r.j.r.ago 2020
Alguém tem print da promoção do Carrefour? Quebraram o link rapidinho...
Galera alguma atualização? O pessoal que já estava com o produto ofertado nos produtos já tem código de rastreamento?
@j.r.j.r.ago 2020
Man, expirou o prazo de 5 dias úteis, depois expirou o prazo de 72h corridas. Hoje liguei na central e me deram mais 48h. Já recorri ao PROCON.
Sexta entrei em contato de novo com o Carrefour e falei que queria essa situação resolvida e queria o celular.
A pessoa que me atendeu disse que ia abrir um chamado em caráter de urgência e, para a minhya surpresa, na sexta a noite me enviaram um e-mail falando que receberam a solicitação de cancelamento do meu pedido, e me pediram os dados da minha conta para estorno.
Eu respondi o e-mail na mesma hora falando que em momento algum pedi o cancelamento, e queria o celular.
Hoje entrei no site para ver meu pedido e o status está "cancelado". Então liiguei para eles e eles me falaram que o parceiro cancelou, mas não deu explicações.
Como tenho uma reclamação já registrada no consumidor.gov.br, tenho que esperar até dia 02/09, que é o prazo para resposta.
Após isso se a resposta não for no sentido de me enviar o celular, irei ao Procon.
@igor.gamaigor.gamaago 2020
Aqui demorou um pouco mas dia 22/08 cancelaram a compra e abriram outra do Redmi Note 9s 6gb 128gb (Azul), porém foi em outra loja e sem custos adicionais.5272714-21F8E.jpg
@j.r.j.r.ago 2020
Então, depois que me deram o prazo de 5 dias úteis e mais 72h corridas, liguei na Central as 12h do dia 21/08. A atendente disse que ia passar meu caso para o Setor Crítico e me deram prazo de mais 48h. Achei um absurdo, juntei print do site do Carrefour com o anúncio, comprovante de pagamento, nota fiscal, email oferecendo o aparelho similar, print do pedido antigo e aprovado e fiz denúncia no PROCON. E para minha surpresa, as 18:00, cancelaram o pedido antigo, abriram um novo e comprovaram o pagamento. Agora vamos ver se vão enviar... Eu tenho o prazo até dia 15/09 para responder ao PROCON a solução...
5272885-LMivq.jpg
@j.r.j.r.ago 2020
E detalhe, Carrefour deu prazo até 24/09 para entrega mas ainda não despacharam e nem emitiram nota fiscal... Está foda...
Só o meu que ainda está nessa punhetagem de prazo! Mas tenho fé está dando certo de geral...
@carlosh0carlosh0ago 2020
5276899.jpg


Resposta dada no site Consumidor.gov. Mas abri reclamação também no PROCON. Agora é aguardar
Pra mim foi pior! Cancelaram o pedido e nem fizeram outro! Brincadeira viu! Vou no reclame aqui
@nerotavaresnerotavaresago 2020
O meu cancelaram geraram um vale troca e uma semana depois efetuaram a compra do produto similar, agora estou no aguardo do envio.
Alguém já recebeu o aparelho?
Alguém recebeu algum código de rastreio? Ou ao menos tá com a transportadora?
@igor.gamaigor.gamaago 2020
Pessoal, acho que caímos em um golpe do Carrefour mesmo!5305901-iWaD2.jpg
@igor.gamaigor.gamaago 2020
Vergonha alheia do Carrefour! O que parece é que eles não querem enviar o celular e estão fazendo de tudo para cancelarmos a compra, pq eles mesmos não fazem isso? Deve ter algum motivo jurídico nisso.
@igor.gamaigor.gamaago 2020
Tem 1 mês que realizamos a compra, estão querendo mais 1 mês pra entregar o produto, essa situação é um absurdo, se eu tivesse comprado da China o celular já estaria com ele a muito tempo.
@igor.gamaigor.gamaago 2020
Prazo de entrega 08/10/20, daqui a pouco vai pra 2021! (lol)
5305989-pmkKq.jpg
@igor.gamaigor.gamaago 2020
Mandaram isso depois que respondi a mensagem irritado...5307992-U0ri2.jpg
5308831-IpVlQ.jpgAgora vai
@carlosh0carlosh0ago 2020
5308835-z7rmO.jpg
Um fio de esperança
@carlosh0carlosh0ago 2020
5308841-SFD5A.jpg
Acho que agora vai...
Outra "promoção" https://www.casasbahia.com.br/celular-redmi-note-9s-128gb-6gb---azul-1503607123.html
@j.r.j.r.set 2020
O meu ainda está só pagamento confirmado... Como paguei à vista, perdi várias promoções do S10 esses dias por causa palhaçada...
@elanfjrelanfjrset 2020
Se for do Carrefour é garantido,o problema é marketplwce
5320889-Jdq0I.jpgPessoal, olha o que acabou de chegar !!!
@elanfjrelanfjrset 2020
Oiaa....qual foi a loja?
Caraca! Tô muito feliz galera que bom!!!
Só fico triste que a previsão do meu é 22/10 galera que for recebendo vai mandando um alô aqui para animar kkkkkkk
@j.r.j.r.set 2020
Resposta à minha reclamação ao PROCON. Eles esperaram o prazo máximo de 15 dias para responder...5328899-2Bd3N.jpg PROCON deu mais 25 dias para a solução do problema e o prazo para o envio do aparelho é até 24/09 e ainda consta apenas o pagamento confirmado. Acho que o Carrefour vai me dar uma canseira e enviar no último dia... (annoyed)
@carlosh0carlosh0set 2020
5330894-9dTGl.jpg
Fui mais um dos sortudos

Show!!! São Paulo também? Mega info shop?
@j.r.j.r.set 2020
Só me surgiu uma dúvida agora. Aos que receberam, é a versão global?
Boa galera!
Recomendo entrarem no site da jadlog e verificar se há um pacote no seu CPF. Lá consegui rastrear meu aparelho, já está indo pra Maceió.
5335979-bSB0M.jpgO meu deve chegar esses dias
@j.r.j.r.set 2020
(y) (y)
@j.r.j.r.set 2020
5336574-pPThp.jpgO meu não sai disso... Que raiva!!! (mad)
Fala galera alguém mais recebeu ? O meu está vindo pelos Correios recebi o código de rastreio ontem.
@elanfjrelanfjrset 2020
5365617-0B44C.jpgo meu chegou hoje de tarde, o carrefour enviou para o endereço antigo, tive que andar 15km para pegar, mas na caixa veio 6gb RAM 128gb rom. após a longa espera.....chegou.
@j.r.j.r.set 2020
O meu liberou ontem para envio e já está com a transportadora. Como vocês conseguiram código de rastreio? Para mim não aparece.
5373821-uZfFR.jpgGalera graças a Deus o meu chegou bem antes do esperado!!!
Estava agendado para 22/10 e chegou hoje 11/09
Todos já receberam?
@j.r.j.r.set 2020
O meu foi para a transportadora dia 09/09...
5379829-dooeT.jpgFinalmente!
@j.r.j.r.set 2020
5394735-QYTpH.jpgAleluia!!! Finalmente... Acabou de chegar... Estava previsto até 24/09.
@j.r.j.r.set 2020
Falta mais alguém da galera???
@j.r.j.r.set 2020
Recebeu email deles oferecendo o similar ou apenas respondeu no consumidor.gov?
@j.r.j.r.set 2020
Bruno_FragaCardosodeOlive e JOELCAMPOS2017, dependendo de como está o andamento do pedido de vocês, posso tentar dar uma dica do caminho que segui.
@j.r.j.r.set 2020
No começo, o Carrefour deu 15 dias úteis. Depois liguei na central e deram 3 dias corridos. Liguei de novo e deram mais 48h, daí foi quando mandei para o PROCON.
@nerotavaresnerotavaresset 2020
5409966-a0ATc.jpgChegou aqui tbm!
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

REDMI note 9 s

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?