Celular Samsung Galaxy S24+, 256GB, 12GB de RAM, Tela de 6.7", Galaxy AI
Expirado
Vendido por Samsung
R$3.699
2054°
VEMPROCLUBE
Ir para loja Samsung
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ja foi melhor hein, so faltou o combo o bud2 pro?
Samsung ta tentando empurrar esse S24 mesmo, o S23 mesmo nada né kkk
Esse é o S24+
Concordo com vc...espero que na BF apareça uma promoção decente do S23 plus que pra mim faz mais sentido do que o s24.
Exatamente, mais ainda prefiro o S23ultra, S23+ e S23 doq a linha S24
Já tive s23, S23 Plus e 23 ultra... estou com um S24 Plus e um S24 ultra... não vi diferença gritante... tô com um S24 Normal pra vender, não cheguei a usar, pessoal tem preconceito, eu mesmo prefiro pegar uma versão mais atual, fora que o S24 Plus tem 12gb de memória
É eu tenho um S23+ de 512 GB, tava na duvida por trocar pela linha S24 aí mas tô fora, deixa pra trocar quando lançar a linha S25
Uai n é preconceito nenhum só pela lógica o S24 deveria ser melhor que o S23 e pelos testes que eu ja vi n é bem assim.
O S23 Plus já tá fora de linha, só tem o base e o ultra
Puxa que chato. Então vou tentar o ultra s23...vlw
12gb não servem para nada para 99% dos usuários. Tenho um S22U aqui e pra uso básico e intermediário, 8gb fazem a mesma coisa.
O problema dos S24 (exceto o Ultra) é que eles não são superiores em tudo em relação a geração anterior.
O Exynos não é ruim e funciona direito, mas ainda é inferior ao Snapdragon da geração passada em autonomia e aquecimento.
Vc tem um S24 Plus ou só tá se baseando a videozinho do YouTube? Se for pra levar isso com base em Usuário padrão, não vai mudar em nada de um pra o outro... já tive todos os modelos S23 e atualmente uso um S24 Plus e um ultra... todos esquentam, já peguei modelo de S21 que funcionava perfeitamente e outro estava com problema de super aquecimento e drenagem... acho engraçado que muitos abrem a boca, mas nem o aparelho tem ou já teve, há tive sérios problemas com assistência e sei identificar que o aparelho é realmente ruim, Snapdragon não faz milagre, querer comparar um aparelho com mai de 1 ano de otimização com um recém lançado é meio errado, pois até o S24 Ultra não entrega tanto tempo de tela comparado ao S23 ultra... compre os dois, use, depois volte pra dar a opinião... teste de benchmark nao é tudo, um aplicativo qualquer que vc instalar no celular pode afetar no desempenho dele
Estou levando em conta testes feitos em condições de igualdade e não opinião de dono metido a besta que acha que é o dono da verdade e fica se doendo quando alguém fala qualquer coisa que ele não goste sobre o "brinquedo" dele.
O FATO é que a linha S24 com Exynos é um pouco inferior em autonomia e aquecimento em relação a linha S23 equivalente com Snapdragon e nada que vc diga mudará esse FATO.
O que o s24 faz que o s23 não faz ?
Tenho os dois aqui e nem vejo diferença. Tem hora que as fotos no S23+ saem melhor, tem hora que no S24+. Autonomia de bateria mesma coisa, esquentam a mesma coisa, ambos bonitos, ambos tem capinhas a rodo, ambos rodam tudo, carregam praticamente na mesma velocidade. Eu sinceramente fico com um pé atrás de Benchmarks, pois o dia a dia é outra coisa. Como paguei 2900 no S24+ pra mim foi tranquilo.
o problema acontece quando se compara uma nova geração com a geração do ano anterior. As diferenças sempre parecerão pequenas, independente da marca.
Linha S23 é o topo do ano passado, são ótimos e feitos para poderem funcionar bem por alguns anos aguentando o "peso" das atualizações
O marketing é forte, induz a gente a pensar que aparelho top do ano passado é lixo.
Agora compare um s24 qualquer com linha S20, S21... já é um grande upgrade.
se o seu uso é básico e intermendiário, então fez péssimo negócio comprando um topo de linha, deveria ter escolhido um modelo intermediário e economizado. Claro que cada um gasta seu dinheiro do jeito que quiser
Mas não pode negar que 12gb não fazem diferença
Veja o caso da apple. Porque os outros modelos não receberam os recusros de IA dos modelos PRO e PRO MAX? Pelo que li é porque não possuem memória RAM suficiente. Independente disso ser verdade, o que é fato é que a IA em um celular usa mais memória que do que um sistema sem IA.
Quem vai usar para emular não pega exynos nem ferrando
Além de que o S24 é snapdragon, já o plus e o base é o maldito exynos
Vc fala baseado apenas em achismo.
Eu comprei a linha Ultra unicamente pela câmera. Nem de longe utilizo toda a força do processador e muito menos os 12gb de ram. Nem eu, provavelmente vc também não e a imensa maioria dos usuários também não.
ok.
tinha s20FE e também optei pelo s24 ultra por causa das cameras, caneta e tela maior, estou adorando. Ah, e para mim foi ótimo investimento, nunca pagaria 6 mil num celular mas consegui por 4450 sem criar dívidas,
Ta querendo usar apple de referencia mano, modelo base deles nem usb c com velocidade decente tem, apple vai fazer de tudo pra te vender um modelo mais caro.
3k no s24? 😈
esse ano tambem nao me atentei ao lançamento, mas ano que vem vou pegar o s25 ultra. Vou ariscar pq esse ano o preco dele ficou muito bom no lançamento
mas*
Exato. O Exynos do S24 é um bom processador, mas ainda é um pouco inferior ao Snapdragon da geração passada em 2 quesitos importantes: aquecimento e autonomia. Pra mim um aparelho da geração a frente tem a obrigação de ser superior ou no mínimo igual a geração passada.
Então mesmo sendo um bom aparelho, eu nem cogito pegar um aparelho da linha S24. Vou esperar a linha S25 pra ver o que vem.
Sinceramente, acho que nem comparando com S20 ou S21 existe algum upgrade significativo. Eu tenho um S24+ e minha namorada tem um S21, vejo pouquíssimas mudanças que justifiquem alguém sair da linha S21 para a S24. As melhorias são muito pequenas. Eu saí de um S10 Lite, então pra mim realmente foi um upgrade relevante. Mas esses recursos de IA, quase nem uso.
o importante é cada um avaliar se as mudanças são importantes para seu padrão de uso
é importante pois senão a gente acaba comprando só pelo marketing e sem considerar que aparelhos antigos podem atender perfeitamente
saí de um s20FE para s24 ultra. O s20fe me atendia mas sempre quis ter acesso a melhores câmera, tela maior, caneta, e estou adorando recursos de fotos incríveis e poder fazer edições em fotos que antes exigiam muito trabalho no PC. O S24 plus tem os mesmos recursos de edição do ultra,
7 anos de atualização, 12gb de ram, tela qhd...galera não gosta é do exynos mesmo. Tô com um aqui e satisfeitíssimo!
Sou usuário básico. Não jogo, mal tiro fotos e o aparelho tá sempre consumindo mais de 8gb de ram, segundo o widget da própria Samsung.
Só o seu... Num aparelho normal jamais aconteceria isso.
Android, amigão. Sugador de memória ram.
Tenho 3 aparelhos Android aqui, meu pai tem, minha mãe tem, meu padrasto tem, meu amigo mais próximo tem e nenhum puxa essa memória toda.
De acordo com seu relato, nenhum Samsung com menos de 6 ou até 4gb de ram funcionaria bem, o que obviamente não acontece na prática
Então tá baum
Só isso, eu falo em questão de processador, câmeras, tela praticamente a mesma coisa, 8gb de ram é o suficiente e outra n é as pessoas n gostarem do ENYNOS é que o SNAPDRAGON é melhor simplesmente.
Então tá baum
pq?
Faz sim, é normal... Quanto mais memória Ram, mais o sistema vai usar o recurso disponível, e isso é bom no geral, pois ajuda na fluidez do sistema e até mesmo na autonomia da bateria.
Vou dar exemplo, pra ficar mais fácil de entender.
Se o sistema tem apenas 6GB de Ram, tipo o S20 FE, o sistema vai ocupar uns 4GB de Ram em média;
se o sistema tem 8GB o sistema vai ocupar 6GB de ram em média;
e se o sistema tem 12GB vai usar mais uns 8GB de Ram em média.
E isso é com uso básico, tá. O tipo de uso que roda até em aparelhos de 4GB de Ram, entende.
A diferença mesmo é na fluidez, pois quanto mais Ram o sistema tem, mais apps podem ficar pré carregados, e menos memória virtual (tipo Ram Plus) será necessário pra tudo funcionar. E assim, menos apps serão recarregados, o que gera maior autonomia de bateria também.
Como as memória flash estão cada vez mais rápidas, esse velocidade de abertura dos apps ficam cada vez mais rápidas também, e aí tem gente que nem vê diferença no uso geral quanto tem mais ou menos memória Ram.
4GB vai funcionar bem no uso básico, e só porque o sistema usa memória virtual, que é rápida nos aparelhos mais recentes, e para usuários mais básicos, já consegue atender as necessidades. Mas com 6GB de ram, as coisas melhoram, e quase não se tem reabertura de apps recentes. Ainda assim, é só a partir dos 8GB de Ram, que o sistema vai ficar realmente fluído, até mesmo quando o usuário é mais exigente, usa mais o multitarefas, e modo dex então nem se fala.
esse 24+ não é snap?
exynos
Não, s24 e s24+ são exynos, o ultra é snapdragon, já todos os s23 são snapdragon
Todos S23 não, o FE é Exynos
Nunca vi mais de 8gb ocupados "a toa" aqui no meu S22U. O que vc falou realmente acontece, mas não tanto. E mesmo assim, como vc mesmo deu a entender, não é prejuízo ficar com a memória ocupada e muito menos significa que uma quantidade de memória como 6 ou 8 gb seja insuficiente pro uso normal do dia a dia como o cara disse ali em cima.
Realmente, na hora eu só estava pensando nos Tops de linha e esqueci o FE
Meu S23 ultra fica com 8GB direto... Isso varia de acordo com quantos apps você usa, e quais recursos seu dispositivo tem ativo, quanto mais coisa, mais Ram será ocupada. E, sim, no uso básico, se tem 6GB ou 12GB de memória Ram, não vai fazer muita diferença.
O seu S22 ultra não tem vários recursos que estão disponíveis nos S23 e S24, lembra disso, tá. A AI mesmo, tem impacto no uso de memória Ram e é um recurso que a linha S22 não tem, assim como outros. Mas você acredita no que quiser, tem mais gente que já te explicou como é, e enviu até print... A tendência é que os aparelhos mais tops usem cada vez mais recursos mesmo, pois os sistemas estão cada vez mais pesados. Tudo isso é normal...
Então tá bom. Vou passar a acreditar que 8gb já não é mais suficiente e que 12gb representa uma real e grande necessidade para todos. Assim eu fico feliz, assim como os paranoicos da memória ram.
Pelo visto quem tem o S24 normal tá passando aperto então com apenas 8gb. Nem o zapzap deve tá abrindo direito.
Rapaz, entenda o que quiser, mas sua interpretação de texto parece estar comprometida por suas certezas. Ninguém, em momento algum, disse que 12 GB é uma necessidade para todos, muito menos que 8 GB é insuficiente para uso básico. Então, é aquilo, tem gente que entende o que quer, e tudo bem. Se o sistema tem 4 GB, 6 GB, 8 GB, 12 GB ou 16 GB de RAM, no uso básico, não há grande diferença, pois o sistema sabe gerenciar os recursos que tem disponíveis e pode usar memória virtual se precisar.
Ainda assim, somente com 8 GB ou mais é que o sistema ficará ótimo, mesmo no uso mais intenso, quer você acredite ou não.
O engraçado é que vc pegou o bonde andando, não entendeu o que falei inicialmente pro outro ali em cima e tá dizendo que eu é que não entendi.
Só quis dizer que de 8 pra 12gb não tem a menor diferença para a imensa maioria dos usuários, até mesmo os que fazem um uso um pouco mais avançado do celular.Vc na ânsia de querer dar uma "aula" não conseguiu entender que foi apenas isso que eu quis dizer. Acabou que o que vc falou não foi contra o que eu quis dizer inicialmente pro outro lá. 🤷🏼♂️
Legal, que bom que você conseguiu entender, e obrigado por chamar meu comentário de aula.
Sobre "pegar o bronde de andando", não era uma conversa privada, né. E além disso, inicialmente, você demonstrou, em mais de um comentário, que não acreditar que era possível ocupar 8GB de Ram ou até mais, mesmo com uso básico, lembra disso? Você citou até mesmo os celulares dos seus familiares, disse que nunca havia visto no seu S22 ultra, etc.
Em fim, espero que esteja bem claro que, sim, se houver memória Ram disponível, o sistema vai usar tudo que precisar, sem economizar. Mas se não houver Ram o bastante, o sistema vai gerenciar isso da melhor forma possível.
Pelo jeito o celular diferentão é o dele kkk
A galera aqui é meio arisca. Não se pode comentar nada. São os donos da razão. Povo muito sensível. Melhor ignorar.
No final das contas, só não vai entender se não quiser, né. O ruim é que quem não entende do assunto, pode acabar se confundindo com certos comentários sem fundamentos.
Exatamente. Tenho um s20 fe e tô querendo trocar.
Não preciso do ultra. Gosto do plus pelo tamanho, mas a galera me confunde demais.
Vale a pena esse 24+ sem ser snap ou não?? E qual valor razoável?? Agradeço se puder ajudar. 🙏🏽
Veja, não me importo em explicar, até porque as pessoas às vezes não percebem que se enganaram e tal. Quando vi que você estava explicando de boa vontade, mas ainda assim o outro rapaz não queria aceitar, achei válido colaborar. No final, se a informação não for útil para ele, talvez ajude outras pessoas que acabem lendo os comentários.
Não recomendo a compra de nenhum Samsung (antes de completar um ano do lançamento). Pois há a questão do preço que sempre vai melhorar com o tempo e a Black Friday já está quase chegando, assim como as otimizações que o celular ainda vai receber.
Você já pensou no S23 ultra, que já apareceu por menos de R$ 3.500,00 e está muito bem otimizado, tem IA, câmera de zoom, tela enorme, suporte a S-Pen etc.
Ainda é cedo para comprar os aparelhos da linha 24, ainda mais os com processador da própria Samsung. Digo isso porque os aparelhos com esse processador costumam ter uma queda mais acentuada no preço.
Eu tive o S20 FE, mas achei a tela e a bateria pequenas, troquei pelo M54, mas senti falta do desempenho, do modo Dex e das câmeras. Agora estou com o S23 ultra, o dispositivo é excelente, tem desempenho, estabilidade de sistema e câmeras impressionantes. Eu estava de olho no S23 plus, mas ele sumiu e o S24 plus estava mais caro que o S23 ultra. Aí fui no menos caro.
Espero ter ajudado.
Boa sorte na sua escolha.
S23 cheio de b.o. principalmente ultra. Bateria fraca
aguardando esse preço parcelado :(
Outro dia tava menos de 3400 o S24+ com 512gb.... E detalhe: PARCELADO
só vi isso na semana de lançamento
quando o 23 ultra estiver nesse precin XD
Preço bom, mas o de 512gb estava no mesmo valor semanas atrás kkkkk
Usei o s24 recentemente, vendi e peguei um s23 512 e foi a melhor coisa que fiz
Tirando o armazenamento? O q achou de diferenças?
Achei a bateria do s23 melhor, todo o resto é igual e não compensa a diferença do valor.
Parcelado?
Penso muito em sair da linha Ultra e voltar a ter um Plus. Mas o fato dos S24 (exceto o Ultra) não serem melhores que os S23 (Plus e normal) em tudo me incomoda. Acho que vou esperar a linha S25 pra talvez sair do meu S22U.
Pq vc quer sair da Ultra? Eu tô querendo pegar um, até mesmo um S22U usadinho.
Porque acho a caneta completamente inútil, o celular é um trambolho pesado e no final das contas eu tenho um trambolho apenas pela câmera de zoom 10x que acho um baita diferencial, mas que quase não uso no dia a dia.
A câmera principal de 108mp eu também não uso porque fica uma foto gigante e não vejo muita utilidade. Em termos de qualidade de foto ela não muda em relação a câmera principal dos S não Ultra.
Então pra mim acaba sendo apenas pela lente de zoom 10x que eu uso uma vez ou outra bem de vez em quando (boa parte pra fazer uma graça pros amigos).
mesmo valor parcelado?
Na Amazon prime saia por 2800 e podianparcelar
Procurei até, não achei nem perto desse valor
??? ta certo isso ai?
S24 é o pior lançamento da samsung em muitos anos, praticamente zero melhorias. A única vantagem é o tempo de assistência maior.
quase zero melhorias? Está totalmente enganado. Informe-se
Vamos usar o s24 ultra: ganhou tela sem reflexos, o vidro mais resistente glass armour, mais brilho, melhor processador gen3 com melhores recursos de IA EMBUTIDA no processador (depende menos de acesso à internet), melhores câmeras (o resultado final é melhor com os recursos de IA, especialmente à noite e se tiver tempo para pesquisar a lista de melhorias vai ficar maior
s24 plus ganhou a mesma tela do ultra, QHD+, mais brilho 12Gb de RAm, vc quer dizer que isso não é melhoria? Exynos 2400 não bate o snap gen3 mas os reviews mostram que não fica tão mal perto do snap8 gen 2 do s23
e tem mais anos de atualizações
Você pode ter sua opinião mas está engando ao negar que houve melhorias
Mais fácil eu pagar isso no S23+ do que nisso aí. Mas eu quero é promoção no S24 Ultra. Se aparecer de 5500 o de 512 eu já pego
Tô com o S22 ultra e quem sabe no s30 kkk
Quem tá falando bosta do exynos provavelmente nem chegou a testar o celular.
O aparelho não esquenta, faz tranquilamente 9/10 horas de tela ligada, roda tudo no ultra com sobras, não trava e tem câmeras muito boas (apesar de eu nao gostar do excesso de pós processamento delas).
Quem optar por esse celular terá feito uma boa escolha.
Acabou a promoção já, gente? Entrei no site agora, coloquei o cupom e só descontou 699 reais de 6.999
Ótimo aparelho mas tá longe de um preço ainda mais acessível ao brasileiro, infelizmente hoje um A55 já é considerado bem acima da média do brasileiro
A samsung acerto demais com esse aparelho. tá muito bom
Pra quem tem um s10e comprado em 2019, qual vale mais a pena investir, s24 ultra por conta dos 7 anos de att garantidas da samsung, ou o s23 já da pro gasto? Não trabalho com o celular e pros dias de hoje eu uso até que pouco comparado com algumas pessoas.
Ainda ta funcionando
Não sai mais nenhuma promoção por esse valor parcelado.
Queria por 2.800 e parcelado, seria o justo