Celular Samsung Galaxy S24 128GB | 8GB de RAM | Tela de 6.2" | Galaxy AI | Viole
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Samsung
R$2.999
1774°
VEMPROCLUBE
Ir para loja Samsung /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Exynos :/
E tem s24 com snapdragon?
Só na gringa
Aí é complicado
n compro exynos nem por ameaça de morte
Pesquisei pra caramba sobre o exynos no s24 e melhorou. Mas continua ruim kkkk tem que boicotar até a Samsung tratar br como gente
Rodando melhor e economizando mais bateria que o snap
Tive e não vi nenhum defeito
Putz, queria ver suas configs. 99% das pessoas que vi e realmente compararam falam o contrário. Esquenta pra kct e gasta muito no 5g. Tirando isso, parece que tá bacana. Se vc mora em lugar frio já vai ter um aquecedor de mão, win-win
Verdade, no Brasil só o ultra tá com snap
Para de drama. Não dá ruim assim não, o exynos do S10 não era bom? Depois ficou ruim mas parece que melhorou... Porém concordo, estrategicamente não deveriam ter diferenciado o processador da mesma linha. Ou colocam todos exynos quando tiver top, ou mantém snap. Pegou mal demais essa divisão. Escancarou que o snap ainda é melhor então bota no ultra para não chorarem. Mas esqueceram os fans dos outros modelos, acharam que só os usuários do ultra ligaram para especificações tecnicas. Foi um tiro no pé. Mas na prática o exynos tá bem bom, cerca de 10% de poder a menos que o snap, porém bem mais barato que o ultra.
Eu mesmo tô nessa conta. Peguei o s24ultra no lançamento pq era snap e ninguém sabia como viria o exynos, mas se todos fossem snap OU exynos, talvez pegaria o plus pelo excelente equilíbrio entre recursos, tamanho de tela, peso e bateria. O ultra não cabe nem no bolso da calça. Tenso demais,
não há dúvida que o snapdragon será sempre melhor (talvez só não no S22), mas comprei um S21 Exynos 2100 em 2020 e não me lembro de ter reclado nenhum dia sequer, no entantoo fato Snap ser sempre melhor, mas não vai signifcar que Exynos ou qualquer outro não sirva. Na época que peguei o S21, não tinha nenhuma outra escolha melhor e com Snapdragon, pois sair da Samsung não era uma escolha, estou muito satisfeito até hoje.
Vale apena ele ou s23 base? Uso é para instagram, whatsapp, jogo leve como freefire, fotos
Pra uso leve assim compra um S21 que tá ótimo
Ja to com s20fe, quero dar um upgrade e ficar de boas por uns 3 anos
Nesse caso S23 da e sobra, oq vai fazer a diferença mesmo é o preço
Eu iria no S23 (como fui). Uma delícia, bichinho é muito ligeiro, não esquenta nada, câmera top, não sinto falta nenhuma da Apple (vim de um iPhone 12). Única coisa que não é top é a autonomia, mas para meu perfil de uso dura tranquilamente um dia (mas heavy usar é um problema).
Eu escolhi o s23 por conta do processador. O resto é tudo basicamente igual, então achei o s23 melhor que o s24 mesmo com preço parecido
Pelo menos um de 256. Mas Eu iria no plus, imperfeito equilíbrio entre recursos peso tamanho de tela e bateria
Samsung lixo preço de bosta
Muito construtivo, meu nobre, continue assim e sua opinião irá ultrapassar as fronteiras do além.
não é uma opinião, amigo. A Samsung sempre faz essa palhaçada, preços melhores ao longo do ano, joga lá em cima na black friday e depois quando chega no dia, da um desconto ficticio com um valor mais ainda mais alto do que ao longo do ano.
Repara no anuncio e olha agora no site (no próprio dia da black friday) e me fala se não está bemmmmm mais alto o valor....
Não tem mais aquela promo de incluir o seu samsung antigo na compra de um novo?
Tem mas geralmente não acumula com outras promoções como essa
Mudou, parece que agora não dá mais desconto na hora e vc só recebe o valor da avaliação do usado depois de enviar
Estava na hora dea Samsung fazer uma boa promoção para o S23plus.
Me arrependo de não ter pego quando tinha, pelo visto o estoque da Samsung acabou.
Quando e por quanto estava? Acho que é o melhor custo benefício deles.
Comprei hoje de manhã o S23 256GB 😐
fez melhor que comprar o s24 128gb.
Esse não tem lógica e melhor ir de s24 plus 256gb por 3499
Se desse pra fazer a troca smart comprava agora! Eles são espertos e tiram quando dão desconto
Tô na dúvida ente o s24 plus ou s23 ultra. Diferença é de 500 reais.
Paguei 3100 no plus de 512gb
Vi 3 análises no YouTube fazendo comparações. O s24 esquenta bastante e a bateria não supre 5/6 horas sem precisar carregar, eu ia comprá-lo mas ele veio mal otimizado e o processador força muito, foi o que entendi dos vídeos comparativos. Comprei hoje o s23 depois de analisar.
Preço do de 512gb na promo
Caro ainda…..acabei de comprar S24 plus 512. GB por 3.300 em 10 X sem juros
Onde que você encontrou ?
Onde??
Se tiver nesse preço eu compro tb