Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Preço final no pix
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Olha, ótimo preço mas 4gb de ram é osso nos dias atuais. . . .
É um celular de 800 reais po...
Pois e, deveria ter no mínimo 6
Mas se continuar defendendo já já lançam com 2
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk beleza, tu vai achar um celular com 90hz, 6000mAh de bateria, com NFC e câmera de 50MP por menos que isso no Brasil. Confia
90hz pra usuário comum, pra?
NFC quase ninguém usa e quem compra esse tipo de Cell n vai usar.
3 câmeras que não valem por 1
Tudo isso pra nada, nenhum aí vale mais do que ter no mínimo 6 gb de ram
Mas as empresas já entenderam a anos que é só colocar um frufru inútil q vcs caem defendendo, por isso Apple faz sucesso aqui.
Como assim quase ninguém usa NFC? A utilidade do recurso explodiu depois que inventaram o pagamento por aproximação.
Já teve Redmi 12 8/256 nesse preço. Perdia em tela e bateria mas mesmo assim achava mais negócio.
Sério q do que tu leu tirou isso?
Tu que é ignorante de pensar isso.
De 60hz pra 90hz a diferença é bastante perceptível, muito mais que 90hz pra 120hz.
Qualquer pessoa aprecia uma taxa de atualização maior, afinal a maioria das pessoas vai ficar scrollando redes sociais ou usando navegador, ainda mais com uma tela 1080p amoled.
Enquanto 4gb de ram é o suficiente pra todo usuário comum.
Até mesmo pra jogos que o celular é capaz de rodar é suficiente, essa obsessão por memória ram é a coisa mais estúpida entre os usuários que acham que entendem de celular.
Impressionante como vejo gente preferindo celular com mais memória ram com um processador inferior, acho extremamente sem sentido.
A partir de 4gb, o mais importante é a velocidade da memória ram, não quantidade.
E isso tudo sem falar sobre a otimização de ram que muitos celulares e tablets possuem, que mesmo com 12gb de ram ficam fechando apps.
Em resumo, dificilmente usuário comum vai perceber qualquer diferença entre 4 e 8gb de memória ram se o Soc for o mesmo.
Isso aí é um M14 sem a porcaria do Exynos. Tenho um M14 e vive travando, nao tem nem 1 ano de comprado. A OneUI 6 está MUITO PESADA, celular com 4gb de ram virou peso de papel
Gostei muito do aparelho, a bateria dura muito, coisa de se igualar ou até mesmo superar o m51, além de ter uma tela excelente e entrada pra fone de ouvido e micro sd.
Pra uso "casual" não tive nenhum problema, a 90hz o celular dá poucas engasgadas, e majoritariamente durante troca de apps, navegando na internet e em redes sociais é bem suave, joguei alguns jogos e emuladores nele, jogos leves como brawl stars, skyforce reloaded e subway surfers rodaram a 90hz sem problemas, e com uma autonomia impressionante, além disso rodei vários jogos de gamecube em resolução 1.5x, e com uma autonomia estupidamente alta, coisa de 10% de bateria durar por volta de 1 hora e meia de jogatina.
Compensa muito por esse preço.