Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Função modem 🤣
Comprei para minha mãe que é idosa, ate agora, sem reclamações, único porém, que os toques que vem nele são bem baixos, mas é só baixar algum toque na internet que fica bem mais alto.
Que horror, da um smartwatch pra ela.
Acho que você deveria cuidar da sua vida, ao invés da vida dos outros.
Mesmo caso da minha avó.
Como você espera que uma senhora de 88 anos consiga usar um Smartwach?
Eu acho que ele deveria comprar um S25 Ultra ou um IPhone 16 pro Max pra veia, afinal idosos adoram tecnologia, e agora com a IA vai ser muito útil.
Com as mãos
Foram extintos os celulares básicos e intermediários é
Sentiu, e quem economiza com os pais e não os ensina a usar tecnologia antiga já sabe né…
Ela te dava presentes ruins também na infância?
Os smartphones básicos foram banidos do Brasil?
Vc conseguiu descobrir se tem como desativar aquele led verde que notifica chamadas perdidas para que não apareça quando houver as chamadas perdidas? Procurei por todos os menus e não encontrei. O único jeito é ir manualmente em chamadas perdidas, e clicar em cima da chamada perdida. Para uma pessoa idosa que tem dificuldades, acaba ficando acesa aquela luzinha verde e descarregando a bateria mais rápido.
Celularzinho bonzinho mesmo, porém tem essa questão da luzinha verde de chamadas perdidas que não sei se tem como desativar e a questão do toque ser meio baixa, especialmente quando se leva em consideração que é para o uso de um idoso.
PS: É cada comentário sem noção, PQP!!!
Então, nem procurei saber de desativar esta luz, porque ela ajuda muito minha mãe, ensinei ela que quando está acesa, é porque alguém ligou e ela não viu, então ela entra nas chamadas perdidas para retornar a ligação.
Quanto ao toque, procurei uns toques na internet, e achei uns que ficam pelo menos o dobro da altura que os que vem com o aparelho, ajudou bastante pra ela escutar.
Que bobagem vocês criticando o comentário do rapaz deixa ele que chato