Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Só presta pra peso de papel
Já tira da caixa morto ... sem atualizações, seja apps ou segurança. Só doido pra usar.
preciso?
não.
penso em pegar?
sim
Hahaha finado Lumia...
A interface desse smartphone era muito bonita foi uma pena não ter ido pra frente
Eu nunca vou te perdoar por isso Microsoft 😢
Melhor que o Sony Ericsson?
esse celular ainda existe?
199 pra usar como mP5
OS era super bugado mas eu amava. RIP Windows Phone 💔
Se alguém for comprar para uso, o Wpp e Instagram parou de receber suporte no final de 2019, n sei se tem algum jeito de ainda instalar o app oficial da loja. Usei meu Nokia Lumia 830 até agosto de 2019, saudades
Deve tá com os componentes oxidados
sei lá essa loja ai Elite Celulares não boto fé
Promo imperdível… em 2016
Tinha tudo pra dar certo mais a Microsoft fez pouco caso. Ate hoje não acredito que a Microsoft tenha abandonado
Oh saudades do Windows Phone. Pena que não vingou, por falta de aplicativos o sistema morreu.
Nunca vou perdoar a Microsoft por ter acabado com o Windows Phone... Eu tive o Lumia 620 e o Lumia 1020 que na época era a melhor câmera que existia...era perfeito. Saudades dms no WP, se a Nokia voltasse com tudo novamente, eu pegaria algum, com ctz.
ÓTIMA OPÇÃO NO RIO DE JANEIRO
Peso de papel mais caro do mundo.
Agora, sem brincadeira gente, não comprem Windows Phone.
Isso nem deveria estar sendo vendido em um varejista, para o público geral…
Vontade de pegar só pelo Luto
Uma pena a Microsoft ter largado o projeto.
Os celulares eram ótimos, com sistema fluido e câmeras muito boas pra época.
Era meu grande sonho de consumo, da até vontade de comprar mas vou usar com uq pois não tem mais nada de app até o whats parou
Eu tive um, tentei usar, mas não engrenava. O sistema era cheio de bugs, tiles na área de trabalho é horrível, e o pior era a falta generalizada de aplicativos. Windows phone pra ficar ruim tinha que melhorar muito.
Bonito pra desgraça
nao funciona nem whatsapp
É zueira né?!. SO morto. Se estivessemos em 2014 seria esse mesmo valor, ou seja sem promoção...
Pra colecionador!
Bom pra usar no rio, assaltante nem vai querer levar
Já tive o Lumia 520,820 e 730.Ja fui apaixonado por esse SO, gostava demais. Só que, infelizmente a Microsoft não conseguiu bater de frente contra a Google. Principal fator foi a falta de apps.Mas foi um lindo sistema.
Esse modelo e o730 era meu sonho na época dos Lumias... Comprei um 640 :(
Que celular meus amigos! Fui muito feliz com ele. Era diferenciado, as bordas em metal plano, o sistema ágil, a câmera espetacular. Todo mundo invejava o design e a pegada na mão. Modelo de 2014 com certas tecnologias que ainda hoje só se vê em celulares tops.
Nem a Microsoft acreditou no sistema, eu que vou?!
Chega escorreu uma lágrima ao ver essa belezura e relembrar o belos momentos que tive com o meu na cor verde. #sddsLumia
Tijolo mais caro que já vi. Mas o WP era fantástico
Lumia kkk
Adorava o estilo "barra" dele
Windows Phone era muito legal há uns 10 anos atrás, agora pagar 600 reais p um enfeite é osso. Jamais pegaria um WP.
Peguei , valeu
É um celular perfeito pra fazer bandido passar raiva. Não serve pra navegar na internet atual, apesar que navega, nao aceita whatzap, apesar que tem aplicativos que tentam criar uma ponte entre o WP e o zap mas que não dá certo, não aceita praticamente nenhum aplicativo que está no android ou seja, nada de facebook, de instagram, ou de twitter, mas em compensação pra fazer ligação, tirar fotos e fazer vídeos com boa qualidade em um aparelho simples e pra receber SMS é uma maravilha, além de que, já que não tem essa porrada de aplicativos com atualizações constantes, ele acaba economizando na bateria que dura incríveis 4, 5 dias ou às vezes uma semana sem precisar carregar. O problema é que realmente não vale 600 reais, por mais que esteja novo ou se tenha saudosismos. Qualquer loja pé de chinelo que tenha celulares antigos ou com restos de estoque vai ter um celular pebinha pra vender como um LG ou um multilaser que imita o 3310 da Nokia por cerca de 300 reais. E tem de se contar também o fato que não há manutenção em praticamente lugar nenhum, nem peças ao menos que se busque em sites chineses. Enfim, a pessoa tem de pensar bastante antes de resolver comprar um desses mesmo que seja pelo saudosismo ao menos que seja pra comprar e não usar, guardar como peça de colecionador, do contrário, se for para uso normal acaba sendo um investimento caro e de custo-beneficio duvidoso.
Este modelo pode actualizar de Windows Phone 8.1 para Windows 10 Mobile, assim terá acesso à loja para instalar algumas aplicações.
Tive um desses, não travava por nada. Uma pena o wp não ter ido pra frente. E as câmeras eram um show a parte
ainda nao superei que o wp deixou de ser produzido, a microsoft deveria ter convidado mais marcas para produzir o celular, só a nokia nao deu conta de trazer clientes para esse sistema operacional, o celular era lindo e perfeito em todos os sentidos,
Acho que se o Windows Phone fosse lançado hoje com uma proposta junto com o Game Pass, talvez faria mais sentido.
Na epoca foi dificil pra eles... sdds
Tudo que eu queria, que eles reformulassem o windows phone pra compatibilidade com apps Android, como estão fazendo com W11, cara saudade desse sistema
aparelho horrível, não instala apps e não existe atualizações antes um de botões mesmo que tem a mesma função é mais em conta e resistente kkkkk
Sdds Nokia Lumia.. sistema rápido e câmera boa pra época. Pena que foi sucateado kkk usei um guerreiro Lumia até 2018
Melhor experiencia com um celular que eu já tive, pena q a microsoft fudeu tudo.