[CC Submarino/AME R$ 743,25)] Monitor gamer full hd led samsung 27 ls27e332hzxmzd
Expirado
Vendido por Submarino
R$799
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vi uns comentários, se não me engano desse de 27" a imagem fica distorcida por ser muito grande e full HD. Ou é do de 29" se eu tiver enganado.
Comprei, paguei mais ou menos esse preço, é excelente...nada a reclamar
TN
Tela TN infelizmente, IPS de 27' estão salgadas com a alta do dolar
No site deles dizem que é IPS, philips.com.br/c-p/272V8A_57/monitor...r-lcd
Pra quem quer um monitor grande para games focados em desempenho (competitivos, fps) ou pra quem quer um monitor grande pra trabalhar ou pro dia a dia, que não se preocupe muito com a qualidade e realismo da imagem...
27' - Full HD - 75hz - 1ms - porem é um monitor de tela TN, ou seja, boa eficiência pra representar movimento (por isso bom pra jogos competitivos), mas ruim em qualidade de imagem (contraste, realismo das cores, angulo de visão e etc...)
Pra quem busca qualidade de imagem, ideal buscar uma tela VA ou IPS...
Apesar de ser TN a imagem dele é muito boa, e eu nem configurei nada.
Se eu fuçar um pouco com certeza consigo melhorar a imagem
Concordo amigo, também tenho o de 24, comprei a uns dias atras or 639 em 24X no card sub, sei que é um valor ainda alto, mas devido a necessidade em home office não tive escolha. Achei a qualidade da imagem muito boa por ser TN e tb não fiz nenhuma configuração. Se você fizer alguma específica e ficar melhor, manda pra mim. ;)
Mas com o dolar do jeito que está, não tenho muito perspectiva de preços melhores...
Quem monitora monitores seria um monitor de monitor?! Rsrs
Depois dê uma olhada nesse modelo:
nagem.com.br/produto/detalhes/518549...Preto
É um modelo mais recente da Philips. Tem algumas informações sobre ele no site da fabricante, mas consegui ver vídeos e fotos fuçando bem em sites gringos, principalmente russos. Parece ser um ótimo monitor, pelo menos a maioria os gringos falou bem.
Vantagens: 27", 75hz, Full HD, IPS, Furação VESA, FreeSync, DisplayPort, caixas de som embutidas, entrada e saída p2, bordas finíssimas, etc.
A maior desvantagem dele seria os 4ms, mas preferi sacrificar isso pra ter mais qualidade. Fiz o pedido do meu quinta passada nessa mesma loja, pelo rastreio da transportadora ele já está na minha cidade e provavelmente será entregue amanhã.
Tô pensando em fazer um review dele pra ajudar a galera do BR que se interessar.
Nem precisa pensar, faz um Review sim! Ainda mais se não tiver vídeos em português, é sempre bom saber de produtos bons mas que não são tão divulgados.
Farei sim. Postarei o link aqui. =)
Concordo com o colega abaixo, se puder fazer o review, agradecemos! Senão, se puder postar os links dos reviews q viu, já será de grande ajuda!!
Obrigado pela indicação! (y)
Esse monitor é ótimo. Ele na verdade é fabricado pela AOC que detém os direitos de TVs e monitores da marca Philips. Eu tenho um de 23' polegadas, a imagem é ótima, não tenho do que reclamar.
Esse Samsung tbm é um excelente monitor, mas esse modelo que você postou supera ele em vários fatores.
Caraca, me deu vontade de pegar logo dois e fazer meu home office decolar de vez! Será que vale a pena? Tô tentado! Não tá um preço ruim! Mas acho estranho que só a Nagem tem...
Também estranhei isso. Até encontrei ele na Amazon, estava como pré-venda, mas agora aparece como indisponível:
amazon.com.br/gp/product/B088L46BVQ...46BVQ
Resolvi arriscar na Nagem e aparentemente está tudo certo, na nota fiscal está exatamente o modelo informado no site e eles foram rápidos no faturamento e envio. Espero que chegue amanhã mesmo.
Eu estava de olho no Acer SA270, mas quando achei esse Philips mais barato fui logo nele.
Assim que chegar dou o feedback e tento fazer um review.
Fazer sim brother! Seria da hora demais pra galera aqui! Eu espero que você curta MUITO ele! Hahahahaha
Bem interessante mesmo esse modelo. Da um feedback dele aí pra gente quando puder.
Agora com seu comentário que fui descobrir que o Adaptive-Sync é equivalente ao FreeSync. Eu tinha visto esse modelo aí de 24", mas desconsiderei pelo preço e por ser um pouco mais caro.
Se eu tivesse bom de dinheiro (até tenho, mas não queria gastar mais), pegava esse aí, que tá custando menos que o de 24" na Magalu.
Cara, esse monitor é exatamente o que eu queria ter comprado. Sem tirar nem por, tamanho, furacão, Display e Sim externo pqp. Comprei na época um Acer 144mhz 1ms painel TN, vou vender sem dó e pegar um desse aí, vlw a dica, vou esperar o seu Review, responde aqui se fizer.
Puts, agora tô na dúvida entre esse e o 24g2 da aoc
Velho, eu me deparei com esse hj. Com essas caracteristicas, parece ser o melhor CxB. Ainda n comprei pela falta de reviews
Opa, bacana, faz rewiew sim, eu peguei um hj e achei um preço bacana por tudo que tem. Vou utilizar para trabalhar, então dou preferência à qualidade.
Ah, ele também tem som, não só saída e entrada.
Comparado ao que tem nessa faixa de preço vale muito a pena.
o ruim só e ter que pagar o frete 45 aqui.
https://www.pelando.com.br/ofertas/monitor-philips-238-ips-75hz-adaptive-sync-displayport-433230
Qual valor compro esse seu ?
Tá um preço bom pelo que oferece se for bom, vc fez um ótimo negócio prevejo este monitor bem mais caro daqui a alguns dias
Espero que auxilie e desculpe qualquer falha, é coisa de principiante. kkkkkk
https://youtu.be/JmcGi0hitM0
250 de brilho ta bom ou deixa a desejar? Durante o dia a tela não fica fraca não? É que tem um outro da philco com 300cd/m2 de brilho, mas pena que não tem display port.. vlw ae
Outra coisa, alguém sabe dizer se tem FreeSync, eu uso AMD e isso pesa muito para mim.
Rapaz, bastante brilho. Eu diminui aqui.
Quando ao FreeSync, ele tem e ativa automaticamente quando vc conecta o monitor e entra no Windows pela primeira vez:
imgur.com/pm5gZ0Z
peça única?
Ips? Qual marca?
Também fiquei curioso com essa compra.
Achei esse aqui submarino.com.br/produto/134496620/m...rch=1 , estou entre esse de 27 4k e o que o Felipe postou. Tem diferença de preço considerável, mas estou considerando bastante pegar um monitor 4k.
Aff, vocês não perdem uma.. já limparam a Nagem e acabaram de zerar o estoque do submarino também.... deixa um pra mim!
Qual o valor que achou dele ?
O 27 4k do link tava 1399 com 2% retorno na Ame e dividido sem juro.