Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Submarino
R$4.427
475°
[CC Sub+AMER$433] Notebook Predator Helios 300 G3-572-75L9 Intel i7 16GB (GTX 1060 6GB) 2TB Tela FHD 15,6'
Em 1x no cartão de crédito submarino
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
26 comentários
Acredito que esse predator seja melhor, porque a placa dele é de 6GB. O do nitro 5 é 4GB
A GTX1060 é bem superior e esse laptop tem 16gb de RAM, compensa bem mais por CxB que um i7 de 8ª geração e placa de vídeo inferior (vi que dá em média 30~40% de diferença nos jogos). Ainda mais nesse preço!
O predator é muito melhor, tem bem mais desempenho.
Nao, é um i7 de 8th...
Continua sendo superior este aqui kkkkk
Mesmo o nitro com ssd?
PS: gaste um pouco depois num SSD, vai dar outra vida à máquina
Se der certo da um salve aqui? Abs. Vlw!
Deu certo mano, fiz colocando 1x no primeiro cartão e 8x no segundo! (lol) (lol) (lol)
Será que funfa 1 + 10x ??
Não, no máximo 8x, tentei com 10x e 9x e não foi
Show
Você fala sobre parcelar no valor de a vista?? Se for, Eu vi alguns comentando sobre esse "bug", e rapaz tentei usar ontem para comprar o Legion e não deu não, acabei tendo de cancelar a compra porque parcelou o valor de a prazo.
Tentou no segundo cartão em quantas vezes ?
12x, não sei se isso influência em algo.
Sim, influência... Número máximo de vezes é 10x. Comprei um A70 ontem nesse esquema
Sério? Na submarino? Caraca, vou tentar de novo
O I5 8th é mais potente que o I7 7th , porem tem seus diferenciais que são HD de 2T, memoria de 16g e placa de video de 6g
Um ponto de alerta nesse Note é o fato dele esquentar bastante (a ponto de vc preferir usar um teclado separado de tão quente que fica), que de acordo com algumas pesquisas ocorre devido a pasta termica de baixa qualidade
Agora, se vc fizer taaaaaanta questão do SSD, minha sugestão é vc comprar o notebook junto com uma memória SSD m.2. Esse notebook tem um slot pra essa memória sobrando na placa-mãe (sem precisar substituir o HD principal) (y)
Troquei meu HD por um SSD de 480gb. Super sussa de fazer. Guarde o HD para trocar pelo SSD nos casos de devolução e manutenção