[CC Sub+ AME 3049,10] Smartphone Samsung Galaxy Note10+ 128GB | R$3.149
Expirado
Vendido por Submarino
R$3.149
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
eu estava na mesma dúvida que você... mas aí vi diversos vídeos comparando e decidir ir de note 10 plus fácil fácil
Note 20 só ano q vem nesse preço se o dólar cair
Não gostei de tela curva primeira experiência. devolvi pra pegar o n20 que é plana.
Pega esse. Veja comparativos, a única coisa q o 20 tem superior a esse é o processador e a camera, o resto ele ganha em tudo !
Aqui também
Aqui tbm
Aqui também
Eu tbm tô nessa dúvida, mas foi o menor preço que vi até agora. Tô pensando seriamente em fechar a compra com o cartão sub...
Edit: ler a descrição*
Mais 140 de desconto nessa brincadeira
Como vc comprou? Aqui a vista não da desconto
Já chega amanhã <3 <3 <3
Sugestão: comprem e aguardem BF sem tirar esse da caixa.... Se sair preço melhor, pega o próximo e já abre devolução desse aqui hehehe
E como falaram aí, entre o note 20 e esse 10 plus, a balança pesou pra este último hehe
Edit: peguei no Shoptime 3149 e voltará 100 cb
Também comprei e vou fazer a mesma coisa que você, uma pena que o meu chega até dia 02, mas de qualquer maneira, se aparecer preço menor amanhã, eu cancelo essa e compro o de amanhã. Estava querendo muito esse celular, vi trilhões de vídeos sobre ele desde o ano passado, apesar de não ter sido a promoção dos sonhos, foi um bom preço. ^^
Justamente hehe... E estamos na mesma, estou interessado nele faz tempo.... Estou no meu 3º S10+ consecutivo e ele é ótimo, me atende perfeitamente, porém a vontade desse note falou mais alto kkkk
Pra quem não tiver conseguindo chegar no preço 3149, vai no site tudo celular e procura o note 10+, vai tá lá lista de preços dele, abre o link a partir de lá, deve abrir nesse valor em todas lojas B2W
https://www.tudocelular.com/Samsung/precos/n5543/Samsung-Galaxy-Note-10-Plus.html
Espero gostar muito desse celular!
Eu usei o do meu amigo e depois disso me apaixonei pelo celular, o celular é completo demais, a qualidade da tela é de saltar os olhos... O único defeito dele que ele mesmo reclamou é: bateria não é das melhores e o celular é extremamente frágil... Fora isso, só sucesso.
Tbm comprei e tô feliz com a compra. Se amanhã aparecer preço melhor, só cancelar a compra e efetuar na loja que tiver mais barato, mas dificilmente o grupo B2W vai fazer preço menor já que o produto tá com selo de black Friday. Talvez magalu, casasbahia, etc.
É um risco que eu tô correndo, mas... O lado positivo disso é que pra cancelar é bem fácil por cartão. Só não libera o limite na hora. O grupo B2W não vai fazer preço menor nesse modelo de celular (senão seria um tiro no pé) já que ele tá com selo "black friday (ninja) ", então dá pra apenas contar com magalu, samsung, casasbahia, mercado livre e outros... Como eu estava querendo especificamente esse celular e achei o preço bom, comprei logo, se não baixar mais, daí eu fico com esse mesmo.
Ah, outra coisa... Acho bem díficil esse Note 10+ esgotar nos estoques (pelo menos não com esse preço), é um celular bem caro e que ainda não tem bom custo x benefício, então dá pra esperar de boa (mas isso é o que eu penso, pode ser que esgote, né?!)... Falta menos de 24hrs pra black friday, ou para os mais realistas, black fraude.
Boa sorte e espero que faça uma boa compra, acima de tudo, que fique satisfeita e feliz com a aquisição. (y) (y) (y)