[CC Santander] Monitor Acer Zero Frame Ek241y Fhd 23.8, 100hz IPS Led 1x Vga 1x Hdmi
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$499
267°
SANTANDER1INT8 + MELI40
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
Atenção valor apenas com cartão Santander utilizando os 2 cupons citados
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
499 REAIS
PARCELE EM 10X SEM JUROS
Cupom:
SANTANDER100
ou
SANTANDER1INT8
+
MELI40
Bom monitor, peguei por 489 na Amazon um tempo atrás quando postaram aqui no pelando, acho as cores muito boas, tela bem nítida, notei uma fluidez melhor comparado ao meu antigo que era 60hz, para mim valeu muito a pena nesse preço, sai de um samsung antigo full HD e achei esse acer incrível. Nessa faixa de preço acho difícil pegar algo melhor. OBS: Meu uso é bem básico, navegação e jogos normalmente, não sei como ficaria para outras funções.
Funciona em qqr cartão Santander?
Sim de crédito
Não comprem monitores Acer. Se der problema viram lixo eletrônico pois a acer não tem autorizada.
Bem eu já tive anos atrás acer e enviei pra SP pelos correios pra assistência tudo pago por eles, hoje já não sei se continha assim mas eu acho que sim
Isso aí é garantia. Tô falando de peça de reposição. Se der problema fora da garantia é adeus.
Ataaa entendi, eu nunca fui atrás de peça de reposição esse produto acer eu usei 10 anos até jogar fora depois kkkkk
Sorte. Paguei 1k no meu de 24 144hz e deu problema com um ano e meio. Ninguém aqui arrumava, aí entrei em contato com eles e mandaram simplesmente que "não tinham autorizadas no Brasil" e que não podiam me ajudar, só davam suporte a produtos na garantia.
Eu acho que se tu buscar na lei tu consegue processar eles vou buscar aqui eu se fosse tu corria atrás metia um processo
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), fabricantes e importadores são obrigados a manter a oferta de peças de reposição enquanto o produto não deixar de ser fabricado ou importado.
No entanto, o Projeto de Lei (PL) 6.478/2019, do senador José Maranhão, determina que os fabricantes e importadores sejam obrigados a manter a oferta de peças de reposição por um prazo mínimo de cinco anos após o fim da produção ou importação.
Em caso de divergências sobre prazos ou outros problemas relacionados a peças de reposição, o consumidor pode:
Procurar o fornecedor
Recorrer à Justiça ou ao Procon, que podem multar a empresa