Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[CC MP] Notebook Gamer Acer Nitro V15 ANV15-51-57WS Intel Core I5-13420H 8GB RAM 512GB SSD NVIDIA RTX 3050 LINUX
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$3.689
1436°
10OFFMPBF
Ir para loja 
Em 24x sem juros no cartão Mercado Pago. Clicar no cupom R$200 e inserir o cupom 10offmpbf.
Aqui não aparece o cupom de 200 😓
Perdi de pegar por 3400 agora não consigo pagar mais mesmo o preço estando abaixo 🤦🏻♂ haha
Vamos lá meus amigos, opinião de quem comprou:
Windows precisa ser instalado, e antes de fazer isso veja no YouTube como faz, por que não é só colocar pen driver!
Precisa ser Windows 11, senão ele buga e não funciona mouse pad, som etc! Tem que atualizar todo o Windows para ele funcionar certinho!
Barulho dele das Ventoinhas são bem alto em jogo!
Pra mim ele é( feito para alguns jogos leves ) desempenho mesmo é pc normal!
Acredito que para trabalho ele seja o ideial ( foi o que eu fiz )
Relação custo benefício é bom, pelo preço e o que ele entrega. Porém não espere o notebook!
Material dele é de baixo custo, porém é bem construído.
Caso vcs forem colocar outra memória, coloca da mesma frequência ou maior senão ele buga e não funciona!
Exemplo memória dele precisa ser 5200hz ( coloca igual ideal ou superior essa ) não coloca memória frequência menor senão não funciona!
Tirou da caixa, não adianta tentar mexer, Linux é um lixo não da pra usar e nem instalar algum navegador, já procura no YouTube algum especialista explicando como faz pra instalar corretamente o Windows (isso é serio pessoal, senão vcs vão ficar hrs tentando instalar Windows e não vão conseguir) motivos ( some m.2 etc )
salve engano, memoria que funciona nele e no dell g15 e da crucial
Cupom de 200 n funciona mais
Desisto, só tem promoção de notebook com esse cartão mercadopago, vou trocar de notebook mais não
Caro, não vale mais de 3300 !
Pessoal esse notebook vale a pena pra quem quer trabalhar com edição de imagens? Vi que a tela é 45% NTSC, n sei o q significa
se tivesse 3.200 eu lançava
Notebook gamer com 8gb de ram? pega trouxa
Cade promoção??? Ele está todo dia na Casas Bahia por 3700
Se não tivesse toda esse “probleminha” de ser Linux, já estaria aqui em cima por 3100…
Compre esse mesmo por 3600 com cartão mercado pago. Não tenham pressa que encontraram nessa faixa de preço.
Galera tô querendo pegar esse, já com 4050 vem com mouse maneiro e já eh Windows home original! Me deem opniões
gente, vou deixar meu comentario de quem adquiriu. Eu n adquiri essa versao em especifico,mas acredito que esses nitro v15 sao melhor custo beneficio nessa faixa de preço, peguei a i7 com a 4050, mas acredito que valha pra ambos:
- pra quem chora por causa do linux, é so instalar o pen drive bootavel como disseram ali em cima. Ele tem um "bugzinho" de nao aparecer o ssd na formatação. Mas no YT tem vários videos explicando de forma facil e rapida, coisa de 5 minutos... so ir passo a passo que formata tranquilo.
-A respeito de drivers... aconselho jogar o modelo no site da acer e ja deixar salvo no celular os drivers de wifi, audio, touchpad... mas ja instalar assim que colocar windows , mas tambem nada que um mouse nao ajude .
-Ventioinhas são mto barulhentas, mas muito msm, mesmo assim se configurar direitinho fica bem tranquilo, eu jogo jogos como dead by daylight, valorant, cs, lol e fortnite ... tudo normalmente em alto + com 144 de fps cravado com as potencias da ventoinhas na metade, nao escuto nada de fone... e nem uso fone supra.
- A respeito da saida de ar eu fiquei meio paranoico tambem no começo, mas o ar que ta saindo n chega nem a ser morno, é bem suave. Eu uso ele na maioria do tempo fechado e com uma base com cooler, o ar que sai nem sai quente, é bem tranquilo.
- construçao: é plastico, mas é um plastico sólido se comprar uma case pra transporte vai ser bem protegido, eu vi em algum video alguem falando que se fizesse um pouco de força ele entortava, acho que só fazendo muita força. Ele é bem construido.
-A respeito de upgrade , eu coloquei + 16 de 5200 da crucial, funcionou direitinho que nem o amigo ali em cima disse , opte por um pente de 8gb de 5200 ou 5600 pra nao bugar que vai ficar bala na agulha.
- Consideraçoes finais: achei excelente pelo preço, da pra joga mta coisa atualmente a 144 +, e vao rodar a 60 fps otimizado muito titulo bom que ta saindo ultimamente na 4050 , então acredito que se diminuir os graficos um pouco vai dar pra rodar de tudo com graficos mais medianos.
Acho que é isso.
8gb ram
É bom demais ver jovem gamer palpitar sobre notebook sem nunca ter nem aberto um na vida, kkkkk
Esse notebook é bom, tá num preço bom, ainda mais se conseguir parcelar.
Eu peguei por 3.600 pra minha irmã e dividi em 18x, faz 1 mês, ela é arquiteta e tá superando as expectativas.
O meu está mostrando juros na hora de finalizar a compra, mais alguém nessa situação?