Cartão Submarino sem anuidade pra sempre
Expirado
Vendido por Submarino
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Normalmente tu recebe dois e-mails, no mínimo, sendo um informando que eles receberam tua solicitação e o outro confirmando que te aceitaram ou que rejeitaram tua solicitação, dá uma olhada nos spans, se não tiver lá, talvez tu tenha cadastrado o e-mail errado ou algo assim.
Oi, teve alguma resposta a respeito?
Opa. Aprovado. Enviaram cartão.
O meu tb não chegou. Solicitei outra pelo site mesmo
solicitei novamente e chegou às senhas
Olá. Como você solicitou o reenvio senha pelo site? Tentei pedir no chat do site da Cetelem e eles disseram que só eu ligando.
Esse deveria ser o protocolo normal mesmo... :|
Lançaram um tal de SEGURO no meu cartão no valor de R$ 19 e desde ontem estou tentando cancelar, mas o atendimento da CETELEM é tão LIXO que eles ficam jogando você pro "setor responsável" centenas de vezes.
Pior que nem sei como proceder agora.
Sim, é. (y)
Solicitei e meu cartão chegou muito rápido, 5 dias úteis já estava com ele, mas a senha ainda não chegou. Passaram-se 8 dias úteis desde a solicitação, e 3 dias úteis depois que o cartão já havia chegado. Fica a pergunta, devo pedir outra senha? ou realmente a senha chega depois do cartão?