*Sujeito a aprovação. A primeira anuidade grátis e o cash in de R$100,00 são exclusivos para solicitação do Cartão Submarino Visa entre 10/09/2019 e 30/09/2019. Esta promoção não é válida para clientes que já possuem o Cartão Submarino. Solicitação sujeita à aprovação de crédito e não poderá ser realizada por clientes que solicitaram o cartão nos últimos 60 dias. Neste caso, o cliente deverá aguardar 60 dias a contar da última data de solicitação para uma nova tentativa.
¹O código CARTAO100 deve ser obrigatoriamente informado no site no momento do preenchimento da proposta de solicitação do Cartão Submarino Visa para garantir o benefício de R$100,00 de cash in na Ame.
Para receber o cash in de R$100,00, o cliente que tiver a solicitação aprovada deve efetuar o desbloqueio do Cartão Submarino até 31/10/2019. Caso o cliente ainda não tenha uma conta Ame, será necessário cria-lá com o mesmo email cadastrado no preenchimento da proposta do Cartão. Até 20/11/2019, o cliente receberá na sua conta Ame o valor de R$ 100,00 para usar como quiser.
De acordo com as normas do Banco Central do Brasil, os bancos podem cobrar tarifas referentes às prestações de serviços de cartão de crédito e seus adicionais como: avaliação emergencial de crédito, 2ª via do cartão, juros por atraso, juros de parcelamento, juros de crédito rotativo, websaque, empréstimos, seguros e outros serviços. Acesse
submarino.com.br/l...no e confira a tabela de Taxas e Tarifas vigente. Esta promoção é válida apenas para primeira anuidade de graça.
Todo atendimento terceirizado é uma porcaria.
Talvez, a única empresa de reconhecimento nacional que o atendimento é próprio, de qualidade, satisfatório, e encantador, é só o Nubank. :D
O atendimento do Nubank é Wow e esta é a cultura da Disney (nerd)
(e tenho o nubank, q me aprovou de primeira)
e aparece uma página em branco escrito “contract”. Palhaçada.
há um ano atrás, eu entrei numa oferta bem semelhante a essa, pra resumir a história, eu fui cobrado por TODAS as parcelas de anuidade, quando tentei resolver com a queria Cetelem, eles simplesmente se fazem de desentendidos, fingiram que nunca me foi ofertado anuidade grátis(na época era anuidade grátis pra sempre).
eu fiquei com tanta raiva dessa empresa que acho que se eu ver um funcionário na rua eu mato.
sério, se vocês gostam da vida de vocês e não querem se incomodar, dos 3 cartões ofertados por essa empresa: Americanas, Shoptime e Submarino.
Pra mim, não apareceu nada no AME, então não vai entrar. Eles então me informaram que entrasse em contato com o AME pelo telefone 4003-2120, todas as localidades de 09:00 às 20:00hrs ou 0800 229 7667 apenas para o Rio.
Bem, entrei em contato com eles e a atendente me solicitou algumas informações e pediu para que aguardasse o contato de SP em meu telefone ainda no dia de hoje para realizar um procedimento que iria garantir este cashback no app. Então, sinto informar que se esperam que vai cair do céu, vão acabar perdendo a promoção. Aconselho que entrem em contato pelo tel que informei e peçam seu cashback como eu fiz. Abraço!
Como assim consta interno? Como daria pra usar isto? Tentei usar o Ame pra ver se aparecia algo, mas nada.
Ou eles vão entregar td junto ou tacaram o fds
Será balela? Parece (lol)
Time Pelando
nov 2019