Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
NECESSÁRIO TER O CARTÃO PORTO SEGURO

Galaxy S20 R$3599,10
Galaxy S20+ R$4049,10
Galaxy S20 Ultra 128GB R$ 5849,00
Galaxy S20 Ultra 512GB R$ 6299,00
Galaxy Watch Active 2 Brinde:

Galaxy S20 R$3599,10
Galaxy S20+ R$4049,10
Galaxy S20 Ultra 128GB R$ 5849,00
Galaxy S20 Ultra 512GB R$ 6299,00
Galaxy Watch Active 2 Brinde:
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Será fácil revender no mercado livre? Nunca fiz essas paradas kkk
quem quiser negociar é só mandar um gmail pra o meu nick.
Limite tá ok
Brota o Ultra pra separar de vez kkk
4.500,00 nn rolou de limite na porto.
Eu só recebi o email confirmando o recebimento do pedido e no site da samsung consta status como: novo pedido.
Estou preocupado.
Quanto ao status, está assim: Pedido sendo processado.
techtudo.com.br/google/amp/noticias/...ghtml
Tem que ser pelo Chrome. Pelo Mozilla não dá!!
Coloco a data da compra dia 18.03.2020 ou 20.03.2020 que foi a data da emissão da nota????
Obrigado
Gostaria de saber se alguem está na mesma situação.
No dia 16/03
Não estou conseguindo, aparece mensagem: "erro de rede"
Tento acessar o site (https://account.samsung.com)
e reparo que o mesmo está fora do ar também.
Conversei com uma outra pessoa que estava tendo esse mesmo problema, no caso dele mesmo usando o 4G o tal erro de rede continuava. Depois ele descobriu que o problema era com a NET, e no caso do 4G a operadora dele é a Claro(que é dona da NET).
A minha internet de casa é a NET, porem a minha operadora de celular é a Oi, por isso funcionou.
Ele conseguiu resolver o problema dele usando uma VPN, só assim que ele conseguiu fazer o login...
Ainda nada de NFe...
Agora, vou ver sobre o relógio.
Provavelmente deve chegar semana que vem...
O meu relógio ainda nao atualizou o status no site, esta ha 1 semana em "preparando entrega".
O meu s20 quando estou em local escuro, ele fica com qualidade ruim (embaçado).
Na foto não... só no vídeo.
Engraçado que só no app da camera...quando entro em filmadora em outro app (whatsapp) não.
Porém teve gente dizendo que ja haviam liberado a NFe do relógio e que a Samsung estava enviando para a transportadora. No meu caso ainda não liberaram a NFe, e no site esta a 10 dias constando "preparando entrega"
Apareceu algum erro?
Foi transporte próprio.
https://shop.samsung.com/br/
Qual?
Preferia que estivesse vindo por transportadora pois os Correios tem atrasado...
Minha NFe foi emitida na segunda-feira e no mesmo dia já foi liberada para a transportadora, mas para o meu azar a transportadora é os Correios...
O meu S20+ veio por outra transportadora e chegou 2 dias depois!