Cartão de Memoria 64gb Micro sd Class 10 Sandisk LEIA AS REGRAS!
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$45,00
491°
VEMCOMPRAR
Ir para loja Americanas /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
durante minha vida já comprei 9 cartão sd de 64 gb sendo 2 deles 128gb pela americanas, pelo menos até hoje nunca peguei um falso desses. mas se você diz que tem eu acredito.
Amigo, se fosse vendido pela americanas eu tmb acharia mais confiável. Mas é vendido por marketplace kk
vc comprou 128gb mas recebeu 64? foi isso?
não não. permita eu corrigir. eu comprei 7 cartão sd de 64gb e 2 128gb. sempre da SanDisk e sempre class 10. lembrando que class 10 é para poder não ter aqueles problemas.
nessa parte nunca prestei atenção. só via a descrição e preço mesmo. posso ter dado sorte.
Se fosse fácil assim...
quando fui acionar a devolução do Marketplace da Amazon, me obrigaram a pagar o frete de volta (mesmo estando nos 7 dias de direito). Como o frete foi apenas R$10,00 (o produto era um livro que o vendedor mandou errado), resolvi não comprar a briga e nunca mais comprar em marketplaces. A verdade é que os marketplaces da B2W / Amazon são como o Mercado Livre há uns 10 anos.
E quando é um marketplace de uma loja/empresa grande? Por exemplo no app da Americanas ou submarino tem o marketplace da Acer e/ou da Motorola por exemplo, assim você acha que é bom comprar por lá? ou é melhor ir no site oficial do marketplace e comprar diretamente com eles?
Não vale a pena comprar cartão de memoria sem ser de loja realmente oficial.
Sugestão, gaste um pouco a mais e compre com certeza. Eu já tive problemas com cartão original, corrompe e trava a memória. Você não consegue mais deletar nem formatar o cartão.
A sorte de ser original, foi mandar para SanDisk e acionar a garantia, e receber outro cartão novinho sem problemas.
Esse modelo SanDisk Ultra tem 10 anos de garantia. Então é bem válido comprar um pouco mais caro e ter a segurança e certeza que é original.