Cartão de Crédito Banco PAN Mastercard ou Visa anuidade grátis para sempre
Expirado
Vendido por Banco Pan
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
Tenho os dois, são ótimos cartões!
Mas o nubank não pede comprovante de renda? Eu consegui meu convite e tudo mais, porém na hora de pedir o cartão e confirmar renda, pediram comprovante.
No momento que for fazer o cartão, vale a pena tentar fazer o cartão informando que a renda é o dobro do que você ganha. Eu estou dizendo isso, porque os Bancos grandes dificultam o seu aumento de limite, e as fintechs te dão mais liberdade na hora de pedir aumento de limite. Eu passei por esta experiência porquê enquanto eu fiz o cartão Submarino através da newsletter anuidade grátis para sempre, ao consultar a pontuação do meu Score, o Cetelem me concedeu um limite de 75% da renda que eu informei no momento em que eu solicitei o cartão nacional sem anuidade e o primeiro aumento foi de 30% e só foi disponibilizado no aplicativo Cetelem 1 ano depois que eu comecei a usar o cartão. Enquanto isso, eu pedi o cartão Nubank e ao consultar a pontuação do meu Score, o convite foi liberado na hora e o limite inicial do cartão de crédito internacional foi 80% da renda que eu informei no momento de pedir o cartão, e em 6 meses de uso do cartão, eu pedi o primeiro aumento de limite no aplicativo e foi aprovado para 50% a mais. Em fim, em 1 ano de uso do cartão Nubank, o limite que começou em 800 reais chegou a 2.500 reais.
Qual seu score?
Conseguiu? Aqui não tive resposta ainda.
Também no aguardo
Em quanto tempo depois de pedir o cartão que você teve o cartão aprovado ? Faz 1 mês que eu pedi o cartão e até agora nada.
Quando eu pedi o Nubank, o convite foi liberado na hora e em 11 dias, eu recebi o cartão de crédito internacional e sem anuidade.
Aprovou em uns 10 minutos o meu. Já estava pre aprovado no site deles
Com faz?
Então, entrei na fila, tomara que não seja difícil de se obter.
Eu tenho o do banco Inter e recomendo. Mas existe vários outros, como o do Neon, digio e Next acho que também e alguns outros. Joga no Google que aparece
Inter
Banco Inter
Digio
Pag e Digio
Inter, alem de anuidade zero possui limite considerável e fácil aprovação
Mas pede comprovação de renda né isso? Difícil pra quem é autônomo rsrs
A comprovação de renda no Inter não é obrigatória, mas isso pode influenciar no limite do seu cartão
Ok, valeu (y)
Banco Inter
DIGIO ou Credicard Zero.Tenho e recomendo!!
Next nao recomendo e maior dor de cabeça
O do next é ótimo e vem com uma "mimos" (desconto no uber, no outback, na rede cinemark..). E dá pra usar os caixas do Bradesco pra depositar e sacar.
Next, inter, Hipercard, Credicard zero
Quem controla hj é a Caixa
Acredito que a pontuação do Score estava em 900.
Antes de cadastrar no site da Serasa e no site Boa Vista para ativar o cadastro positivo, e consultar a pontuação do Score, eu fiz o cartão Submarino sem anuidade comprando uma cafeteria por 2,99 + 30 reais de frete pagando com o cartão pré aprovado para ficar isento da anuidade, e 1 mês depois pedi o cartão Nubank e o convite do cartão foi liberado na hora.
O.8%
Eu tbm
Os primeiros pedidos do cartão estavam isentos de qualquer taxa, não sei como está hoje, entra no site "Meliuz Cartão" e verifica!
Nubank, Digio, PAG, Banco inter, CredicardZero, Petrobrás... Lembrando todos esses cartões sempre é bom deixar bloqueado, no próprio app tem essa função, na hora de usar desbloquei.
O da Petrobras também..
0.025 por dólar gasto
Ótima estratégia pra diminuir o score.
Kkk caguei pra score
Sim,muito bom,não tem nenhuma taxa e não paga anuidade
É bom sim amigo, eu uso já tem um tempo.
É sem anuidade tbm?
Sim,
Não adianta o cartão ter zero taxa, mas pecar no atendimento e funcionalidades do aplicativo.
Uso como exemplo o Credicard que pra algumas funcionalidades tem que ligar pra central, se você quer contestar uma compra, tem que ligar, pra pedir aumento de crédito, tem que ligar, fora que não dá pra antecipar pagamento de fatura. Mas comao ponto positivo é que eles aumentam sem muita enrolação o limite, a cada 6 meses (o meu dobrou o limite pra 2 mil, sem comprovação de renda, e pouco uso nesse intervalo)
Já o Digio, o atendimento pelo chat é mais arcaico e deficiente do que uma repartição pública, mas também aumenta o limite, sem muita enrolação.
Então antes de você escolher um cartão só por não ter custos, pensem nas outras funcionalidades, por que o dia que você tiver o problema com mau uso do cartão por terceiros ( o que é muito comum acontecer com esses cartões), a dor de cabeça vai ser grande.
Por isso, nessas questões acima, o Nubank continua sendo mais eficiente na minha opinião, tirando o fato que para aumentar limites e emitir cartões para novos clientes, eles tem uma política muita rígida, esta que é baseada nas normas do BC, que normatiza que para um emissor conceder crédito, tem que possuir o valor lastrado, e por o Nubank não ter um banco por trás fica mais difícil para eles.
Escrevo isto com bases em minhas experiências com os 3 cartões citados.
Concordo com vc, tenho o Credicard Black mas quando precisei o atendimento deixou muito a desejar só não cancelei por q o programa de pontos é melhor q o do Nubank
Se você passou por isso com o versão black imagine os que usam o zero. Acho que pecam muito nessa questão de ainda ser atendimento telefonico,
Numa escala eu colocaria Nubank, Digio e Neon
Muito obrigado por postar, contudo esse vou deixar passar kkkkk
tipo eu o louco dos cartões kkakaka
Mas começou a dar problema e decidi cancelar. Então deu mais problema ainda e pra resolver com eles e muito ruim.
Eu indico vários outros em vez desse banco pan.
Nubank, inter, Credicard, Hipercard, next, original, Todos esses não tem anuidade e tem uns que te dá muitos benefícios com descontos em várias lojas.
Banco pan eu não quero nunca mais.
kkkkkkkk claro
pq?
Mal atendimento, cobranças indevidas cancelei o meu!
vish... deve ser tipo o Cetelem... enfiando seguro na gente