[Cartão Americanas] Smart TV LED 43" LG 43UK6510 Ultra HD 4k 4 HDMI 2 USB - R$ 1620
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.620
1035°
PRONTOCOMPREI
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Provavelmente alguma correção de software que a 6510 não saia de fábrica com ela... Aí eles mudam a versão pra dizer que ela sai de fábrica já com a correção...
PROVAVELMENTE
Acho q não pq o valor da 6520 é consideravelmente menor
Realmente tem uma diferença de valor, geralmente de 200 reais. Será que é significante? Essa diferença
Sim, IPS vs VA. O preto da Samy é melhor e tem uma gama maior de cores contra um baixo angulo de visão se comparar com o IPS da LG.
E o que você me diz sobre essa 6510? Dá para comprar?
Eu boletaria e aguardaria até o final da BF. E se 3" não fizerem diferença e nem 1 HDMI a menos, tem a 40NU7100 que pode aparecer mais barato que essa e a qualidade de imagem é pouca coisa melhor.
Lembrando que tv Samsung de entrada não suporta fone bluetooth, pra quem se interessa...
Acabei comprando o modelo da Samsung. Mas achei o software bem interessante pelo vídeo promocional deles. Em questão de software qual o melhor?
Quanto ao bluetooth, será que conectando um adaptador USB na Samsung resolve esse problema?
Vi vídeos de pessoas comentando que tentaram usar o dongle, mas sem sucesso.
Em questão de software o da Samsung é MUITO, mas MUITO superior. Fluido, rápido. O único contra é realmente essa coisa do bluetooth. Seria legal continuar assistindo a TV de madruga sem acordar a mulher...
Pois é... Essa é a questão kkkkkkk vlw cara! Vou ver se tem como usar esse adaptador rs
Tizen melhor que WebOS? Kkkkkkk
WebOS >>>>> abismo >>>> Tizen
Web da de 10 a 0 na samy
Android tv ou tizen?
Melhor que o Android tv?
Rapaz, eu não sei como tá o webos 4.0, mas o tizen dava show em cima do webos 3.0, fácil.
Tem um box da Xiaomi Android TV e gosto muito. Por isso optei pela Samsung, por achar o software mais parecido e com alguns incrementos interessantes pelo que vi. No meu caso que possuo smartphone Samsung achei melhor pela integração tbm, ou não tem nada a ver? Rsrs Mas fiquei realmente tentado com essa LG
Eu possuo ambas as plataformas aqui e só posso afirmar que WebOS é melhor que tizen sim.
Eu possuo ambas as plataformas aqui e tizen precisa melhorar muito ainda.
Tô no dúvida do Sony 755f ou Samsung. Mas acho que a Sony, a durabilidade é maior que Samsung e LG
Bom dia. Quais as principais diferenças na sua opinião?
Estabilidade, compatibilidade, variedade de aplicativos, velocidade, fluidez, funcionalidade...
LG não presta! Em 3 anos, tive 3 e as 3 estragaram.
Vi que não vem o controle Magic né? Tem que comprar por fora. O da Samsung tbm é assim? Tem que comprar o controle melhor por fora tbm?
Corrigindo comprei o modelo mais novo de 2018 de 55 e não... Não vem o Smart magic... Só nos modelos premium OLED que vem.
estou pensado em cancelar e pega essa da lg me ajudem a decidir
(ninja)
a que eu comprei foi MU6100 vou usar pra jogos e filmes e Youtube mais acho que 120 dela e emulado nao sei se e real acho que real 60
uso uma placa de video de galaxy 1060 3 gb modelo overcloque
Ex: assisto futebol.. o placar fica imóvel.. quando mudo de canal ... O "placar continua na tela" tipo um efeito fantasma..
Não entende muito.. mas é defeito?
Faz 2 dias que chegou.. se for defeito ..vou devolver e pedir outra! A imagem é excelente .. o som é incrível.. só esse detalhe que desanimou!
Tirei essa foto .. deixei por uns 5 min. na Netflix na sinopse do filme "BRIGHT" quando mudei para o YOUTUBE ficou o "fantasma"
Da minha mãe deu PT por esse problema.
É então, já solicitei a troca,.acho que vai demorar quase 1 mês entre a coleta e o envio de uma nova... Pelo menos não vou ficar com a incerteza!
Se em menos de uma semana já deu problemas, o melhor que faz é trocar mesmo. Da minha mãe, estragou depois que venceu a garantia de 1 ano, 13 meses exatamente; problema nos leds, custou 600,00 e menos de 4 meses apresentou defeito na placa, e não tinha mais conserto. Ou seja, 2.400 jogado fora 😔
Ah não. Tô fora. Meu medo é esse...pior dps do término da garantia.. "o que sempre acontece" espero que trocando.. não de mais problema! Rsrs
A minha segue firme e forte com tudo usado no talo e não tive problemas achei a Tv maravilhosa no caso da minha é a de 55 com acabamento em inox e pé meia lua
HAHA, a minha tá na mesma linha! Tá show de bola.. som excelente.. imagem muito boa. Só o preto que é um pouco cinza.. maasssss a TV é ótima