O Cartão Americanas.com com anuidade grátis para sempre será válido apenas para clientes que solicitarem o Cartão Americanas.com Visa por meio da página no período de 09/02/2018 até às 23:59h do dia 31/03/2018, sendo sujeito à aprovação.
Promoção exclusiva para solicitação do Cartão Americanas.com Visa entre 09/02/2018 e 31/03/2018. Esta promoção não é válida para clientes que já possuem o Cartão Americanas.com MasterCard ou Visa. Solicitação sujeita a aprovação de crédito. A solicitação não poderá ser realizada por clientes que solicitaram o cartão nos últimos 60 dias. Neste caso, o cliente deverá aguardar 60 dias a contar da última data de solicitação para uma nova tentativa.
²Valor sujeito a variação no fechamento da fatura.
De acordo com as normas do Banco Central do Brasil, os bancos podem cobrar tarifas referentes às prestações de serviços de cartão de crédito e seus adicionais. Acesse
americanas.com.br/....as e confira a tabela de Taxas e Tarifas vigente
O que voce preencheu pra ser aprovado? ja tentei de tudo e nunca da certo
Parcelamento diferenciado e limite especial pra compras no site da loja.
É zero mesmo, tenho um
cara tem que olhar os termos do contrato no momento de concluir a solicitação. Eles não garantem anuidade grátis e ainda dizem que os termos do contrato podem ser alterados a qualquer momento e que o site terá todas as informações. Caso o cliente utilize o cartão após alguma eventual mudança contratual, ele está aceitando a mudança como verdadeira.
Ou seja, pode ser grátis enquanto eles quiserem. Vou solicitar para mim, mas tirei o print da parte do contrato e da promoção que diz que a anuidade é "para sempre".
Então ler os termos do contato sempre.
Qual a macete para ser aprovado?
Veja seu score no Serasa. Quando tá baixo, dificilmente alguém consegue. O Nubank as vezes dá pra conseguir por causa do convite. Mas vê teu score no site do Serasa.
Cara..eu estava com este mesmo problema, em relação a faturas....mas depois da reformulação do site, entrei lá e ativei novamente a fatura digital e estou recebendo normalmente por e-mail, tanto do submarino quanto do americanas...em relação ao app, eu usava um da Cetelem que estava em teste até o mês passado, mas do nada descontinuaram ele, talvez para lançar o definitivo logo, quem sabe.
Cara, eu tenho esse App até hoje no meu celular, foi bom saber disso que eu vou fazer um backup do APK e guardar na nuvem, se caso quiser eu posso te mandar o link depois que eu upar, uso ele pra pegar o código da fatura atual pra pagar no Internet Banking
Eu sabia desse app e justo quando fiz o cartão ele sumiu da google play. Tem como mandar o apk pra mim também?
Boa noite, te mandei o Link por mensagem privada, mas vou deixar aqui tbm caso alguém mais tenha interesse, eu mesmo salvei do meu celular e upei no drive :) Até mais
Link App Cetelem: https://www.dropbox.com/s/r32uuow2jqtua03/Cetelem.apk?dl=0
Boa noite, na hora amigo, segue o link:
App Cetelem: https://www.dropbox.com/s/r32uuow2jqtua03/Cetelem.apk?dl=0
Até mais
Tem aquelas tarifas mensais? Ou não vem cobrando tarifa nenhuma mesmo? Pq tem uns cartões que não tem anuidade mas tem umas tarifas embutidas.
Não tem nenhuma
Tenho nubank, digio, pag e Saraiva
Eles mandam uma mensagem dizendo que sua anuidade grátis foi ativada, sempre no dia seguinte
Cliquei no link e vi q tem um banner q indica que a promo ainda está ativa. Mas tem um aviso dizendo que ela só iria até o dia 31/03...eu sugiro nao arriscar