Forma de pagamentoR$ 795,10 no Cartão Americanas + Cupom.
Destaques:- Esse ar condicionado tem capacidade de refrigeração de 12000 BTUs;
- Conta com 4 velocidades de funcionamento, função favorito e função timer.
Esse é o menor preço do produto:
Prós:- É fácil de manusear e gela bem;
- Sustentável, possui fluído refrigerante ecológico R-410A, atóxico não inflamável e que não agride a camada de ozônio;
- Boa eficiência energética.
Saiba mais sobre o produto no vídeo abaixo:https://youtu.be/RRHhViNYMkA
Boas compras!
** Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
751 com cartão americanas. Acho q vou comprar.
Se usar o cupom MANDEIBEM sai a 651
Eu tenho um de um modelo anterior é bem parecido, quase igual. Ele gela muito inclusive demais. Acho que o termostato dele estragou e não desliga o compressor, passo a noite aumentando e diminuindo a temperatura dele no controle. E a classificação de eficiência é C, gasta muita energia. Vale checar esse modelo
Na descrição da americanas cita que eh Procel A, mas amanhã ligarei pra Leveros pra confirmar isso.
Opa, o preço subiu mesmo, obrigada por avisar! Eu editei a promoção, pois mesmo com o aumento ainda está muito abaixo do preço visto normalmente! :D
Usava todos os dias? Quantas horas por dia?
(highfive) 🙌🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼