Destaques: - Campanha enviada por e-mail para clientes pré-aprovados, porém, pode ser que valha a pena tentar, se você ainda não conseguiu, pois algumas pessoas conseguem pré-aprovação. Vale lembrar que existe a possibilidade de cobrança de anuidade para quem não recebeu o e-mail, por isso é bom ficar muito atento, caso recebam.
- Promoção exclusiva para solicitação do Cartão americanas.com Visa entre 09/02/2018 e 28/02/2018.
- Esta promoção não é válida para clientes que já possuem o Cartão americanas.com MasterCard ou Visa.
- Solicitação sujeita a aprovação de crédito.
Informações e dicas: - A solicitação não poderá ser realizada por clientes que solicitaram o cartão nos últimos 60 dias. Neste caso, o cliente deverá aguardar 60 dias a contar da última data de solicitação para uma nova tentativa. (então, se você já solicitou dentro desse prazo, espere um pouquinho ;))
- Antes de solicitar e após uma possível pré-aprovação de crédito, certifique-se da informação de "anuidade grátis", há alguns relatos de cobranças indevidas.
Prós: - Promoções exclusivas para pagamento pra quem tem esse cartão
- Prazos estendidos sem a cobrança de juros
- Programa de fidelidade mais sorrisos
Contras: - Muitas pessoas reclamam que o limite inicial é baixo
Links úteis para entender melhor.
Vale a pena ter um cartão Americanas?...anas?
Vídeo sobre o programa de pontos do cartão.
https://www.youtube.com/watch?v=N7TVt69bUw0
Informações gerais sobre o cartão:
https://www.youtube.com/watch?v=bqFtn6SgrPI
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Seu Cartão Americanas.com já está a caminho! Em até 40 dias você vai recebê-lo no endereço indicado na proposta de solicitação.
OBRIGADOOOOO!!!!!!!!!
Já vai ser pra pedir o cartão! Por isso perguntei ao William sobre a anuidade, pois apesar do hotsite informar sobre a isenção de anuidade, existem relatos de gente que não foi cobrado e de outras pessoas que foram.
Fez 2 anos que fiz meu cartão do Submarino também pelo e-mail com anuidade grátis e nunca paguei nada além do que gasto, nunca teve nenhuma taxa.
Até o momento sem anuidade.
o banco Cetelem nunca me permitiu fazer o cartão deles .. mais só pq é anuidade gratuita se fosse pago garanto q já tinha uns 10 aki...
Ou seja tenho que comprar algo para validar é isso ?
Ps: Eu tenho esse cartão da americanas.com, e nunca desbloqueei. Motivo: Limite extremamente baixo (não me lembro o valor exato), mas era tão baixo que nem me dei ao trabalho de desbloquear.
O pior é que tenho cadastro na americanas e nunca recebi email deles...
No meu caso, uma vez eu cancelei o recebimento de emails. E não sei voltar. Pode ser isso.
Mas foi uma baita aquisição. Só tem que tomar cuidado nas entrelinhas quando renovar o cartão. Pode vir falando que encerrará a anuidade 0800, daí se vc ativar o cartão vc concorda com os termos, e a anuidade vem te pegar.
Virtuais agora oferecendo cartão sem anuidade não tem porque ficar mendigando
"O Banco Cetelem S.A., instituição financeira com sede na Alameda Tocantins, 280 / Frente - Alphaville - Barueri - SP - CEP: 06455-020, inscrita no CNPJ sob o no 00.558.456/0001-77, em parceria com a Digital Finance Promotora Ltda. e a B2W Companhia Digital, trabalha com critérios próprios de análise e aprovação de crédito, por meio de um sistema informatizado que garante segurança e agilidade no tratamento das informações de seus clientes.
Para a emissão do Cartão Americanas.com são avaliadas várias informações combinadas estatisticamente para caracterizar o perfil do cliente.
Considerando as políticas de crédito adotadas não foi possível atender a sua solicitação neste momento, embora possa não existir qualquer fato desabonador.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos o contato."
Engraçado que tenho o cartão Submarino há anos e nunca atrasei uma fatura. Praticamente todo dia recebo SMS oferecendo crédito pessoal.
Vai entender...
Na epoca que fiz o da submarino, foi aprovado em Segundos...
Aconteceu isso com alguém antes?
Também fiz o das Americanas, porém, como de costume, negado.
Menos mal que tenho o meu do Submarino com anuidade gratuita.
ah ta vlw, é pq fiz o cartao através do email que chegou pra mim dizendo que a anuidade a gratis pra sempre, mas estou suspeitando que nao vai ser gratis to em duvida em desbloquear chegou hj pra mim o cartao...
[shortcode id="311199"/]