Carregador sem fio Essager MagSafe para iPhone e Apple Watch
Expirado
Vendido por AliExpress
R$56,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
gente, alguem sabe de algum modelo desse para samsung que realmente chegue nos 15w ou mais? porque preciso urgente so que parece que só o original carissimo da samsung chega.
Depende, pq a galera pensa que os originais carregam na mesma velocidade que da tomada e não é bem assim, até alguns originais são lentos.
Isso. Esses sem fio não carregam nunca tão rápido quando a tomada. Eu deixo carregando na madrugada, sem pressa.
Só o original da Samsung. Pois ele tem um cooler para resfriar. Só o da Samsung que tem o protocolo que faz o celular da Samsung carregar a 15w. Até o da xiaomi 50w carrega o Samsung a 9w. Já comprei e pesquisei muito sobre isso. Gastei muito dinheiro. E nítido o da Samsung de 15w é mais rápido que todos.
Essager presta? ou melhor pegar um ugreen ou baseus
Essager é uma marca muito boa, tem crescido bastante. Ainda que Baseus e Ugreen sejam melhores, a qualidade é próxima
Essa semana tava saindo 2 por 65
Vc postou? Alguém postou?
É sempre assim
Queria ter certeza sobre os 15w no iPhone
Iphone só original ou produtos licenciados que chegam nos 15/18.
Restante TODOS são 7,5w
Alguém sabe se funciona com o Galaxy Watch4?
Provavelmente não, a bobina dos carregadores são diferentes.
Loja confiável?
Peguei um desse e esquenta bem… demora uma eternidade tbm, tem que deixar a noite e esquecer.
Excelente marca!