Carregador sem fio Baseus 15w com display de voltagem para iPhone, Android e Fone de ouvido
Expirado
Vendido por AliExpress
R$76,55
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Interessante
Iphoneiros
Somente 7,5w pra vcsNão é certificado pelo apple?
Pouquíssimas marcas são, e seus produtos são tão caros Qt originais
Saquei. Ce acha q dentro dos certificados o melhor custo benefício é o original mesmo? Peguei um baseus recentemente, é lerdissimo, horas pra carregar, triste.
Esse tipo de carregador não é pra quem tá com pressa. Se quer isso, terá que comprar um turbo de parede. Baseus ou Kuulaa.
Produtos ANKER são certificados.
Anker carregador sem fio 313 powerwave pad qi-certified 10w max para iphone 11 iphone 14 airpods
a.aliexpress.com/_mtAD0Eo
Preço interessante. Mas e a questão dos novos impostos no Brasil. Será que irão taxar o produto?
Pelo o que ando observando, até o momento estão barrando apenas produtos com descrições genéricas que geralmente são smartphones e cosméticos/medicamentos. Roupas e etc vi relatos mas aí não sei se é verdade.
Acessórios, fones de ouvido, cabos, etc, até o momento estão passando normalmente
Eu tive 2 pacotes taxados e ambos eram roupas da shein. Tenho outras muitas encomendas do aliexpress e tão passando de boas.
Fazuely que só vai piorar mais ainda.
De fato meu amigo, com os direitas liberais bilionários (vulgo dono da havan e multilaser) fazendo pressão para taxação absurda de todos produtos da china e garantir o monopólio deles tende a piorar mesmo!
Não há "novos impostos", isso é fake news. Apenas está ocorrendo a efetiva cobrança daqueles tributos que já existiam, através da fiscalização ostensiva, sobre as muambas digitais, assim como já ocorre há décadas com os muambeiros do Paraguai. Nós abusamos tanto que acabou a mamata.
Faço até 10 de uma vez
Ué mas vcs não eram patriotas? Pague imposto para a sua nação 🇧🇷 🇧🇷
Ué mas vcs não eram patriotas? Pague imposto para a sua nação 🇧🇷 🇧🇷
carrega sem fio, através de uma base que precisa de fio .-.
Mas de que outra forma passaria energia? Kkkk