Carregador Samsung Super Rápido 25W Preto EP-TA800XBPGBR
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Pontofrio
R$101
2908°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Bom, vi alguém postando esse carregador por 119, resolvi postar esse🤡👍
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Já esteve mais barato, se alguém achar mais barato me manda, já comprei 2 no aliexpress, mas deu problema nos 2
Qual marca vc comprou?
Recomendo a fonte e o cabo da UGreen, vc encontra na loja oficial deles na shoppee! Uso os produtos deles e vale muito a pena!
Vendo desse mesmo carregador na minha loja, já foram mais de 100 unidades vendidas, se voltaram 5 dele foi muito
um da sam msm
Vc é burro hein !
Se voltou então é falso do aliexpress

Postei esses dias atras e peguei esse,135 reais,33w e mais uma porta usb de reserva,achei que valeu a pena e vendido entregue pela magalu..Eu ia pegar esse ai pra deixar em outro comoda da casa mais é marketplace,vou fugir rsrsSe for ora samsung, nem adianta . Máximo de potência que trabalham é 24w...mais q isso o celular não usa
Eu sei. Meu é ate 25w,mas posso usar futuramente quando eu tiver um celular a 35w,ou usar em outro eletronico,bom que da pra usar as duas portas juntos divudindo a velocidade
Qual o código desse aí?
Ta no meu perfil.
m.magazineluiza.com.br/carregador-de-par...70074
bom em, gostei
Nada disso. Tenho um original da Samsung de 45w e ele carrega entre 41 e 44w, quando com bateria bem baixa, medidos pelo watimetro. Claro que o aparelho tem q ser compatível com carga super rápida 2.0.
Tá muito enganado, o s20 ultra já vinha com 45w..
Linha S22 suporta 45W.
s22 ultra puxa 45w. Inclusive vendem carregador especifico pra ele.
É original samsung?
Simm,vendido e entregue por magalu é sim
Pelo oque vi não acompanha o cabo estava atrás de um de no mínimo 25w com cabo para o meu mas só acho xing ling queria original Samsung
Maktplace :fujaaaa
FLANGO ?
99,99% De chance de der Oliginal!
mesmo link doq postaram a um tempo atras aqui
Como diz aquele meme "compLou pq quis, non tem gaLantia" 😂😂😂
Esse é o mesmo que a Samsung está dando de brinde caso compre o celular?
Caramba, um da baseus custa metade disso. Tenho um de 30w que nem uso mais e comprei um de 100w por 183,00. Top demais
Dizem que da baseus costuma bugar em saamsung,vc teve algum problema?
Nenhum, uso Samsung há mais de 10 anos e nunca deu problema. Isso aí é mito.
Tem que ser modelo que tenha PD , os QUICK CHARGE não dá certo , apenas o PD que carrega super rápido
Por isso não funcionou um carregador de 33W do meu Redmi Note 10. Tem que ser PD = Power Delivery
Comprei o da Baseus de 25w que vem junto com a base hub e funcionou perfeito no s20fe e no tab s6 lite. Tá fazendo o carregamento super rápido muito bem.
Quero comprar um portátil da Samsung por esse valor
Não compraria de marketplace...
mesmo link doq postaram a um tempo atras aqui
Marketplace não é confiável.
Tenho um baseus aqui 25w com Samsung s20fe e as vezes desconecta e conecta sozinho
o da sam que comprei no ali uma vez fazia isso
Tenho um da Xiaomi de 33w mais carrega meu S20Fe 5G igual o carregador que veio nele de 15w.
Dica, COMPREM DIRETO DA SAMSUNG, PAGUEI 94 REIAS, 100% ORIGINAL, FUJAM DO PIRATA
Paguei 300 na época que lançou mas é bom esse
Quero o de 45w pro note 10+, se alguém achar de promoção
num outro tópico um usuário comentou que tem e não vê diferença significativa (falou que é coisa de 10 min mais rápido no máximo), o que é decepcionante haja vista o preço do carregador de 45W ser bem alto
impossivel... Não adianta ter um carregador de 45w e o cabo não suportar tudo isso. Tem que comprar o cabo certo tambem e ve se o celular suporta de fato toda essa potencia, senao é só dinheiro jogado no lixo
youtu.be/V6O4by5JrhA?t=232
Mas tem que ver se é 10 min em que? Pra dar 100% ou na carga ultra rápida?
Então. O carregador 45W carrega muito rápido com a bateria descarregada. Passou ali dos 50, 55% ele vai perdendo a eficiência pra não ficar expondo a bateria. Resumindo: pra aquelas cargas emergenciais é bom. Eu particularmente uso um de 15W pra carga completa.
já entrei para comprar, mas marketplace não dá.
carregador baseus e cabo dão um pau nesses carregadores fuleiros
Alguém sabe se posso usar um carregador rápido da xiomi no meu Samsung S20 FE? Nunca usei pensando q poderia viciar a bateria.
Alguém já recebeu?
Só comprar e cadastrar o serial. Se a Samsung reconhecer então é original.
Esses carregadores da Samsung são uma porcaria. Mesmo sendo de 25w, demoram uma eternidade para carregar.
Gente, não entendo nada disso, já vi pelos comentários que esse é furada, mas tô precisando de um carregador novo que preste, meu celular é um samsung s20fe, qual compro?
Quem tá querendo um carregador bom e barato pra Samsung, procure da marca Essager. Comprei um de 65w com 2 entradas USB C e uma A por 80 e poucos reais. Na verdade fiz um combo na loja comprando o carregador, um cabo de 100w e um adaptador Bluetooth de carro por menos de 120 reais. Até o momento funcionando super bem e com carregamento super rápido no Samsung A73. Único ponto ruim é que dá loja que comprei só tinha o modelo Coreano que os pinos são mais grossos iguais aquelas tomadas de 20A.
Não vale a pena. Vai no original que é mais seguro.
Oxi, como não vale a pena? Carrega do mesmo jeito que esse original, fora que tem mais do que o dobro de potência 🤔
Mais jogo ir direto na baseus ksks
Eu até iria se ele não tivesse com preços mais absurdos kkkkkkk. Como falei, com o valor desse kit que comprei pegava no maximo o carregador de 65w da Baseus usos em promoção. Até agora esse Essager tá de boa, vamos ver ver se vai compensar ao longo do tempo
Casas Bahia R$76,00
Falso
Mais barato que a maçã 🍎