https://www.youtube.com/watch?v=kXU1f6Cos54
Pra quem estiver com dúvidas sobre como funciona o processo de taxação:
Tem que fala sobre o mesmo assunto e sobre compras na Gearbest. Espero que ajude!
Os comentários desses posts podem ajudar quem tá querendo importar:
Cupom de uso limitado, não sei quando vai acabar!
Se estiver o cupom não estiver funcionando mais, vai lá em cima na esquerda, nas opções do post, e clica em "Denunciar como encerrado", que aí o post encerra antes do prazo e a gente vai se atualizando.
Se o código esgotou, cadastra um alerta de desejos que quando sair um cupom novo o app vai te avisar na hora.
COMENTEM aí o que vocês acham do produto! E o que estão querendo comprar, que quando sair um cupom bom a gente pode ir se avisando!
ME SIGAM para mais cupons!
DÁ LIKE no post se acharem que o preço está bom!
obrigado pelo aviso, atualizei o link. Dá uma olhada agora
banggood.com/Original-Xiaomi-Power-B...ducts
Obrigado por avisar, vou encerrar a promoção!
Eu fiz um pedido de uma bateria. E ta aparecendo aqui no rastreio que foi liberado sem imposto, mas em outro aplicativo tá aparecendo que voltou pro vendedor. Será qual dos dois tá certo? Oo
Não dá pra saber ao certo, só esperar. Como falei alguns tem sorte de passar, o seu é a primeira vez q vejo passar em um dos rastreios somente a bateria no pacote. Espero q no fim de tudo certo