Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Carregador Portátil Universal 15.000mAh Azul - Geonav

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Carregador Portátil Universal 15.000mAh Azul - Geonav
Expirado
1091 Comentários
Acabou :(
@marcelio.marcelio.jun 2019
Foi. Mais um q tomara q honrem kkk
Será se ao comprar estamos ativando um plano mensal ? Lascou...Não consegui lê os termos pois não abre. Alguém verificou?
Aqui está indisponível...alguma região que ainda tem?
@pablohannyerpablohannyerjun 2019
O pessoal que não tiver conseguindo, pesquisa pelo nome do produto, comprei três aqui!
Fortaleza CE ainda tem, mas só quero 1
@josefelipe16josefelipe16jun 2019
Comprado
@henrik_magnohenrik_magnojun 2019
Ta dando so indisponível (fierce)
@jhenifershjhenifershjun 2019
Na terceira tentativa eu consegui comprar, antes estava dando indisponível.
Tem regiões que está dando indisponível. Em relação ao plano, durante a compra não aceitamos nenhum termo referente a planos, essa aba de conta digital, deve ser pra quem ja tem plano, durante a compra diz que o plano é grátis, ou seja, o valor pago é só referente a compra mesmo.
@marcelio.marcelio.jun 2019
Se entregarem a vivo vai ser o bug do ano kkk - pra fechar o semestre com chave de outro
Agora parece que acabou mesmo, consegui comprar 2, fui tentar comprar mais e não deu
@kayovictorkayovictorjun 2019
Alguém conseguiu baixar os termos de compra? Clico pra abrir e a pagina fica em branco
3765147-H8wQV.jpgAcabou-se o que era doce. (:I
Acabou em 30 minutos kk
Paguei o dobro no final do ano em um idêntico, tá valendo mto a pena! Esse power bank é ótimo.
Agora comprei pra mulher né, ai talvez ela me deixa com o meu (até o dela acabar a bateria) (y)
@danqsdanqsjun 2019
Pra Bahia ainda tem, tô com um pé atrás por causa dessa parada de plano aí...
@annacarol_annacarol_jun 2019
Pra mim tá indisponível... ;(
@cibely.souzacibely.souzajun 2019
Comprei :)
acabou.
Consigo chhegar na parte de pagamento e não finaliza por produto indisponivel
Acabou
3765208.jpg

Tem algum código pra colocar? Olha o preço...
@cibely.souzacibely.souzajun 2019
Pra mim ainda está disponível.
3765212-bwmUo.jpg
@miicrfmiicrfjun 2019
Fiquei atualizando e consegui, PR
@danieljrdanieljrjun 2019
[shortcode id="378440"/]
Foi ontem no final da tarde, inclusive postaram aqui no pelando. Tava de 199 a Apple TV 4K de 64GB, sendo que o preço normal dela é em torno de mil reais. Não consegui pegar :/
Galera, com inssitência consegui finaliza. Aprovou o pagamento do cartão, agora é rezar pra vhegar
Consegui 🙏🏻
@marlonhmarlonhjun 2019
Pra Alagoas aparece estoque, mas ao tentar concluir aparece a mensagem:

“não foi possível prosseguir com sua solicitação. Por favor, tente novamente mais tarde”.

Aconteceu isso com alguém?
@aurelinhoaurelinhojun 2019
No site ainda consta Aguardando aprovação do pedido, mas já foi descontado do meu Nubank.
O de vocês estão assim tbm?

3765228-injmW.jpg
@valescamilesvalescamilesjun 2019
Acabei de comprar <3
@marlonhmarlonhjun 2019
Tem estoque pra minha região, mas o site da erro na hora de concluir a compra
@ruan.seneruan.senejun 2019
3765256-Adxca.jpgO preço está ótimo, mas prefiro evitar dores de cabeça futuras pra cancelar esse plano, caso esteja vinculado.
@lucinaylucinayjun 2019
Consegui comprar agora. Estava tentando já faz um tempo
@julia.junejulia.junejun 2019
Eu não tenho número vivo e consegui comprar, não entendi
Ainda disponível corre lá 3765267-GOqYv.jpg
@julia.junejulia.junejun 2019
Pelo amor de Deus, qual plano eu assinei , não tenho nem número da vivo,l
Não consigo fazer a senha..
@playerduduplayerdudujun 2019
3765285-0sOf8.jpg
@saburicasaburicajun 2019
3765286-Tfl2L.jpg
A página só fica redirecionando, não vai pra etapa de pagamento!
@marcio__sjrmarcio__sjrjun 2019
Consegui agora !!! (y) (y) (y)
3765297-KibTO.jpg
@cibely.souzacibely.souzajun 2019
Para mim ainda disponível. Tem 7 em estoque
@playerduduplayerdudujun 2019
3765305-MsMC1.jpgconsegui na cor azul
@riopretenseriopretensejun 2019
Tentei mais que um não foi, coloquei só um foi..
da erro na senha não consigo me cadastrar
@juliusrockjuliusrockjun 2019
O segredo é o f5.. também deixar o número do cartão copiado no CTRL C CTRL V
@playerduduplayerdudujun 2019
[shortcode id="378495"/]
6 digitos na senha
@playerduduplayerdudujun 2019
uma duvida esse carregador é so para tipo-c ???
Não consegui ler os termos tb. Assina algum plano ou não? Alguém sabe?
@playerduduplayerdudujun 2019
3765335-eeYOs.jpg
@marcio__sjrmarcio__sjrjun 2019
Pior que vocês não sabem kkk eu fui fechar o meu pedido e tinha um fone no carrinho kkkkk só que eu já comprei um kkk se tivesse mais grana tinha tentado fechar a compra kkk
@danieljrdanieljrjun 2019
Bem que vocês podiam achar outro bug no site da Vivo, de preferência alguma caixinha da jbl (popcorn)
Liguei na Vivo e atendente disse que não tem nenhum plano embutido não.
Comprei, espero que não tenha dor de cabeça e seja uma promoção muito boa.
@checkedcheckedjun 2019
Realmente é bom ou estão comprando pq ta barato?
@paulo.phpaulo.phjun 2019
Pra quem é de Recife, ainda tem.
@bk_gynbk_gynjun 2019
Tentei por um tempão efetuar a compra e não deu certo.... ;(
[shortcode id="378536"/]
Bem, já tive baterias dessa marca (acabei perdendo) e elas eram muito boas! Não tão boas como as da Samsung e etc, mas a qualidade delas é indiscutível. Tem análise delas no Yt. Acho que o loopinfinito que fez.
@brunoabrunoajun 2019
Consegui comprar 2, tem que ser na cor azul.
@luispluispjun 2019
Comprei, espero que não venha com plano e tenha dor de cabeça depois 🙏
@gbispaogbispaojun 2019
comprei, me arrependi, mas comprei, kkkk SP ta disponível
@jr.inaciojr.inaciojun 2019
Consegui, só ficar entrando que da para pegar ainda.
@jr.inaciojr.inaciojun 2019
Tbm pensei nisso, já que eu tenho nubank criei um cartão virtual para a compra e depois exclui kkk
3765418-RSFWJ.jpgComprei!! Agora é só esperar pra ver.
Conseguir compra 3 para Feira de Santana-Ba
*comprar
@r._matiasr._matiasjun 2019
Não vou comprar, só quero acompanhar a saga de vocês
Pessoal, estou com dificuldades de fazer o cadastro. está dando erro na senha. alguém passou por isso?

3765434-XRi2V.jpg
edit: CONSEGUI


OBS: A SENHA DEVE SER SÓ DE NÚMERO!
3765441-HjNw0.jpg
Só fica assim. Não sai disso.
@lucaslennonlucaslennonjun 2019
Comprei 2 de boa, o negócio do plano é pra quem tem conta digital da vivo ganhar 500 MB pela compra, se você não tiver o plano conta digital não deixa marcado o negócio.
Pq eles podem cobrar o valor do produtor via conta digital
@josefelipe16josefelipe16jun 2019
Alguém já recebeu o email confirmando a compra
@romazarinromazarinjun 2019
Coloquei estado SE, cidade diferente da capital, deu certo
[shortcode id="378566"/]
Meu tá assim tb
Assim comprei 2 ! Mas só aparece o valor total 78 reais não as unidades !
@kzin.hardkzin.hardjun 2019
Estão tentando me empurrar um chip e o valor do meu plano total de 51 o de vcs também?
@jacksonpazjacksonpazjun 2019
Comprado, valeu pela promoção!
@roagssroagssjun 2019
Acabei de garantir o meu também 😁
consegui comprar!!!! (party)
@susansantossusansantosjun 2019
Peguei, obg
@kzin.hardkzin.hardjun 2019
Na hora que digito os dados do cartão não conclui e fala que foi esgotado.
@apenasdyegoapenasdyegojun 2019
Consegui realizar a compra agora para Natal/RN
@r._matiasr._matiasjun 2019
Peguei 25 unid e paguei com Ame
@fariagafariagajun 2019
Acabou no RJ :(
@fariagafariagajun 2019
Nossa Senhora dos F5 me ajudou e eu consegui comprar um.
n consigo nem entrar na minha conta e nem criar outra
@davibotelhodavibotelhojun 2019
Comprei 2 unidades. Agora eu lembro pq eu tinha deixado de entrar no Pelando. Só essa semana já foram umas 4 compras só por promoções daqui. Mulher vai me matar.
[shortcode id="378647"/]
O meu está da mesma forma. Descontou no cartão e no site aparece que está aguardando aprovação
@ybyybyjun 2019
Comprei 2, deu aprovado e já foi para emissão de nota fiscal. 2 por $78 frete grátis haha
Comprei 3 unidades, para o Ceará.
@izaias_netoizaias_netojun 2019
Esse carrega telefone com entrada tipo c
Tem q fazer algum plano?
Depois de várias tentativas finalmente eu consegui comprar uma, mas na finalização da compra apareceu a opção de utilizar a fatura online ou seria cobrado 500MB do meu plano se eu escolhesse a opção de continuar com a fatura impressa. A questão que eu não tenho plano pós pago com a Vivo, meu plano é pré pago e o fixo aqui de casa tá no nome da minha mãe. Eu recusei a fatura online, então essa cobrança vai ser aonde??
USB-c é só pra iPhone?
3765661-snCay.jpgSelecionei TO e ainda tem disponível.
@pabloroggerpabloroggerjun 2019
galera, algumas notificações estão demorando muito pra chegar no celular
Meu Android é micro usb, n dá pra mim
@moisesk15moisesk15jun 2019
3765671-S9Elj.jpg3765671-mlC5e.jpgComprando outro carregador...
@juliusrockjuliusrockjun 2019
[shortcode id="378674"/]
É universal..
Pra quem não tem celular type C, é só comprar um adaptador. Comprei mais 3 unidades.
Acabou! Tentei comprar em BH agora e depois dos dados do pagamento que fala!
[shortcode id="378681"/]
Pse, mais um motivo pra ficarmos ligados. Ta parecendo q tem pegadinha nisso aí
@rafagustavorafagustavojun 2019
Peguei agora 🙌🏾
Acabei de conseguir. Não tá indisponível não, tem que ter paciência
@pilpiljun 2019
Só entrei para agradecer a dica da Larissa. Consegui comprar, mas haja F5.
Tentei 2 vezes. Na primeira deu produto indisponível. Tentei novamente e consegui comprar.
@apenasdyegoapenasdyegojun 2019
Até agora nada de confirmação no e-mail. Vamos cruzar os dedos pra q não cancelem amanhã.
@m_theusm_theusjun 2019
Comprei agora tb.
Consegui!!! Só insistir que sai! Tava dando indisponível! Tomara que não cancelem!
3765706-N78iH.jpgPeguei 2, no terceiro deu isso aí huehu
@remy_remy_jun 2019
Comprei 3. DF BRASÍLIA
Acabei de conseguir galera, só modifiquei a cor.
@ramongnmramongnmjun 2019
Mudei a cor e aparece disponivel mas o preço ta R$169
Consegui compra agora um , vou tentar pegar mais um
@higorochahigorochajun 2019
Tentei aqui, mas dá erro na senha quando tento o cadastro
@davibotelhodavibotelhojun 2019
[shortcode id="378751"/]
Cria uma senha de 6 números.
Aqui o site não apresenta dificuldades, n comprei ainda com medo de ter algum roubo por trás. Esse negócio de plano escolhido dizendo q o boleto vai ser entregue separado, é no mínimo suspeito
Comprei dois agora, preço bom demais, frete grátis pro interior do mt ainda.
Acabou
@lcsslcssjun 2019
Acabei de comprar aqui sem nenhum problema. O link do pelando redirecionou para uma página no site da vivo indicando erro. Preechi o modal que abriu com o estado e cidade. E selecionei o primeiro produto da página que era o carregador. A partir daí foi só seguir os passos para concluir a compra.
@emersemersjun 2019
SP acabou sim. Vi agora.
Comprei um agora, espero não ter assinado nenhum plano da vivo
Só consegui comprar do azul
@higorochahigorochajun 2019
preço normal dele é R$ 169,00! Será se eles vão entregar mesmo em kk
Acabou o promocional para São Paulo capital, o outro está 169
Consegui comprar mais uma pra minha sobrinha. Ainda está funcionando a promoção pra São Paulo.
@cibely.souzacibely.souzajun 2019
Recife ainda está disponível.
@ttcchheelloottcchheelloojun 2019
Consegui comprar agora, São Paulo Capital... Fiz umas 10 tentativas até conseguir concluir o pedido, algumas vezes deu que tava indisponível e outras que a administradora do cartão recusou... (y)
Qual o segredo pra conseguir comprar ? Tô desde mañana e nao consigo
@levinolevinojun 2019
tenta aba anonuma
@dalinhas2dalinhas2jun 2019
acabei de conseguir efetuar o pedido, aguardando faturamento
na primeira tentativa deu que nao tinha mais,
dai mudei a cor, apareceu o de 169,90.
ao voltar para a outra cor da promoção apareceu que tinha disponivel...
e acabei de receber a confirmação que foi aprovado pagamento...
agora é esperar...
@_luke_lukejun 2019
Esse baixo valor me lembrou uma promoção da Adidas na BF 2016, onde os produtos estavam com o preço bem abaixo do mercado e acabaram cancelando todos os pedidos.
To tranquilo já recebi o meu Samsung de 80 reais porém não consegui carregamento turbo no meu moto z 2
Consegui depois de umas 20 vezes mas só em navegação anônima.
@edy.passosedy.passosjun 2019
Comprei 2 e ja foram confirmados.. mas nao to conseguindo fazer login na minha conta.


Alguém com o mesmo problema?
@brandaokkkbrandaokkkjun 2019
Consegui fazer a compra de um. Espero não ter nenhum engate da vivo enfiando algum plano de goela abaixo kkkkkkkkk
@rafaelfrafaelfjun 2019
3766046-FI7Ot.jpgquando eu clico em finalizar compra gira rapidinho e ai o botão fica assim apagado mas não conclui a compra, nem chega a cobrança no cartão, alguem sabe como resolver
@davibotelhodavibotelhojun 2019
Tô me coçando pra comprar o terceiro. Tô com medo de me arrepender de não ter comprado mais um. Tá muito barato.
@gledsonmargledsonmarjun 2019
Comprei 2 vamos ver se vai dar tudo certo.
@fariagafariagajun 2019
Se fosse bug eles não deixariam tanto tempo no site. Ou caímos numa armadilha por não ler os termos da compra, ou é uma estratégia deles de promover a loja da Vivo.
Comprei 2. DF-Brasília
@davibotelhodavibotelhojun 2019
Mas pq desativaram a promoção aqui??? Ainda tá disponível..
[shortcode id="378938"/]
Serio
@azkabanazkabanjun 2019
acabei de comprar! no paraná ainda tem parece
@azkabanazkabanjun 2019
não tem nenhum plano junto né ? o contrato lá está em branco portando ele não existe e assim seja e somente para o produto.
@kzin.hardkzin.hardjun 2019
Pior fui eu que ao finalizar o pedido deu aqui que não foi possível concluir a compra, e foi cobrado no cartão voltei no site da Vivo e não consta nenhum pedido.
Eu consegui comprar mais 2 pros meus sobrinhos, deu tudo certo mas o pedido ainda não atualizou se foi aprovado ou não. As outras 2 que eu comprei aprovou na hora.
Quanto tempo demorou pra chegar email de confirmação de compra e confirmar pagamento?
Acabou
Comprei, tô achando estranho a promoção...
@fernandochvsfernandochvsjun 2019
simplesmente não aceita nenhuma senha (annoyed)
Acabei de comprar 3, aguardar pra ver se vai dar certo.
@patrick.lauxpatrick.lauxjun 2019
acabou
Acabou. Pode tirar!!!
@galadogaladoMeme ou promo?jun 2019
3766370-H5kgg.jpgPelo menos aqui não fala nada de plano não...
@limprolimprojun 2019
Se todos os pedidos (meu incluso) forem aprovados a Geonav pode abrir ações na bolsa
@galadogaladoMeme ou promo?jun 2019
Compra realizada com sucesso, pagamento aprovado, vamos ver oque dar.

Já agradeço desde já (y) (y)
@luucasfontesluucasfontesjun 2019
Este produto está temporariamente indisponível.
@apenasdyegoapenasdyegojun 2019
Aqui até agora tá dando bom.
Boto fé q enviam ainda essa semana!

3766443-ZWzbq.jpg
@galadogaladoMeme ou promo?jun 2019
Pq encerrou? Aqui tá funcionando....
3766445-UOaq1.jpg
@isaiasesbisaiasesbjun 2019
O meu vai até o final mas quando vai clicar em "concluir compra", sempre aparece "Me desculpe, mas a transação não foi autorizada. Favor entrar em contato com sua operadora de cartão."
mesmo eu tendo tentado vários cartões
@edy.passosedy.passosjun 2019
O meu está como: aguardando aprovação do pedido.
Eu só comprei 1, pois não sei se vão honrar isso, e também já tenho 02 powerbanks de 20.000 mha em casa, pessoal que está comprando varios pode ter que pagar a fatura alta e depois ser estornado , não vou arriscar já que estamos no final do mês . Pode ser uma armadilha para giro de capital deles, pegam o dinheiro e devolvem depois de 30dias onde para eles já rendeu algo em parceria com o banco
@galadogaladoMeme ou promo?jun 2019
Perguntei ao atendente da vivo... Ele disse que acessórios não fazem parte dos planos... Apenas aparelhos celulares.
@galadogaladoMeme ou promo?jun 2019
Então creio eu que não tem pegadinha... Negócio e entregar o pedido kkkk
@isaiasesbisaiasesbjun 2019
é.... Não consegui mesmo.
Acabei de comprar 2 aqui,
@galadogaladoMeme ou promo?jun 2019
Aqui eu tentei finalizar e não tava indo, oque tava dando erro era a data de validade do cartão, por exemplo se é 02/2030 eu estava colocando 02/30 como de costume, ele só aceita os 4 dígitos do ano.

Único erro que deu aqui.
Alguém já recebeu o e-mail de confirmação?
Não estou conseguindo mais entrar no site. Aparece indisponível. Mais alguém?
@elivelton_sselivelton_ssjun 2019
Uma pena que não dê pra pagar por boleto ou cartão de débito... ;( ;(
@elivelton_sselivelton_ssjun 2019
Será essa a promoção com mais comentários no Pelando? (confused)
Volto gente a promo
https://lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/Vivo/Acess%C3%B3rios/CARREGADOR-PORTAT-GEONAV-15-000mAh-AZUL/p/22018238?bestPlanCode=&bestPlpPrice=39.0000000000000000
@elivelton_sselivelton_ssjun 2019
Vi relatos de que ele demora bem pra carregar o celular, o da Samsung faria isso mais rápido, apesar disso o preço mais em conta que achei fora esse foi 70 reais.
Acabei de comprar 3. Tem q dar um tempo. Loja sp
Acabei de comprar (y)
Peguei 8)
Comprando
3766709-tcNtr.jpg
Indisponível 😔
Consegui comprar 1 agora, depois de aparecer indisponível várias vezes.
Fiz o pedido ontem e estava em emissão de NF, agora a pouco fui olhar e voltou para aguardando aprovação de pagamento, muito estranho....
@kevna.mendeskevna.mendesjun 2019
Que ódio, diz que eu tenho cadastro mas não consigo fazer o login, tentei todas as senhas só com números que eu uso e nada, tentei restaurar a senha por email e quando digito a senha temporária que enviaram dá senha inválida.
Tô com muito ódio.
Queria comprar no meu nome pq o pessoal aqui em casa é um saco, se der algum pro vou ouvir reclamação até o fim do ano.
Meu status desde ontem
3766842-PQxQ1.jpg
@taisfogacataisfogacajun 2019
Isso já é palhaçada
Ceará ainda tem.
Gelera acabei de comprar, e so ir tentando, alguma hora o site deixa disponível, paguei 39
Pra mim continua disponível, mas comprei só uma mesmo. só achei estranho que no email eles não enviam nem confirmação de cadastro nem da compra
@aurelinhoaurelinhojun 2019
Movimentou o pedido de alguém que estava aguardando emissão de Nota Fiscal?
Alguém conseguiu? Nem acessar minha conta estou conseguindo mais depois dessa compra
login esta miado aqui, aparece uma mensagem de erro dizendo nao ser possivel realizar o login no momento (confused)
Pessoal a coisa tá ficando feia...., entrei no meu cadastro agora e apareceu dados de um outro cliente, inclusive CPF, email, RG, número telefone....
Acabei de conferir, está tudo normal
@m_theusm_theusjun 2019
Comprei ontem e o meu pagamento foi aprovado agora. Estou aguardando a emissão da nota fiscal.
[shortcode id="379849"/]
https://politica.estadao.com.br/blogs/advogado-de-defesa/vender-produto-que-nao-esta-disponivel-em-estoque-e-crime/?amp
Pessoal, pesquisando na internet eu descobri que desde o começo do ano a vivo tá sofrendo com atraso na atualização das informações no site (em média de 5 a 10 dias), usualmente acontece da mercadoria chegar em casa antes do site ser atualizado. Logo, se essa mercadoria realmente estiver em promoção por esse preço, a entrega deverá ser honrada.
O meu pedido ainda não foi aprovado mas já foi cobrado no cartão. Muito estranho.
[shortcode id="380374"/]
O meu está assim desde quinta feira. 😪 ;(
@playerduduplayerdudujun 2019
no meu caso esta aguardando geração da nota fiscal desde quinta-feira
@zezito86zezito86jun 2019
Para os q está com problema nas atualizações do site, não esquenta a cabeça, comprei meu Amazon fire por lá, já entregou faz 15 dias e consta no site que está aguardando a emissão da nota fiscal!
Comprei dois, já cobrado no cartão, mas fica aguardando confirmação de pagamento no site. Vamos ver o que vai dar.
Agora acabou de vez
Aff, não consigo mais nem logar no site. Digito o CPF aí reconhece meu nome, ai digito a senha, carrega como se fosse abrir minha conta e volta para a parte de inserir o CPF.
E no cartão a cobrança continua firme e forte. (mad)
E segue o caso sem definição (embarrassed)
3771687-j4F08.jpgTá estranho :/ (skeptical)
[shortcode id="381890"/]
Mesma coisa aqui
3771924-qUcDO.jpgmanutenção
E ae galera alguma atualização no pedido?
@remy_remy_jun 2019
Ainda tá assim
3772669-BuhOv.jpg
@luispluispjun 2019
Acho que vai dar ruim (skeptical)
@higorochahigorochajun 2019
O status do pedido de vcs já mudou?
Atualização dada pelo @MARCIO_FaleinaVertical

ATUALIZANDO : Pessoal liguei na vivo consegui a informação, são três dias úteis para gerar a nota, segundo atendente que verificou com o setor responsável, o local aonde é feito direcionamentos das encomendas, hoje na cidade é feriado, ou seja, eles tem até o prazo de quinta-feira para gerar a nota, porque seria, terça, quarta e quinta, até quinta tem que ter a nota gerada do contrário tem que ligar no 1058 ..ramal 9 e pedir informação no suporte. Boa noite !
Alguém teve emissão de nota fiscal ou pedido enviado?
O meu esta travado aguardando aprovação desde o dia 21. Sendo que já chegou SMS do cartão informando da compra na hora que comprei. Vamos ver...
@edy.passosedy.passosjun 2019
Alguém aqui já recebeu ou está com o status "enviado"?
No site informa que o prazo de entrega é de 3 dias úteis para capitais após a aprovação do pagamento. O pagamento foi aprovado automaticamente na hora da compra, ou seja já era para as entregas serem efetuadas nas capitais. Alguém já recebeu??
@kadu.felipekadu.felipejun 2019
Eu não recebi ainda foi aprovado. Na hora e nada de nota emitida nem produto
@apenasdyegoapenasdyegojun 2019
Até hj não emitiram a nota fiscal por aqui. Mais alguém na msm situação?
@joaojoao

Time Pelando

O sabe tudojun 2019
Teve Gente que já recebeu
@henriquelhafhenriquelhafjun 2019
Até o momento ainda não foi identificado o pagamento, pela vivo, ou seja não sei se deu certo! Alguém já recebeu ou sabe alguma novidade?
@playerduduplayerdudujun 2019
na mesma " aguardando emissão da NFe"
@marcio__sjrmarcio__sjrjun 2019
ATUALIZAÇÃO #2 .. acabei de ligar novamente o 1058 e foi informado pela atendente que meu pedido não tem previsão de entrega por não ter estoque, que teria que aguardar e o setor de entrega disse que não tem prazo e ponto.

Já registrei no reclame aqui e já vou registar Procon. Bom dia !
@marcio__sjrmarcio__sjrjun 2019
Liguei no Procon e já aviso vocês sobre como proceder!
@marcio__sjrmarcio__sjrjun 2019
liguei na central do Procon agora e fui orientado a aguardar o prazo de entrega que seria os três dias úteis contando com a regra dos 3 dias úteis após gerar nota, independente se a nota foi gerada ou não, porque se abrir a notificação antes a Vivo tem o respaldo de estar dentro do prazo de entrega, independente de a nota ser gerada ou não, no caso a data seria a partir do dia 01/07/2019 para quem comprou o dia 19/06/2019 e dia 02/07/2019 para quem comprou no dia 20/06/2019. pelo menos foi a orientação do atendimento do Procon. BOA TARDE ! Não sei se foi dado um prazo maior de entrega para alguns aqui .. então tem que se basear nisso !
@edy.passosedy.passosjun 2019
Liguei pra vivo e eles abriram uma reclamação, mandaram eu aguardar o prazo máximo de 72hs.

Vou aguardar o prazo e se não resolver abro reclamação no reclame aqui, consumidor . org e no procon.
@marcio__sjrmarcio__sjrjun 2019

CAMPINAS SP
3778588-pe4av.jpgAlguém conseguiu algo, recebeu o produto ? Alguma resposta ? O meu está pra confirmar o pedido até hoje e nada (skeptical)
[shortcode id="385627"/]
O meu tá no primeiro ainda , "pedido recebido "
Eu acabei de ligar lá. Eles falaram a mesma coisa, está sem estoque. Porém a moça pausou a ligação para receber informações, a vivo acabou de passar prós atendentes que é para pedir pro consumidor aguardar 5 dias pois eles estão sem estoque sim, porém o preço estava baixo. Eu tentei argumentar falando que se eles estão sem estoque como estava vendendo até agora? Como eu recebo e-mail falando que o produto está disponível, atendente foi mal educada e disse que tinha que aguardar 5 dias e ela não podia fazer nada, que a vivo não ia obrigar ninguém a cancelar nada, que eu tinha que aguardar. Ela disse que daqui 5 dias tem que entrar em contato pois a vivo não vai ligar não!
3778854-U6qFO.jpgHoje agora! Pra quem comprou o fone
@edy.passosedy.passosjun 2019
Boa notícia... Algumas pessoas já começaram a receber.
3779013.jpg5293755511561581912.jpg
@bolgolinhabolgolinhajun 2019
ac
ac
Pelo oq eu vi no reclame aqui, não adianta nada, aparentemente eles nem respondem os questionamentos.
Gente fiz meu pedido no dia 20/06 e cobrou no cartão no mesmo dia, porém hoje quando fui olhar no APP do banco a cobrança sumiu, acho que deu zebra para mim....
@danieljrdanieljrjun 2019

Mas esse número é da Claro. Deve ser por isso que a atendente não achou nada no seu nome kkk
Comprei dia 20, até hoje não emitiu nota. Tá enrolado demais, daqui a pouco pago a fatura e não recebi nada. (mad)
Consegui ligar e falar dps da burrice minha kkk , deram prazo de 5 dias úteis pra resolverem , após os 5 dias úteis se não resolver e pra ligar de novo ou acompanhar pelo site , assim diz o atendente que me atendeu , vou aguarda o prazo agr ...
@josefelipe16josefelipe16jun 2019
O meu nao sai da opção aguardando emissão da nota fiscal
Abri um chamado no consumidor.gov. Tentei abrir por telefone e não consegui.
Não está entrando na página das informações !
@luispluispjun 2019
O meu continua aguardando a emissão de nota fiscal....
eu não consigo nem entrar na minha conta kkkkk vivo sendo uma merda
...
Aff, acho que vai dar BO mesmo!
@galadogaladoMeme ou promo?jun 2019
Cancelei o meu, cancelei tinha o pressentimento que iria dar errado cancelei o pedido, só falta a vivo estornar o valor para o cartão de crédito
Só eu que tenho esperança ainda? (annoyed)
Kkkkkkkk
@playerduduplayerdudujun 2019
3783991.jpg17555035941561739856.jpgatualização 28/06

@playerduduplayerdudujun 2019
povo despreparadoo :|
@juliusrockjuliusrockjun 2019
Já falou que está com falhas no sistema, parem de encher o saco dos atendentes.
@kadu.felipekadu.felipejun 2019
Já vou pagar e não recebi ainda , acho q vão estornar o valor e já era vou comprar um da xiaomi mesmo e já era
[shortcode id="389506"/]
Qual é o telefone da loja vivo online vc tem ??
Desta compra: liguem no 1058 e cobrem o status da entrega. Somente após ligarem cobrando a Vivo está dando 5 dias úteis para entrega (ou dependendo da região o prazo se estenda). Não deixem de ligar se não eles vão postergar.
@marlonhmarlonhjun 2019
Tbm liguei para a Vivo (1058, opção 9). No meu caso, disseram que havia um problema técnico no site e mandaram aguardar cinco dias úteis a partir da próxima segunda. Depois disso, se não mudar nada, logo na ouvidoria. Meu pedido não saiu de “aguardando aprovação”
@edy.passosedy.passosjun 2019
Estão todos na mesma situação, mas eu cansei de esperar.

Abri duas reclamações hj, uma no consumidor.gov e outra no Reclame Aqui.
@playerduduplayerdudujun 2019
olha só https://lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/Vivo/Acess%C3%B3rios/CARREGADOR-PORTAT-GEONAV-15-000mAh-BRCO/p/22018239

3787159-2bgJS.jpg3787159-NGTdk.jpg
@fariagafariagajun 2019
Apesar que o nosso é azul
@lucasbjlucasbjjun 2019
Alguma novidade
Será que vamos receber, já descontaram do cartão de crédito e não retornaram, no site está aguardando a nota fiscal ?
Pessoal, se for no procon ou juizado especial será que consegue o produto e mais uma indenização? Estou completamente irado com esse site, já se vão 10 dias e nada.
Comprei 9 unidades. Estou aguardando também.
@davibotelhodavibotelhojul 2019
Bom.. claramente foi bug. Comprei 2 unidades, confirmaram pagamento e não cancelaram o pedido até agora. Então acredito que mais cedo ou mais tarde irei receber. Não vou perder meu tempo ligando pra SAC que não resolver nada. Se não chegar nada essa semana e não tiver nenhuma alteração, abro reclamação no Procon. Fora isso, vou continuar esperando.
Liguei para o número 1058 e o atendente pediu pra ligar para o número *8486
Pessoal, acabei de ligar la e me mandaram ir na loja física resolver. Mais alguém ocorreu isso??
Cansei. Registrei a ocorrência no PROCON online!

Mais um meu Deus (annoyed) (annoyed) ... Esse povo precisa ler antes de aceitar os termos da adesão/compra.
Recebi uma resposta do consumidor.gov hoje, dizendo que está em análise pelo fornecedor. Gestor: Procon Rio.
3789502-MVkh2.jpgPrazo de um parecer, até 07/07/19.
Vamos aguardar.
,,,,
@r._matiasr._matiasjul 2019
Torcedores, calma
Tá passando
@marlonhmarlonhjul 2019
O débito do meu pedido foi cancelado na fatura do cartão. No site da vivo continua na mesma
@remy_remy_jul 2019
3792321-rE83u.jpgAinda consta na minha fatura
@mnove1mnove1jul 2019
o de vocês ficaram assim na fatura?
3792672-ZkFUF.jpg
@mnove1mnove1jul 2019
Estranho, o meu tem nada aparente ligado a vivo. Será que vai gastar contestar a compra? desde o dia 20 e nada!
Alguém?
@leobomauleobomaujul 2019
O meu já até cobrou a primeira parcela
@luispluispjul 2019
Procon msm, n tem jeito.
Detesto ter trabalho com essas paradas pqp
Morro de ligar pra eles mas ngm atende!! Q agonia meu Deus...
no meu cartão está faturado o pagamento, inclusive já paguei uma parcela. Acho que o jeito vai ser PROCON ou juizado especial.
Tem gente que ligou no dia 21 e 22 e gente que ligou durante esse meio tempo até hoje dia 3 e adivinha? Eles pedem 5 dias úteis, se ligarem fim do mês, eles vão pedir esses 5 dias úteis. Resumindo: O jeito vai ser processo.
Nda aqui ainda
Algum advogado pra desenrolar um processo coletivo?
Total descaso com o consumidor! Ligo pra central ngm atende, me ganham no cansaço com a m**** daquela gravacao. Fui na loja física o supervisor pegou meu número e ficou de me dá uma resposta e nada tbm. Meus cabelos já estão é caindo só de estresse

Vc é vc msm??? Rsrs
@bolgolinhabolgolinhajul 2019
Alguém sabe como fazer pra cancelar o pedido? Cansei de esperar
@joao___ptfwjoao___ptfwjul 2019
Gente alguém responde meu comentário para eu conseguir chegar rapidamente nesse parte da conversa? Tô com vcs nessa, vamos até o fim
Meu irmão ligou na Vivo agora à noite e ele ouviu o supervisor falando pra atendente não dar informação pra ele e pra desligar a ligação, depois disso ele voltou pro menu Vivo, ai ele ligou lá pedindo a gravação da ligação e não querem dar dizendo que não existe.
@mnove1mnove1jul 2019
[shortcode id="394628"/]
Discordo! A partir do momento que te causa algum problema, você vai se estressar, ficar chateado, preocupado... Não tem jeito. E o fato de você ter que ir atrás do que é direito seu, é mais que suficiente.

Tentei contato pela página oficial da vivo, só enrolação. Fiz a conta lá no consumidor.org, e até agora nada.
Se soubesse que era bug, teria nem inventado moda, porque não ia dar outra além de chateação.
Tem diferença ir no PROCON e registrar no PROCON online?
alguém comenta aqui pra eu achar rápido pfvr kkk
@joao___ptfwjoao___ptfwjul 2019
[shortcode id="395524"/]
Me copiando kkk
@joao___ptfwjoao___ptfwjul 2019
A gente deve todo mundo fazer o reclame aqui?
@joao___ptfwjoao___ptfwjul 2019
Não entendo, pq ao invés de estornar o valor, eles somem?
@felipe_avilafelipe_avilajul 2019
Entrei em contato com o telefone da VIVO e informaram q não possuem nenhum pedido no meu nome, sendo que no site eu consigo visualizar normalmente
Alguém recebeu o carregador, comprei no dia 21/06 e até agora nada de chegar
Clique no sino, se inscreva, sempre que alguém comentar na promoção vc será notificado e irá aparecer a opção p ir até o "fim" (y)
@davibotelhodavibotelhojul 2019
Tô enchendo a última postagem no Facebook da Vivo de comentários.. (lol) (lol) (lol)
3798087-yl0KB.jpgO meu tá assim dês do dia 20 até hoje nada
@playerduduplayerdudujul 2019
ALGUÉM JA TENTOU IR NA LOJA FÍSICA DA VIVO PARA RETIRAR O APARELHO POR LA MESMO ???
[shortcode id="395745"/]
Acho meio difícil isso em , eles até podem ter o produto na loja mas entregar pra gente séria um milagre kkk
3798223-Pomaj.jpgEu perguntei pra vivo, o @MARCIO_FaleinaVertical tá certo!
@apenasdyegoapenasdyegojul 2019
Ao q tudo indica, todas as compras já devem ter sido estornadas. Quem tem experiência com "promobugs fail", já sabe como funciona:
Quando eles tomam conhecimento do problema, rapidamente corrigem ou impedem q novos pedidos possam ser feitos. Solicitam estorno nos cartões usados, praqueles q realizaram a compra em poucas horas o estorno acontece ainda na fatura atual. Entretanto pra queles q compraram a um tempo significativo o estorno só ocorre 30 dias depois.
@julia.junejulia.junejul 2019
Perdi o dinheiro, já tou até vendo
@apenasdyegoapenasdyegojul 2019
Mas podemos nos mobilizar!
Nem que seja para retirar a cobrança de nossos cartões ou na melhor das hipóteses honrarem com a venda.
Há um número considerável de gnt q foi prejudicada aqui e em vários outros fóruns/grupos de promoções da Net. Vamos nos organizar de modo a mostrar volume nos principais canais de comunicação deles. Seja no Facebook, telefone, Reclame Aqui e afins..
@luispluispjul 2019
Se tivessem cancelado o meu, já tinha deixado pra lá mas eu já paguei na fatura... Agora vou até o final, meu dinheiro não vou perder
O meu ainda está aguardando a aprovação do pedido, já paguei a minha fatura do nubank mas como o pedido não foi confirmado e nem cancelado pela loja eles colocaram a cobrança novamente para o mês que vem e me devolveram o valor como crédito na próxima fatura.
Acabei de receber uma ligação da vivo, respondendo a reclamação no consumidor.gov dizendo que vão resolver em 10 dias úteis, mas não soube de dizer se será entregue ou estornado. Que o setor comercial iria resolver.
@m.20m.20jul 2019
3799035-MDZDd.jpg
Eles me responderam no consumidor gov "nos foi passado que as compras efetuadas do dia 20/06/ a dia 23/06 tiveram um erro, que está sendo corrigido e no prazo de até 5 dias uteis será processado o pedido com emissão de nota fiscal assim que for feito o procedimento e a análise de política de vendas de cada um, sendo assim o prazo solicitado para resolução e até dia 11/07/2019 para o posicionamento"
@galadogaladoMeme ou promo?jul 2019
Eu cancelei o meu, no site constou como cancelado, aí fui lá e pedi a contestação do pedido pelo cartão (digio)
[shortcode id="397675"/]
vivo*
@remy_remy_jul 2019
[shortcode id="397703"/]
Falei no sentido da palavra óbvio.
@edy.passosedy.passosjul 2019
Acabei de receber uma ligação do site consumidor.gov e eles me informaram que entraram em contato com a Vivo, e foi informado que o valor do carregador foi anunciado muito abaixo do valor de mercado, e foram vendidos mais de 1.500 unudades.... porém mesmo assim eles pretendem honrar a venda e pediram um prazo até o dia 15/07 pra solucionar isso.

Segundo eles devemos consultar o status da venda no site da Vivo, pois irá mudar até esta data.
@lucaslaklucaslakjul 2019
[shortcode id="399620"/]
chegou hoje ?

Retirou na loja??????
@jsljsljul 2019
Todo mundo curioso e o cara posta a foto sem dar informação nenhuma.
Depois de ter feito várias reclamações essa foi a resposta que recebi pelo consumidor.gov
3806238-mKWMr.jpg
Recebi isso aqui

3806513-htFRy.jpg
@higorochahigorochajul 2019
Alguém recebeu?
Kkkkk
@arthurknowarthurknowjul 2019
Um representante da Vivo que cuida do Procon da minha cidade me ligou agora logo de cara perguntou se eu escolhi durante a compra a RETIRADA EM LOJA, eu disse que não afinal nem me forneceu essa opção. E depois da conversa e tals no final ele disse que entraria em contato com a loja online e me daria uma resposta breve e blablabla, e concluiu dizendo que se eu tivesse escolhido retirar em loja física era só ir lá e buscar hoje KKKKK já sabem né pessoal, se ligarem perguntando se vc escolheu tirar em loja FALEM SIM, não façam como eu :(
@playerduduplayerdudujul 2019
alguem afim de ir na justiça?
já esperamos todos os prazos
atendimento, emissão NFe, consumidor.gov, entrega,
ja fui na loja fisica . call center
nenhuma solução..
@mnove1mnove1jul 2019
O vacilo deles foi esse, não cancelaram, não estornaram o valor pago, não deram nenhuma satisfação. Pra mim cá era promoção, afinal permaneceu bom tempo no site, consegui de primeira, e não cancelaram. Se tratando de erro no sistema, de nada a ver com promoção, eu nem mexo, porque não é legal, não é certo se aproveitar. Já fiz isso, me arrependi, não quero fazer mais.
Será que rola fazer um B.O na delegacia? Eu realmente tô perdida, nunca me aconteceu isso.
@aurelinhoaurelinhojul 2019
Até então só tinha ligado uma única vez para a vivo, no dia 22/06, depois disso resolvi esperar sem apavoro.
Mas hoje perdi a cabeça, abri ANATEL e Consumidor.gov, contra esses merdas... Anexei tudo, e vamos ver o que vai dar.
O que me deixa mais de cara, é já ter pago a fatura do cartão de crédito com os lançamentos deles, e os mitos, se quer dão uma satisfação sobre os pedidos.
Cancelei o meu, pq liguei várias vezes lá sempre a mesma resposta
@r._matiasr._matiasjul 2019
Eu não comprei, mas estou acompanhando essa saga de perto. Há boatos que vai ter uma série na Netflix.
@remy_remy_jul 2019
Vamos chamar a patrulha do consumidor do Celso Russomanno! Kkkk
3810156-zUuzY.jpgAcabaram de responder isso no consumidor.gov.br
[shortcode id="402109"/]
Eu já mandei no tt pra ele kkkk
Denunciem no http://www.celsorussomanno.com.br/denuncie/
Quem sabe kkkkkkkkkkkkkkkkk
@fariagafariagajul 2019
E se não tinha estoque do carregador azul, agora tem!

3810918-0uV0q.jpg
@remy_remy_jul 2019

Você é mesmo você?
@davibotelhodavibotelhojul 2019
[shortcode id="402507"/]
3811032-xzKzX.jpg
@r._matiasr._matiasjul 2019

Kkkkkkkkkkk que relaxo
O meu já faz 20 dias e nem herói nota fiscal ainda. Coloquei uma reclamação no consumidor gov e estou esperando
Alguém sabe se ir no juizado de pequenas causas adiantará alguma coisa?
Sera q se encaixa em danos morais essa "enrolação" deles com os prazos de análise do pedido?
Galera! Recebi uma ligação agora informando que meu carregador será enviado e ao mesmo tempo o valor pago será estornado da minha fatura do cartão de crédito, ou seja, sairá de graça devido a esse transtorno causado na compra.
Agora é esperar para saber se a informação será concluída.
OREMOS! 🙏🏾

Ainda não, mas me informaram na ligação que quando fosse mudar o status ao mesmo tempo ele ia me informar com respostas pelo site do consumidor
@mnove1mnove1jul 2019
Galera, recebi uma ligação a pouco
de um mediador do consumidor.gov
Ele foi gente boa, bem atencioso.
Falou que isso ocorreu com várias pessoas, e com outros aparelhos também, como o da Apple TV. Enfim, isso já sabíamos.
Ele meu deu as seguintes opções.
*Estorno do valor, ou seja cancelar a compra.
*O estorno do valor, o envio imediato do aparelho , e a cobrança embutida no pós pago.
*Aguardar mais um pouco, optando por receber o aparelho. Com o prazo máximo pra solução, podendo ser antes, de até 20 dias, úteis se não me engano.
Ele disse que por esse valor, compensa esperar pra ter o produto, visto que o valor por fora é acima de 100R$
Disse que posso cobra-lo que ele vai ajudar a resolver, e que no prejuízo não ficarei.

Eu não uso pós pago, então essa opção foi de cara descartada. Eu optei por esperar e receber o aparelho.
3811883-naIu8.jpgÚltima resposta recebida no site
@dygavadygavajul 2019
Pessoal, fiquei com uma dúvida. O valor da compra foi R$39,00 e não R$39,99. Erro da Vivo?
@thalysonafthalysonafjul 2019
Eu entrei em contato por e-mail com uma atendente da telefônica e ele entrou em contato com o setor, a resposta foi a seguinte: "Bom dia Simone, o pedido está pendente devido a falta de produto no estoque, é necessário aguardar a reposição para que o pedido seja gerado e encaminhado para entrega. Não temos previsão para a reposição. Att. Giovane".
@danielaalvesdanielaalvesjul 2019
liguei la mandaram esperar 5 dias, mas como vi q eles estao dizendo isso ja faz 1 mes, vou ja tomar providência

bloquearam minha conta, nao me deixam cadastrar senha nova, mas segundo a atendente eles "ainda vao ver como vao lidar com a situacao"
@dygavadygavajul 2019
Pessoal a vivo mandou essa no consumidor.gov "Proposta de acordo: Cancelamento do pedido e envio do carregador com a cobrança em conta no acesso: XXXXXXXXXXX sendo prazo de 10 dias para entrega. Referente ao estorno iremos solicitar junto a operadora do cartão de crédito ou podemos conceder em forma desconto no plano do acesso: XXXXXXXXXXX". Minha resposta foi que aceito o acordo, desde que o valor cobrado na minha conta de telefone seja de R$39,00, pois não disseram o valor que vão cobrar na minha conta e se resolvem cobrar R$200,00? Essa Vivo é brincadeira.
@dygavadygavajul 2019
Sim tenho!
@kadu.felipekadu.felipejul 2019
Me ligaram tb e falaram que até dez dias vai chegar , ficar no aguardo isso tá uma novela
Eu liguei agora a pouco e informaram pra aguardar 5 dias, agora vou abrir uma reclamação no reclame aqui é o jeito, além disso não consigo mais acessar a loja vivo, o site informa que a senha provisória vai ser enviada por e-mail mas não chega no e-mail.
@henriquelhafhenriquelhafjul 2019
Vou ao Procon amanhã!! Já tiveram todos os prazos para resolver isso!!
Acabei de ligar lá. Tenho entrado em contato com eles todos os dias por várias mídias (consumidor gov, chat do face e telefone). O que me informaram pelo telefone é que o pedido foi aprovado e eles irao me retornar para informar a nova data de entrega.
3819348-Ec9lo.jpgGalera, segue a última resposta da vivo.
Parece que está caminhando.
Pois eu estou com atendimento agendado no juizado especial amanhã sobre o assunto. Já imprimi tudo!
@edy.passosedy.passosjul 2019
Abri uma reclamação no consumidor.gov e ja venho me comunicando com a vivo a alguns dias. Hj recebi uma mensagem dizendo que o departamento juridico está cuidando pra resolver a situação, e pediu que eu aguardasse.

Mandei outra mensagem perguntando quanto tempo eu teria que aguardar, se eles poderiam me dar um prazo, e recebi essa mensagem.
3820442-52x5s.jpg
@davibotelhodavibotelhojul 2019
Galera, aconselho a quem não abriu reclamação no site do consumidor, abra! Pois não tinha feito nada até agora. Tentei resolver pelo Facebook da VIVO. Me responderam nos primeiros dias, agora não me dão mais posição de mais nada. Fico falando sozinho e eles não respondem. Pelo visto eles só darão jeito pra quem abrir reclamação em algum canal sem ser da VIVO!
@davibotelhodavibotelhojul 2019
Abri uma reclamação no site do consumidor como alguns aconselharam e irei aguardar.
Lembrando que o site não tem poder de Procon. Por isso resolvi ir ao juizado. Entrei em contato com o site sobre o desinteresse e evidente jogo de empurrar barriga que a vivo está fazendo e eles responderam que o site e apenas para avaliar os serviços das empresas, e não tem nenhum poder jurídico de solução para os casos abertos
@kadu.felipekadu.felipejul 2019
A promessa aqui pra mim eh chegar até dia 21 , conforme reclamação que fiz no site consumidor.gov mais n estou acreditando na chegada , alguém já recebeu isso? Se alguém receber comenta conosco já estou desacreditado disso , minha vontade eh mandar todo mundo se ferrar , vivo nunca mais.
Isso aqui tá melhor q novela mexicana ou qualquer série da Netflix kkkkkkkkkkk... Tô rindo mas é de nervoso
@moisesk15moisesk15jul 2019
Ainda não recebi, fiz uma reclamação no consumidor.gov, eles retornaram informando que o setor jurídico tá vendo uma melhor forma solucionar o problema, eu espero que mandem meus 3 carregadores.
Tornei a mandar msg no face da vivo hoje novamente , não sei o que faço , se peço estorno , se espero e tento entrar com um processo , um dinheirinho cairia bem kkk
3822779-aUoIE.jpgSempre prevalece o tal jogo do empurra empurra (annoyed)
No tel me falaram que o erro já foi regularizado e que eles vão entrar em contato para informar a nova data de entrega. Tenho gravada a conversa, não da pra usar será?
Acabei de receber o retorno da empresa pelo consumidor.gov
Ele falou que vai estornar a compra do site, vai me enviar o produto e vai cobrar o mesmo valor na minha fatura controle.
Gravei toda a conversa e ele me passou que vai atualizar no site. Aguardar agora ver se vai se concretizar.
Fui tentar entrar no pedido hoje, e só dá isso:
3825745-JS3wO.jpg
@edy.passosedy.passosjul 2019
[shortcode id="410361"/]
Isso somente pra vc que já tem uma conta controle com eles, mas a grande maioria aqui não tem nenhum vínculo com a Vivo, apenas entrou no site e comprou a bateria.
[shortcode id="410565"/]
Pois é. Achei estranho isso. Eles querem cancelar e estornar as compras. E mandar descontando da conta controle.
@yurityuritjul 2019
Hj me ligaram só consumidor.gov dizendo q em 48hrs vão cancelar no site, e quem em até 90 dias devolvem o valor no cartão de crédito, um absurdo, e vou dizer mais uma coisa pra galera q se ferrou nessa promoção esquentar a cabeça, quando vc faz o cadastro no site e bota seus dados no site da vivo pra comprar as coisa( no caso esse carregador) eles pesquisam seu cpf no site do Serasa e no consumidor positivo “Boa Vista”( a atendente não soube dizer pq) fazendo assim o nosso score no Serasa descer... quem tem cadastro nesses sites só pesquisar lá q vai ver q eles consultaram nossos cpf
@dygavadygavajul 2019
Pessoal, registrei a reclamação no consumidor.gov em 04/07. Primeira resposta em 10/07, proposta de acordo em 12/07 a qual aceitei. Em 15/07 informaram que estaria encaminhando o produto em até 10 dias úteis e o estorno seria em até 90 dias. Eu tenho que avaliar até 01/08. Se não acontecer nada até essa data vou avaliar com a pior nota possível, não tenho o que fazer. A vivo é brincadeira.
Acabaram de me enviar uma carta pelo consumidor.gov.br dizendo que o pedido vai ser cancelado e o valor estornado porque o preço era um erro e muito abaixo do mercado.
@kadu.felipekadu.felipejul 2019
Os meus chegaram hj até q enfim
3827115-a6hOA.jpg
Compartilha com a gente está informação. Como que foi isso ?
Até agora não recebi o meu ligo pra vivo tão só me cozinhando ...alguém recebeu esse trem?
@kadu.felipekadu.felipejul 2019
Eu recebi hoje abri uma reclamação no consumidor.gov.br tinha prazo até dia 21 , chegou hj certinho, no site tá pra emitir nota ainda , na nota ficas veio assim
@kadu.felipekadu.felipejul 2019
Segue a nota
@kadu.felipekadu.felipejul 2019
3827451-c9jeG.jpg3827451-izIme.jpg
@kadu.felipekadu.felipejul 2019
Recebi mesmo não tenho por que mentir , só ficou uma coisa 2 x no meu plano de celular e o que foi debitado no meu cartão será estornado
@kadu.felipekadu.felipejul 2019
3827457-cAEeF.jpg
Vc tem plano. Será que as pessoas q não tem plano só compraram no site msm irá receber tb?
@kisukekisukejul 2019
Recebi agora uma carta cancelando meus dois pedidos, tanto do Apple TV 4K como do carregador. Informaram do erro no valor e que irão estornar o valor pago. Não tenho plano com a VIVO.
Recebi hoje uma msg da Vivo dizendo que o pedido será cancelado e estornado no prazo de 90 dias... Alguém tem uma sugestão de como recorrer? :/
@elvis.steinelvis.steinjul 2019

Alguém sabe se esse perfil é verdadeiro? Kkkk
Cancelaram a minha compra... :(
Poxa vida. Será cancelado de todos provavelmente. Já sumiu do site a emissão de nota ?
@andrechulapaandrechulapajul 2019
pelo o que to vendo, ta sendo cancelado quem estava com status aguardando confirmação do pagamento
3829421-bENWD.jpgÚltima resposta da vivo.
Acho que meu problema está próximo de terminar.
@besbesjul 2019
Então pelo jeito eles só vão entregar para quem é cliente da Vivo. Eu sou cliente e abri ontem reclamação no consumidor.gov, vamos ver no que vai dar.
@andrechulapaandrechulapajul 2019
[shortcode id="412225"/]
tem gente que nao é cliente vivo e recebeu ligação dizendo q vão entregar
@henriquelhafhenriquelhafjul 2019
Liguei hj!! Me informaram que irá chegar até o dia 26 junto com a nota fiscal!!
Não sou cliente vivo e eles só me deram a opção de cancelar o pedido pelo consumidor.org
Alguém vai entrar com processo no pequenas causas ?
[shortcode id="412465"/]
Eu estou pensando nessa possibilidade
Acabaram de cancelar uma minha que estava com pagamento pendente. Falta duas compras
@edy.passosedy.passosjul 2019
3830836-p7aZn.jpgAcabaram de estornar minha compra... lutei o mês todo no consumidor.gov mas nao teve jeito.
3830882-VObmM.jpgSegurou o dinheiro 1 mês pra fazer isso , sacanagem
A minha foi nubank e nada de estornarem ainda! Já até contestei junto ao pessoal do nubank mas eles não tem como me ajudar neste caso!
@gisele.petergisele.peterjul 2019
Acabei de receber o estorno no cartão.
@davibotelhodavibotelhojul 2019
O meu que tá "aguardando a emissão da nota fiscal" não foi cancelado.. pelo menos ainda.
@tonybluetonybluejul 2019
Apareceu o estorno no meu nubank também, mas não deram qualquer informação se iriam cancelar ou entregar, só disseram para aguardar lá na minha reclamação no Consumidor.Gov
@andrechulapaandrechulapajul 2019
cancelamento por enquanto apenas para quem comprou e ficou com status aguardando confirmação da compra, pelo visto é automatico do cartão de crédito isso
O meu tmb comprei com o nubank, estava aguardando confirmação da compra e foi cancelada.
O consumidor.gov acaba de me enviar um e-mail informando que minha reclamação vai expirar em dois dias, independente do desfecho. Vou fazer o registro no FOCUS da Anatel para dar continuidade com um órgão fiscalizador de verdade. Este site consumidor.gov é só uma grande perda de tempo!
@felipe_avilafelipe_avilajul 2019
Acabei de receber o estorno no cartão
3832696-BwCq2.jpgFui estornado , mas no site está assim desde quando comprei ... Tudo crer que foi cancelado e não vou receber o produto
@miltonlmjrmiltonlmjrjul 2019

Bom dia amigo! Alguma novidade? A minha compra ainda consta como "aguardando emissão de nota fiscal". Em 22/07/19
@playerduduplayerdudujul 2019
meu prazo no consumir.gov vencia hoje (fiz 2° abertura) e agora foi alterado para o dia 06/08.. vou ir no procon hoje!
Realizei a reclamação no Procon online hoje, agora são até mais 15 dias para aguardar. O último contato que tive da empresa no consumidor.gov foi dia 09/07. Depois pararam de responder.
@m_theusm_theusjul 2019
Eu comprei pelo Nubank também e o meu ainda não foi estornado. Semana passada, eles me mandaram aguardar uma resposta definitiva no consumidor.gov . Hoje, eu perguntei sobre o que será feito. Estou aguardando eles responderem.
Meu prazo no consumidor encerrou hoje. Fiz a avaliação ultra negativa e já abri nova reclamação. Não vou dar descanso. Vou juntar provas para o processo
Meu, essa empresa é uma bagunça. Primeiro me falaram pelo telefone que seria entregue o produto em uma nova data. Depois de alguns dias, informaram que o cancelamento e o estorno na minha conta, inclusive, aceitei e estou aguardando. Agora, no consumidor gov responderam que me darão um voucher para refazer a compra.
????????
@fernandolafefernandolafejul 2019
Responderam a minha reclamação hoje, no consumidor.gov, dizendo que vão cancelar a compra e estornar o valor pago. Mandei esse texto no e-mail que veio na resposta, e no campo de interação no portal consumidor.gov:

Em 20/6/2019, há mais de 30 dias, portanto, efetuei a compra de dois carregadores portáteis no site da VIVO. A previsão de entrega era de 3 (três) dias úteis. Imediatamente à compra o valor foi registrado em meu cartão de crédito, e a fatura foi, na data de seu vencimento, paga.
Portanto, comprei e paguei pelos produtos em questão.
Contudo, até hoje não recebi os referidos produtos, tampouco qualquer justificativa da empresa pela demora.
E, para minha surpresa, recebo na data de hoje (22/7/2019) informação, através do canal consumidor.gov.br, que o pedido será cancelado, e o valor estornado. Foi apenas alegado que não houve aprovação.
Ora, evidente, de início, a má fé da empresa em cancelar a compra depois de 30 dias de sua realização. Imagino quantos mais consumidores foram enganados, e qual o valor que a empresa pode auferir mediante a capitalização dos valores pagos por tantos consumidores.
E presumo que a intenção da empresa de devolver o valor pago, por meio da fatura do cartão, provavelmente não incluirá os rendimentos desse valor ao longo do período.
Mas é importante salientar a ilegalidade da conduta empresarial ao cancelar a compra após todo esse período, sem qualquer justificativa razoável.
Dispõe o Código Civil de 2002, em seu artigo 427, que a proposta de contrato obriga o proponente. Nesse caso, o proponente é a VIVO. Vale dizer, a proposta realizada pela VIVO (de vender os carregadores portáteis) a vinculou, de modo que ela não pode simplesmente cancelar o contrato de compra e venda efetuado sem qualquer justificativa aceitável. Principalmente depois de tão grande decurso de tempo (mais de trinta dias).
E que não se alegue erro de preço, pois os valores anunciados são condizentes com rotineiras promoções realizadas por demais lojas do ramo (de se ver que a loja Magazine Luiza, por exemplo, logo depois da promoção da VIVO, realizou promoção com o valor similar, do mesmo produto, cumprindo normalmente com os pedidos efetuados).
Portanto, desejo não o cancelamento do pedido, mas sim a ENTREGA dos produtos que comprei, e pelos quais paguei.
Aguardarei o prazo de 48h para resposta a esse e-mail, para então, caso não haja o cumprimento da obrigação da vendedora (de entregar os produtos que comprei), apresentar a devida ação no Juizado Especial Cível da comarca onde resido.
Assim, fica o presente e-mail no papel de notificação extrajudicial, registrando (mais uma) tentativa amigável de conseguir a solução da minha compra.

Sem mais para o momento.
@jsljsljul 2019
Esses print foram um cara chamado HR no grupo que foi criado no telegram, Referente aos produtos vivo.
Alguém diz que recebeu os airpods

Alguém me adicione neste grupo. (77) 98855-9396
qual numero da vivo? sou de outra operadora e queria ligar
o meu continua em status de emissao da nota fiscal faz mais de um mes e nao cancelaram a compra
Hoje recebi a ligação da vivo referente ao processo q abri no site consumidor.gov
Vou receber o meu produto no prazo de 20 dias
Obs: sou cliente vivo fixo
[shortcode id="415109"/]
Consumidor . Gov que também é ligado ao Procon.
Em nenhum momento atendente falou que iria cancelar , até porque deixei bem claro que cancelar não é opção, e que eu recebi um cupom da magazine Luiza de r$1000 e a empresa honrou todos cupons.
@playerduduplayerdudujul 2019
ae pessoal
@playerduduplayerdudujul 2019
recebi um depósito tava escrito " Ordem bancária " no valor de 40r$ será que é da vivo???
@playerduduplayerdudujul 2019
alguem sabe se é da vivo?
RESPOSTA HOJE DA VIVO:

Prezado(a) Cliente

O Departamento Jurídico da Vivo está ciente do ocorrido e está avaliando junto às diretorias a melhor alternativa para solucionar a sua reclamação. onde iremos gerar um voucher para solicitação do pedido novamente nas condições que foi feito o pedido reclamado que será cancelado, sendo assim favor aguardar envio do voucher através do e-mail para solicitação do carregador.

Atenciosamente,
Equipe Vivo – Viva Tudo!
Até agora nada de mudar o status no site, "aguardando emissão de NFe"
Comigo é bem diferente, a resposta foi assim
Texto:Prezado(a) Cliente
Bom dia!

O Departamento Jurídico da Vivo está ciente do ocorrido e está avaliando junto às diretorias a melhor alternativa para solucionar a sua reclamação.

Atenciosamente,
Equipe Vivo – Viva Tudo!

Como falei ante, deixei claro que cancelar não é opção, aguardo a entrega, no site esta gerando nota fiscal, já está pago a fatura que paguei parcelado.
Em todo caso já entrei no juizado especial também, e da última vez teve multa diária para que a empresa entregasse um pedido meu. Duvido muito que eles não entregue, visto a decisão de últimos processos que entrei.
Pois a justiça vai exigir a entrega e ainda vai dar indenizacao de danos morais e multa diária até entregar o produto.
@jhenifershjhenifershjul 2019
Entrei em contato com a vivo informaram que vão cancelar o meu pedido e o valor será estornado na minha fatura.
Após a abertura da reclamação no site do consumidor, hoje recebi a ligação da vivo informando que eu vou receber o reembolso e um voucher pra realizar a compra do carregador com o mesmo valor, então vai sair de graça :D
@jsljsljul 2019
Todos os pedidos cancelados
@davibotelhodavibotelhojul 2019
Vivo ligou e fui informado do mesmo que já foi dito às maioria, opção de cancelar o produto e extorno, ou extorno e gerar um voucher pra eu recomprar o produto. Não sou cliente vivo e deixei claro que opção é receber o produto. E citei a magazine Luiza que vendeu o mesmo produto pelo mesmo preço e entregou (oq desqualifica a justificativa de preço errado)
@juliusrockjuliusrockjul 2019
Vai ficar por isso mesmo? Pegam o dinheiro por 1 mês e cancelaram a compra sem mais nem menos? Estou no aguardo para ver o que a Vivo vai fazer agora que cancelou.
[shortcode id="416904"/]
qualquer forum perto de sua cidade tem juizado especial cível, procura no google que acha. Todos devem entrar com processo! todos! Peça ajuda de um advogado que eles vão te ajudar. Existe a possibildiade de pegar sem custos no forum com a defensoria pública.
@luiz_xluiz_xjul 2019
Minha resposta:

Em resposta à sua manifestação identificamos a compra efetuada através da loja online em 20/06/2019 sob número de pedido XXX. Infelizmente, ocorreu um erro com o pedido que você realizou na Loja Online da Vivo. Por conta de uma atualização sistêmica e divulgação de preços incorretos, não foi possível prosseguir com o seu pedido. Por se tratar de uma divulgação de preços divergente da política vigente na Vivo, comunicamos que a sua compra, sob pedido XXX, está em processo de cancelamento, e se algum valor já foi cobrado, será estornado em até 90 dias, dependendo da data de pagamento do seu cartão de crédito. Lamentamos o ocorrido e agradecemos a compreensão. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes


PQP...
@besbesjul 2019
Me responderam agora:

"Em resposta à sua manifestação, referente aos pedidos realizados em nossa Loja Online e não entregue, esclarecemos que no período que compreende os dias 19/06/2019 à 23/06/2019 a Loja Online Vivo apresentou problemas onde alguns produtos foram precificados com valores muito inferiores ao valor real.
Salientamos que o Departamento Jurídico da Vivo está ciente do ocorrido e está avaliando junto às diretorias a melhor alternativa para solucionar a sua reclamação. O prazo para análise é de até 5 dias úteis. Manteremos o acompanhamento para confirmação. Entendemos seu descontentamento e lamentamos o ocorrido, contudo, precisamos que aguarde por uma resposta definitiva da Vivo, mantendo esta reclamação aberta (com status ‘Respondido’), para que as informações definitivas possam ser inseridas/registradas no site Consumidor.gov.
Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes."
@playerduduplayerdudujul 2019
[shortcode id="417487"/]
sim, eles tao dando prioridade para quem é cliente da vivo =)
eles simplesmente cancelaram minha compra e nao me enviaram nenhuma mensagem sobre eu ter vouchers ou nao, o que eu faço? ja abri reclamação e ate hoje nao responderam. pelo twitter mandam eu aguardar.
Pessoal o pedido foi cancelado no site, óbvio que eles não vão entregar nada, a empresa está de má fé, eles querem é capitalizar o dinheiro e com isso pagar indenização na justiça aos poucos que vão entrar, no final eles vão sair lucrando nessa porque a maioria não vai entrar na justiça.
3841580.jpgOlha a mensagem que enviaram quando questionaram o cancelamento sem estorno. Eu tô rindo tanto com isso. Vontade de responder "querem o código de segurança também?"
@fariagafariagajul 2019
Agora é só esperar de 30 a 60 dias para receber meus 39,90 reais de volta. Só espero que o voucher deles tenha a mesma duração.
@henriquelhafhenriquelhafjul 2019
Hj quando consultei vi que o meu pedido foi cancelado ontem!!! O pior é que no dia 19/07 quando falei com um atendente, ele me garantiu que meu produto estava sendo enviado e que chegaria com a nota fiscal até o dia 26/07 , resumindo cancelaram e disseram que irão estornar o dinheiro em um prazo de 60 dias !! Já vou ter pago a bateria a muito tempo!!! E ainda perdi a oportunidade de ter comprado pela magazine Luiza que inclusive estáva mais barato!!! Com toda certeza, vou procurar meus direitos!!!
@henriquelhafhenriquelhafjul 2019
Tenho 6 protocolos, inclusive o que o atendente me garante que receberia até o dia 26!!!
Alguem abriu processo no juizado especial? Qual o procedimento? Recomendam levar quais documentos?
3843134-6pLAw.jpg
Fomos enganados! Me ligaram, enviaram protocolos pelo PROCON on line dizendo que me enviariam o produto!
@felipe_avilafelipe_avilajul 2019
Tb recebi um email do cancelamento...
@juliusrockjuliusrockjul 2019
Cadê os vouchers Vivo?
3844361-Bcx1A.jpgRecebi no e-mail
3844584-KIAuB.jpgGalera, venho compartilhar mais uma resposta da vivo através do site do consumidor.
Fiz um comentário solicitando um site para que eu possa rastrear o meu pedido que foi gerado.
Obs: no site da vivo consta como pedido cancelado, como muitos aqui. Mas não recebi nenhum e-mail.
@luispluispjul 2019
Eu cansei, vou colocar na justiça
@playerduduplayerdudujul 2019
3844685-LjyKG.jpg
em resposta a minha pergunta:

meu pedido foi cancelado como mencionado, qual garantia que receberei o voucher para refazer a compra?

...
@josefelipe16josefelipe16jul 2019

Recebi um e-mail depois de mais de 30dias informando o cancelamento do pedido e dando um prazo de 60 dias pra estornar o valor tenho algum direito sobre isso?
@josefelipe16josefelipe16jul 2019

Olha ai
3846020-dwfSF.jpg
Estavam esperando vencer o prazo no Consumidor.gov para em seguida cancelar os pedidos, ganharam tempo na promessa do voucher
Alguém recebeu?
Desde que comprei não entrei em contato com a VIVO, e hoje meu cartão foi estornado....menos um bucho
@toniotoniojul 2019
3846178-kg4u2.jpg

Aqui cancelaram e nem avisaram, visualizei pq entrei no site
@fariagafariagajul 2019
Me reembolsaram pelo menos. Só falta o prometido voucher.
@thalysonafthalysonafjul 2019
Eu parcelei o meu em 3x, a vivo estornou somente duas parcelas.
@felipe_avilafelipe_avilajul 2019
Eu negativei eles no consumidor.gov (pois o tempo de avaliação ia encerrar) e agora abri uma nova reclamação.. se não resolverem tomam mais nota mínima no site.
Abri nova reclamação no Consumidor.gov
@playerduduplayerdudujul 2019
3848551-utaMY.jpg

ai galerinha

olhem seu score , para quem fez compra pela vivo também foi consultado no Serasa haha

os pontos também serão estornados?
Cancelaram o meu,
Aqui tbm foi cancelado, com a promessa de "voucher".
Estornaram o valor no meu cartão! Acaba aqui um saga em q foi melhor rir do que chorar kkkkkk
Meu pedido foi cancelado e estornado da fatura do cartão de crédito, agora quais serão as cenas dos próximos capítulos só Deus sabe.
Se não mandaram o produto pelo menos prejuízo eu não tive. 🙏🏾
@fariagafariagajul 2019
3849654.jpg
Me prometeram um cupom que deixaria o valor de R$39. Cobrei ontem no consumidor.gov.br e hoje recebi esse tal voucher. O problema é que acrescentaram R$50 no valor por engano.

Edit.: Na verdade eles prometeram um voucher, mas não especificaram se seria do valor da compra anterior. Eu tinha entendido isso, mas aparentemente foi uma pegadinha.
Com o voucher tá dando pra fazer negócio com esse aqui. Entendedores pra dizer se vale a pena?
3850931-GfBHQ.jpg
Pra quem recebeu o voucher, a JBL GO 1 saindo por 39 bolsos.
https://lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/Marcas/DIVERSOS/HARMAN-JBL-GO-%28PRETO%29/p/22017695?bestPlanCode=&bestPlpPrice=139.0000000000000000
Foi o que valeu a pena.
3851153-z9xtw.jpg
@m_theusm_theusjul 2019
A minha compra foi estornada ontem no Nubank e hoje eu recebi esse voucher no valor de 100,00. Eu abri 2 reclamações no consumidor..gov. Quais itens estão valendo a pena comprar?
@m_theusm_theusjul 2019
Dá para comprar 2 und. do fone da JBL lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/Vi...00000
@m_theusm_theusjul 2019
Tem esse fone da JBL Bluetooth saindo por 49

@m_theusm_theusjul 2019
Comprei 2 und. desse fone da JBL. Eu já possuo 1 e eu acho a qualidade desse fone otima.

lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/Vi...00000
[shortcode id="422700"/]
Eu tenho varios fones aqui bons, tenho um da koss que importei faz alguns anos , alto pacas e som limpo, tenho outro da Sony, tenho o que veio no meu iPhone 6s Plus que é ótimo, tenho um do psp antigo que é ótimo também ,tenho muitos fones mesmo, nada me interessa no site da vivo, quero só que cumpra a promessa que fizeram no consumidor .gov onde é entregar os pedidos que comprei, agora é esperar a audiência e ver se tem proposta de acordo, estou com advogado no caso. Recomendo a todos fazer o mesmo. O pior foi que eles sequer mandaram e-mail ou sequer informaram que cancelou os pedidos ou estornar, só responderam no consumidor . Gov e agora quem vai decidir é o juiz.
@fariagafariagajul 2019
Não sei se foi bug, se eles quiseram nem nada. Mas eu recebi um voucher por e-mail, reclamei do valor do powerbank e recebi outro voucher pelo site do consumidor.gov.br.
@m_theusm_theusjul 2019
[shortcode id="422848"/]
Acabei de responder o e-mail com o voucher questionando o valor e também questionei no consumidor.gov, agora vamos vê a resposta. Eu comprei 2 fone da JBL, cada um por R$: 49,00.
@fariagafariagajul 2019
[shortcode id="422869"/]
Mas vc já usufruiu do serviço deles, acredito que não tenha nada mais a fazer.
Não me enviaram esse voucher. TRISTE.
Os filhos da p*** cancelou o meu pedido e ainda nem mandaram um e-mail pedindo desculpas.
A vivo é uma piada de mau gosto
@marilenimarilenijul 2019
Vivi não entrega ,buxaaa pura
[shortcode id="423181"/]
Eu abri reclamação e não recebi nada, até porque deixei claro que só aceitava a entrega do produto. Mas meu medo é pegar um juiz vendido para julgar o caso, esse é o maior problema
Estornaram a minha compra
@tonybluetonybluejul 2019
[shortcode id="424050"/]
Que sacanagem
@felipe_avilafelipe_avilaago 2019
[shortcode id="424298"/]
Vishhhh sacanagem... processo sobre processos
@shoyusshoyusago 2019
Olha o que eles me mandaram no consumidor.gov
3855308-0gjS3.jpgEles estão errados e agora querem inverter o jogo dizendo que eu menti na reclamação... Não dá pra acreditar (fierce) (mad)
@besbesago 2019
[shortcode id="424773"/]
E qual foi sua reclamação? Era sobre receber a bateria no pedido original ou era sobre o não recebimento do tal voucher que prometeram pra algumas pessoas?
3855387-N1RsY.jpg3855387-mBtq8.jpgApós eu fazer uma reclamação novamente que eles seguraram o dinheiro 1 mês , e questionar a diferença de não ser cliente pra ser beneficiado com os vouchs , sendo que os clientes estavam recebendo , questionei tbm sobre minha conta que não consigo ter acesso , por qual motivo eles excluíram minha conta sei lá pelo fato de não conseguir acessar como antes , eles responderam isso ai ...
[shortcode id="424818"/]
3855403-48WTw.jpgNa verdade foi uma mensagem bem simples na hora da raiva msm , a outra mensagem quem mandei e perguntando pq excluíram minha conta e mandei os prints que não tava conseguindo ter acesso ...
vao me dar um voucher de 100 reais pra gastar na loja e pelo visto o reembolso tb
@m_theusm_theusago 2019
A Vivo me ligou agora para me informar que o meu voucher foi reativado. Eu fui realizar a compra novamente e apareceu a mensagem que o Voucher está inativo. A cada dia a Vivo consegue piorar mais a situação.
@fariagafariagaago 2019
Pessoal que comprou com o voucher, os seus pedidos também estão estranhos? Aparentemente vou ter outra dor de cabeça.


3856254-QC5aF.jpg
@cibely.souzacibely.souzaago 2019
Bem, fim da novela, ganhei um cupom de R$100, vou comprar uma caixa de som da JBL, vai sair por R$39.
Consegui na reclamação pelo consumidor.gov
Sei não... Será que esse voucher não é mais uma tentativa da vivo de ganhar tempo no caso?
@thalysonafthalysonafago 2019
Já contestei duas vezes no consumidor.gov que o valor do voucher + estorno não paga o carregador e já recebi duas respostas iguais: o valor do voucher é de 100 reais e expira em 60 dias. Falta de respeito.
Cancelaram minhas 3 compras e nem falaram desse voucher. Deve ser pq fiz 3 compras de 3 baterias cada hehe
@rinaldo.limarinaldo.limaago 2019
Fiquei de receber o voucher, porém até agora nada...Ele é enviado por email mesmo?
@cibely.souzacibely.souzaago 2019
Minha caixa de som chegou hj. Usei o cupom e saiu por R$39
3864079-fctjU.jpg
@shoyusshoyusago 2019
[shortcode id="429859"/]
Sobre o pedido original do carregador. Reclamei dia 25/07. Na época nem sabia desse voucher de 100,00.
3865221-MPOV9.jpg
3865457-iuwM2.jpgRecebi essa resposta deles (annoyed)
@thalysonafthalysonafago 2019
Me responderam dizendo que o valor máximo do voucher é R$100. Ou seja, a promessa de que eu faria a compra nas mesmas condições que a outra não será cumprida. Me sugeriram R$150 em crédito na vivo, coisa que eu não quero.
Depois de 2 meses de enrolação chegou aqui3866175-CgESw.jpg
Alguém que não é cliente vivo recebeu o Voucher? Hoje recebi uma ligação da Vivo informando que o pedido simplesmente vai ser cancelado e o valor do cartão estornado, e que somente cliente Vivo irá receber o Voucher.
Me prometeram as 3 baterias até sabado. Assim que chegarem postarei a foto deles.
Recebi uma ligação do Procon dizendo que a empresa alegou erro no sistema, que seria estornado o valor e ponto final. Nenhuma retratação. Simples assim.
@fariagafariagaago 2019
Chegou a caixa JBL (que provavelmente aproveitaram pra tirar de estoque já que não vai vender nunca).
3870931-R8Hc3.jpg Me mandaram isso hoje pelo mensseger ...
3871423-pDtHw.jpgComprei ontem esse, com o Voucher. Porém ontem estava 99,00. E hj alguém da Vivo me ligou, pedindo pra confirmar o endereço, e disse que em 48 vão entregar.
@fariagafariagaago 2019
3872603-ClZui.jpgComo dito, me deram os dois vouchers: um por e-mail e outro no site do consumidor depois de eu ter reclamado. E finalmente tenho um ponto final nesse post.

Peguei o JBL Go por 39,90 e o Powerbank de 6200 mAh por R$9,90.
@shoyusshoyusago 2019
O pessoal que recebeu voucher são todos clientes da vivo? Alguém não cliente recebeu?
@juliusrockjuliusrockago 2019
Será que se eu entrar com reclamação hoje eu ainda consigo alguma coisa?
@shoyusshoyusago 2019
Poxa, não me mandaram nada pelo consumidor.gov. pelo menos ainda não. Eu não sou cliente vivo.
Me prometeram voucher, encerrou o tempo da reclamação no consumidor.gov e não me deram, abri outra pra cobrar e denunciaram a reclamação falando que é duplicada e que não vou receber voucher, e o consumidor.gov aceitou e cancelou a reclamação.
[shortcode id="434427"/]
Besteira esquentar a cabeça, mas passo longe da vivo agora, prometeram e depois fugiram, e pra alguns deram o voucher e até entregaram o carregador (pra quem é cliente deles).
3873664-8emCW.jpg3873664-scgqF.jpgOlha que pilantragem!
[shortcode id="434499"/]
Eu sei que estão errados, mas acho que não vale a pena se desgastar atoa, perder tempo, por causa de um carregador, mesmo podendo ir no juizado especial e não precisar de advogado.
@fariagafariagaago 2019
Acho que meu powerbank veio com defeito. Tem 4 LEDs indicando 25% de bateria cada e eu tirei com três acesas (75%). Usei pra carregar meu telefone e só carregou 60% de bateria e acabou.

Mais dor de cabeça, lá vamos nós...
Recebi os três carregadores hoje depois de 53 dias desde a abertura da reclamação do consumidor.gov. Vou pagar elas pela minha conta vivo pelo mesmo valor comprado. Agora é testar e ver se tá tudo ok.
@tonybluetonyblueago 2019
Recebi só 1 voucher de 100 reais, reclamei do valor do carregador superfaturado, mas não teve conversa.

Acabei pegando a caixinha de som da JBL por 39 reais com o voucher de 100 (entregaram hoje).

Nunca mais compro nada nessa empresa safada.
@lucasbjlucasbjago 2019
[shortcode id="438940"/]
Obrigado também deram esse prazo pra receber os meus , deve ta perto de chegar kk
Desfecho: Depois de receber o estorno e, aparentemente, encerrar esse caso. A vivo me ligou para dar satisfações e falar que foi erro, blá blá bla. Eu disse que já estava ciente do "erro" deles. A atendente então, começou a dizer que não seria possível entregar o produto e que ninguém havia recebido. Eu respondi que sabia dos vouchers e que alguns consumidores receberam sim.
No final das contas, ela colocou 39 de crédito no meu pré-pago. Foi isso. Vivo não rola mais, tô até pensando em trocar de operadora pelo ranço que peguei deles.
@kzin.hardkzin.hardago 2019
Me ligaram hj e me ofereceram 3 meses de conta sem pagar ou seja meu plano é 49,90$ me deram 150$ de desconto em pagamento de contas...
Fiz a segunda reclamação pelo consumidor.gov pediram pra deixar uma melhor hora pra ligar , recebi a ligação hoje da vivo , primeiro veio perguntado quem ofereceu ou volchrs , falei que a própria vivo , aí ela falou que estavam dando volchrs msm porém agr não tão dando mais , perguntou se eu tenho algum plano ou chip da vivo , ou algum parente que tenha etc , que eles colocar de crédito que e 200 reias que no caso seria os 100 volchrs de cada bateria que pedi , ou se eu tivesse plano ou parente a fatura iria vim zerada , pedir ela pra espera um pouco pois não tenho chip da vivo ia ver se tem algum parente , ela falou que entra em contato amanhã pra pode fornecer esse tal crédito de celular ...
Che
@playerduduplayerduduago 2019
fiz um mal negócio mas foi free
enfim

3921263-kEC0m.jpg
Após abrir a segunda reclamação no consumidor.gov, me retornaram hoje informando do voucher, e até que enfim já recebi no e-mail no valor de 100,00, tenho 60 dias para usar em qualquer produto. Verifiquei no site da Vivo e o preço do carregador é superior a 100,00, agora é esperar baixar o preço! :(
[shortcode id="473307"/]
Abre reclamação no consumidor.gov
@jhenifershjhenifershset 2019
Depois de tanto tempo ainda estou tendo problemas com a vivo. No consumidor.gov informaram que iam encaminhar o pedido e encaminharam, mas hoje na fatura no meu plano vieram cobrando o valor de R$ 189,00 do aparelho kkkkkkkkk
@playerduduplayerduduset 2019
3986550-ULUd9.jpg
eu como utilizei voucher to na mesma situação..
a vivo devia fechar esse site
@dygavadygavaout 2019
Pessoal, agora tem novidade. Eu recebi o produto no início de agosto e o acordo feito no consumidor.gov era cobrar uma parcela de 39,00 na minha conta de telefone. Fizeram o estorno do cartão e mandaram a cobrança em setembro, até aí tudo certo. O problema é que agora, em outubro, veio cobrando novamente o mesmo valor de setembro, sendo a despesa da linha de telefone mais os R$39,00 da dita Power Bank. Liguei para lá para saber o que estava acontecendo e fui informado que o valor que está no sistema para cobrar são 10 parcelas de R$39,00. Abri reclamação no atendimento vivo dia 01/10/19 e hoje era o último dia para responder, entrei em contato com eles e falaram que não viram nada, que só tem uma compra no site de R$390,00 dividido em 10 vezes. Aí fiz outra reclamação no consumidor.gov. Agora mais uma eternidade para responder. Acho que vou pagar os R$390,00 e não vou ter retorno da minha reclamação. Pessoal, quem recebeu e fez acordo para estornar o cartão e cobrar na linha telefonica, fica esperto que a Viivo está tentando alguma coisa.
Oi gente, vim contar meu relato
Eu comprei um fone da apple nesta promoção da vivo, a entrega era pra acontecer em 3 dias úteis, porém nada, depois de 2 semanas eu liguei lá, eu falaram que iam resolver e nada, então eu abri procon, depois que tinha passado o prazo eles responderam o procon falando que não iam entregar.
Quando eles responderam o procon já tinha mais de um mês que tinha comprado.
Então entrei na justiça, pedi a entrega do fone, mais 2,700 de indenização. Meu processo foi todo online, na defesa a vivo falou algo nada haver, que eu tinha feito um promoção de celular e que eles tinham reembolsado e que era para eu processar a administradora do cartão, e falou o quanto eu não merecia indenização, eu peticionei respondendo que eu não estava pedindo reembolso e que era uma compra de fone, não de promoção de celular.
Neste período a vivo me propôs R$500 de acordo, eu não aceitei e fiz a contra proposta de R$1300, eles não responderam.
O juiz deu a sentença mandando entregar o fone e me deu R$1,500 de indenização. A vivo falou que não vendia mais o fone, por isso não poderia cumprir a sentença. Eu peticionei falando que ela tinha sim, coloquei várias capturas de tela do site deles vendendo e pedi pra que se não fosse entregar eu deveria receber além da indenização R$1300 pelo fone, e pedi também a condenação por litigância de má fé.
O juiz então decidiu que eu tinha razão, a vivo então teve que pagar R$1300 pelo fone, e R$1500 de indenização, acabei de receber o valor na conta.

Recomendo quem não entrou na justiça ainda, ENTRE! Tem um grupo no telegram sobre este caso que me auxiliou bastante, quem tiver dúvidas entre. Tem caso lá de gente que comprou 2 carregadores e conseguiu R$1600, ou seja, FULL WINS

Legal, comentário desnecessário que não acrescentou nada
@arthurknowarthurknowmai 2020
Bom uma das 2 ações que abri contra a vivo saiu hoje, R$2mil de indenização. Agora vou esperar a outra.
Vocês sabem o prazo prescricional para esse tipo de ação no JEC?
@arthurknowarthurknowjun 2020
Galera acabei de sair da 2° audiência online contra a Vivo, não era sobre esse produto aí do anúncio, mas é referente tbm a uma compra na Loja online que eu fiz que eles nunca entregaram (nunca saiu da NF), depois de muita reclamação eles acabaram cancelando o produto e eu fiquei com a frustração de ter esperado e não recebido..hoje consegui R$3mil de indenização devido a essa compra, era um produto de R$180.
Entrem no JEC vale a pena, mesmo nesse caso ainda.
@playerduduplayerdudujun 2020
4962215-MYPdd.jpg

Eu recebi um vale reparo de R$100,00 pela vivo, fiz um pedido no site mas até hoje está aguardando nota fiscal
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

O Carregador Universal Portátil de 15.000 mAh possui um design compacto e elegante, fabricado com materiais de qualidade e acabamento texturizado. Sua bateria de alta capacidade consegue carregar um smartphone padrão (com bateria interna de até 1.600 mAh) até seis
vezes.

Possui duas portas USB padrão compatíveis com aparelhos Android e dispositivos Apple com conector Lightning, que podem ser usadas ao mesmo tempo (Cabos Vendidos Separadamente).

Possui Quatro Indicadores LED da Porcentagem da Carga (25%, 50%, 75% e 100%).

Power Bank com circuito inteligente que envia a potência correta para o dispositivo, independente de marca e modelo, mantendo a vida útil da bateria do seu celular.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?