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Carregador Portátil Universal 15.000mAh Azul - Geonav
Expirado
Vendido por Loja Vivo
R$39,00
1885°
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Agora comprei pra mulher né, ai talvez ela me deixa com o meu (até o dela acabar a bateria) (y)
Tem algum código pra colocar? Olha o preço...
Foi ontem no final da tarde, inclusive postaram aqui no pelando. Tava de 199 a Apple TV 4K de 64GB, sendo que o preço normal dela é em torno de mil reais. Não consegui pegar :/
“não foi possível prosseguir com sua solicitação. Por favor, tente novamente mais tarde”.
Aconteceu isso com alguém?
O de vocês estão assim tbm?
6 digitos na senha
Bem, já tive baterias dessa marca (acabei perdendo) e elas eram muito boas! Não tão boas como as da Samsung e etc, mas a qualidade delas é indiscutível. Tem análise delas no Yt. Acho que o loopinfinito que fez.
edit: CONSEGUI
OBS: A SENHA DEVE SER SÓ DE NÚMERO!
Só fica assim. Não sai disso.
Pq eles podem cobrar o valor do produtor via conta digital
Meu tá assim tb
O meu está da mesma forma. Descontou no cartão e no site aparece que está aguardando aprovação
É universal..
Pse, mais um motivo pra ficarmos ligados. Ta parecendo q tem pegadinha nisso aí
Cria uma senha de 6 números.
na primeira tentativa deu que nao tinha mais,
dai mudei a cor, apareceu o de 169,90.
ao voltar para a outra cor da promoção apareceu que tinha disponivel...
e acabei de receber a confirmação que foi aprovado pagamento...
agora é esperar...
Alguém com o mesmo problema?
Serio
Já agradeço desde já (y) (y)
Boto fé q enviam ainda essa semana!
mesmo eu tendo tentado vários cartões
Único erro que deu aqui.
Tô com muito ódio.
Queria comprar no meu nome pq o pessoal aqui em casa é um saco, se der algum pro vou ouvir reclamação até o fim do ano.
https://politica.estadao.com.br/blogs/advogado-de-defesa/vender-produto-que-nao-esta-disponivel-em-estoque-e-crime/?amp
O meu está assim desde quinta feira. 😪 ;(
E no cartão a cobrança continua firme e forte. (mad)
Mesma coisa aqui
ATUALIZANDO : Pessoal liguei na vivo consegui a informação, são três dias úteis para gerar a nota, segundo atendente que verificou com o setor responsável, o local aonde é feito direcionamentos das encomendas, hoje na cidade é feriado, ou seja, eles tem até o prazo de quinta-feira para gerar a nota, porque seria, terça, quarta e quinta, até quinta tem que ter a nota gerada do contrário tem que ligar no 1058 ..ramal 9 e pedir informação no suporte. Boa noite !
Time Pelando
Já registrei no reclame aqui e já vou registar Procon. Bom dia !
Vou aguardar o prazo e se não resolver abro reclamação no reclame aqui, consumidor . org e no procon.
CAMPINAS SP
O meu tá no primeiro ainda , "pedido recebido "
Mas esse número é da Claro. Deve ser por isso que a atendente não achou nada no seu nome kkk
Kkkkkkkk
Qual é o telefone da loja vivo online vc tem ??
Abri duas reclamações hj, uma no consumidor.gov e outra no Reclame Aqui.
Mais um meu Deus (annoyed) (annoyed) ... Esse povo precisa ler antes de aceitar os termos da adesão/compra.
Vamos aguardar.
Detesto ter trabalho com essas paradas pqp
Vc é vc msm??? Rsrs
Discordo! A partir do momento que te causa algum problema, você vai se estressar, ficar chateado, preocupado... Não tem jeito. E o fato de você ter que ir atrás do que é direito seu, é mais que suficiente.
Tentei contato pela página oficial da vivo, só enrolação. Fiz a conta lá no consumidor.org, e até agora nada.
Se soubesse que era bug, teria nem inventado moda, porque não ia dar outra além de chateação.
Me copiando kkk
Acho meio difícil isso em , eles até podem ter o produto na loja mas entregar pra gente séria um milagre kkk
Quando eles tomam conhecimento do problema, rapidamente corrigem ou impedem q novos pedidos possam ser feitos. Solicitam estorno nos cartões usados, praqueles q realizaram a compra em poucas horas o estorno acontece ainda na fatura atual. Entretanto pra queles q compraram a um tempo significativo o estorno só ocorre 30 dias depois.
Nem que seja para retirar a cobrança de nossos cartões ou na melhor das hipóteses honrarem com a venda.
Há um número considerável de gnt q foi prejudicada aqui e em vários outros fóruns/grupos de promoções da Net. Vamos nos organizar de modo a mostrar volume nos principais canais de comunicação deles. Seja no Facebook, telefone, Reclame Aqui e afins..
vivo*
Falei no sentido da palavra óbvio.
Segundo eles devemos consultar o status da venda no site da Vivo, pois irá mudar até esta data.
chegou hoje ?
Retirou na loja??????
já esperamos todos os prazos
atendimento, emissão NFe, consumidor.gov, entrega,
ja fui na loja fisica . call center
nenhuma solução..
Mas hoje perdi a cabeça, abri ANATEL e Consumidor.gov, contra esses merdas... Anexei tudo, e vamos ver o que vai dar.
O que me deixa mais de cara, é já ter pago a fatura do cartão de crédito com os lançamentos deles, e os mitos, se quer dão uma satisfação sobre os pedidos.
Eu já mandei no tt pra ele kkkk
Quem sabe kkkkkkkkkkkkkkkkk
Você é mesmo você?
Kkkkkkkkkkk que relaxo
Sera q se encaixa em danos morais essa "enrolação" deles com os prazos de análise do pedido?
Agora é esperar para saber se a informação será concluída.
OREMOS! 🙏🏾
Ainda não, mas me informaram na ligação que quando fosse mudar o status ao mesmo tempo ele ia me informar com respostas pelo site do consumidor
de um mediador do consumidor.gov
Ele foi gente boa, bem atencioso.
Falou que isso ocorreu com várias pessoas, e com outros aparelhos também, como o da Apple TV. Enfim, isso já sabíamos.
Ele meu deu as seguintes opções.
*Estorno do valor, ou seja cancelar a compra.
*O estorno do valor, o envio imediato do aparelho , e a cobrança embutida no pós pago.
*Aguardar mais um pouco, optando por receber o aparelho. Com o prazo máximo pra solução, podendo ser antes, de até 20 dias, úteis se não me engano.
Ele disse que por esse valor, compensa esperar pra ter o produto, visto que o valor por fora é acima de 100R$
Disse que posso cobra-lo que ele vai ajudar a resolver, e que no prejuízo não ficarei.
Eu não uso pós pago, então essa opção foi de cara descartada. Eu optei por esperar e receber o aparelho.
bloquearam minha conta, nao me deixam cadastrar senha nova, mas segundo a atendente eles "ainda vao ver como vao lidar com a situacao"
Parece que está caminhando.
Mandei outra mensagem perguntando quanto tempo eu teria que aguardar, se eles poderiam me dar um prazo, e recebi essa mensagem.
Ele falou que vai estornar a compra do site, vai me enviar o produto e vai cobrar o mesmo valor na minha fatura controle.
Gravei toda a conversa e ele me passou que vai atualizar no site. Aguardar agora ver se vai se concretizar.
Isso somente pra vc que já tem uma conta controle com eles, mas a grande maioria aqui não tem nenhum vínculo com a Vivo, apenas entrou no site e comprou a bateria.
Pois é. Achei estranho isso. Eles querem cancelar e estornar as compras. E mandar descontando da conta controle.
Alguém sabe se esse perfil é verdadeiro? Kkkk
Acho que meu problema está próximo de terminar.
tem gente que nao é cliente vivo e recebeu ligação dizendo q vão entregar
Eu estou pensando nessa possibilidade
Bom dia amigo! Alguma novidade? A minha compra ainda consta como "aguardando emissão de nota fiscal". Em 22/07/19
????????
Em 20/6/2019, há mais de 30 dias, portanto, efetuei a compra de dois carregadores portáteis no site da VIVO. A previsão de entrega era de 3 (três) dias úteis. Imediatamente à compra o valor foi registrado em meu cartão de crédito, e a fatura foi, na data de seu vencimento, paga.
Portanto, comprei e paguei pelos produtos em questão.
Contudo, até hoje não recebi os referidos produtos, tampouco qualquer justificativa da empresa pela demora.
E, para minha surpresa, recebo na data de hoje (22/7/2019) informação, através do canal consumidor.gov.br, que o pedido será cancelado, e o valor estornado. Foi apenas alegado que não houve aprovação.
Ora, evidente, de início, a má fé da empresa em cancelar a compra depois de 30 dias de sua realização. Imagino quantos mais consumidores foram enganados, e qual o valor que a empresa pode auferir mediante a capitalização dos valores pagos por tantos consumidores.
E presumo que a intenção da empresa de devolver o valor pago, por meio da fatura do cartão, provavelmente não incluirá os rendimentos desse valor ao longo do período.
Mas é importante salientar a ilegalidade da conduta empresarial ao cancelar a compra após todo esse período, sem qualquer justificativa razoável.
Dispõe o Código Civil de 2002, em seu artigo 427, que a proposta de contrato obriga o proponente. Nesse caso, o proponente é a VIVO. Vale dizer, a proposta realizada pela VIVO (de vender os carregadores portáteis) a vinculou, de modo que ela não pode simplesmente cancelar o contrato de compra e venda efetuado sem qualquer justificativa aceitável. Principalmente depois de tão grande decurso de tempo (mais de trinta dias).
E que não se alegue erro de preço, pois os valores anunciados são condizentes com rotineiras promoções realizadas por demais lojas do ramo (de se ver que a loja Magazine Luiza, por exemplo, logo depois da promoção da VIVO, realizou promoção com o valor similar, do mesmo produto, cumprindo normalmente com os pedidos efetuados).
Portanto, desejo não o cancelamento do pedido, mas sim a ENTREGA dos produtos que comprei, e pelos quais paguei.
Aguardarei o prazo de 48h para resposta a esse e-mail, para então, caso não haja o cumprimento da obrigação da vendedora (de entregar os produtos que comprei), apresentar a devida ação no Juizado Especial Cível da comarca onde resido.
Assim, fica o presente e-mail no papel de notificação extrajudicial, registrando (mais uma) tentativa amigável de conseguir a solução da minha compra.
Sem mais para o momento.
Alguém diz que recebeu os airpods
Vou receber o meu produto no prazo de 20 dias
Obs: sou cliente vivo fixo
Consumidor . Gov que também é ligado ao Procon.
Em nenhum momento atendente falou que iria cancelar , até porque deixei bem claro que cancelar não é opção, e que eu recebi um cupom da magazine Luiza de r$1000 e a empresa honrou todos cupons.
Prezado(a) Cliente
O Departamento Jurídico da Vivo está ciente do ocorrido e está avaliando junto às diretorias a melhor alternativa para solucionar a sua reclamação. onde iremos gerar um voucher para solicitação do pedido novamente nas condições que foi feito o pedido reclamado que será cancelado, sendo assim favor aguardar envio do voucher através do e-mail para solicitação do carregador.
Atenciosamente,
Equipe Vivo – Viva Tudo!
Texto:Prezado(a) Cliente
Bom dia!
O Departamento Jurídico da Vivo está ciente do ocorrido e está avaliando junto às diretorias a melhor alternativa para solucionar a sua reclamação.
Atenciosamente,
Equipe Vivo – Viva Tudo!
Como falei ante, deixei claro que cancelar não é opção, aguardo a entrega, no site esta gerando nota fiscal, já está pago a fatura que paguei parcelado.
Em todo caso já entrei no juizado especial também, e da última vez teve multa diária para que a empresa entregasse um pedido meu. Duvido muito que eles não entregue, visto a decisão de últimos processos que entrei.
Pois a justiça vai exigir a entrega e ainda vai dar indenizacao de danos morais e multa diária até entregar o produto.
qualquer forum perto de sua cidade tem juizado especial cível, procura no google que acha. Todos devem entrar com processo! todos! Peça ajuda de um advogado que eles vão te ajudar. Existe a possibildiade de pegar sem custos no forum com a defensoria pública.
Em resposta à sua manifestação identificamos a compra efetuada através da loja online em 20/06/2019 sob número de pedido XXX. Infelizmente, ocorreu um erro com o pedido que você realizou na Loja Online da Vivo. Por conta de uma atualização sistêmica e divulgação de preços incorretos, não foi possível prosseguir com o seu pedido. Por se tratar de uma divulgação de preços divergente da política vigente na Vivo, comunicamos que a sua compra, sob pedido XXX, está em processo de cancelamento, e se algum valor já foi cobrado, será estornado em até 90 dias, dependendo da data de pagamento do seu cartão de crédito. Lamentamos o ocorrido e agradecemos a compreensão. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes
PQP...
"Em resposta à sua manifestação, referente aos pedidos realizados em nossa Loja Online e não entregue, esclarecemos que no período que compreende os dias 19/06/2019 à 23/06/2019 a Loja Online Vivo apresentou problemas onde alguns produtos foram precificados com valores muito inferiores ao valor real.
Salientamos que o Departamento Jurídico da Vivo está ciente do ocorrido e está avaliando junto às diretorias a melhor alternativa para solucionar a sua reclamação. O prazo para análise é de até 5 dias úteis. Manteremos o acompanhamento para confirmação. Entendemos seu descontentamento e lamentamos o ocorrido, contudo, precisamos que aguarde por uma resposta definitiva da Vivo, mantendo esta reclamação aberta (com status ‘Respondido’), para que as informações definitivas possam ser inseridas/registradas no site Consumidor.gov.
Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes."
sim, eles tao dando prioridade para quem é cliente da vivo =)
Fomos enganados! Me ligaram, enviaram protocolos pelo PROCON on line dizendo que me enviariam o produto!
Fiz um comentário solicitando um site para que eu possa rastrear o meu pedido que foi gerado.
Obs: no site da vivo consta como pedido cancelado, como muitos aqui. Mas não recebi nenhum e-mail.
em resposta a minha pergunta:
meu pedido foi cancelado como mencionado, qual garantia que receberei o voucher para refazer a compra?
...
Recebi um e-mail depois de mais de 30dias informando o cancelamento do pedido e dando um prazo de 60 dias pra estornar o valor tenho algum direito sobre isso?
Olha ai
Aqui cancelaram e nem avisaram, visualizei pq entrei no site
ai galerinha
olhem seu score , para quem fez compra pela vivo também foi consultado no Serasa haha
os pontos também serão estornados?
Se não mandaram o produto pelo menos prejuízo eu não tive. 🙏🏾
Me prometeram um cupom que deixaria o valor de R$39. Cobrei ontem no consumidor.gov.br e hoje recebi esse tal voucher. O problema é que acrescentaram R$50 no valor por engano.
Edit.: Na verdade eles prometeram um voucher, mas não especificaram se seria do valor da compra anterior. Eu tinha entendido isso, mas aparentemente foi uma pegadinha.
https://lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/Marcas/DIVERSOS/HARMAN-JBL-GO-%28PRETO%29/p/22017695?bestPlanCode=&bestPlpPrice=139.0000000000000000
lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/Vi...00000
Eu tenho varios fones aqui bons, tenho um da koss que importei faz alguns anos , alto pacas e som limpo, tenho outro da Sony, tenho o que veio no meu iPhone 6s Plus que é ótimo, tenho um do psp antigo que é ótimo também ,tenho muitos fones mesmo, nada me interessa no site da vivo, quero só que cumpra a promessa que fizeram no consumidor .gov onde é entregar os pedidos que comprei, agora é esperar a audiência e ver se tem proposta de acordo, estou com advogado no caso. Recomendo a todos fazer o mesmo. O pior foi que eles sequer mandaram e-mail ou sequer informaram que cancelou os pedidos ou estornar, só responderam no consumidor . Gov e agora quem vai decidir é o juiz.
Acabei de responder o e-mail com o voucher questionando o valor e também questionei no consumidor.gov, agora vamos vê a resposta. Eu comprei 2 fone da JBL, cada um por R$: 49,00.
Mas vc já usufruiu do serviço deles, acredito que não tenha nada mais a fazer.
Eu abri reclamação e não recebi nada, até porque deixei claro que só aceitava a entrega do produto. Mas meu medo é pegar um juiz vendido para julgar o caso, esse é o maior problema
Que sacanagem
Vishhhh sacanagem... processo sobre processos
E qual foi sua reclamação? Era sobre receber a bateria no pedido original ou era sobre o não recebimento do tal voucher que prometeram pra algumas pessoas?
Consegui na reclamação pelo consumidor.gov
Sobre o pedido original do carregador. Reclamei dia 25/07. Na época nem sabia desse voucher de 100,00.
Peguei o JBL Go por 39,90 e o Powerbank de 6200 mAh por R$9,90.
Besteira esquentar a cabeça, mas passo longe da vivo agora, prometeram e depois fugiram, e pra alguns deram o voucher e até entregaram o carregador (pra quem é cliente deles).
Eu sei que estão errados, mas acho que não vale a pena se desgastar atoa, perder tempo, por causa de um carregador, mesmo podendo ir no juizado especial e não precisar de advogado.
Mais dor de cabeça, lá vamos nós...
Acabei pegando a caixinha de som da JBL por 39 reais com o voucher de 100 (entregaram hoje).
Nunca mais compro nada nessa empresa safada.
Obrigado também deram esse prazo pra receber os meus , deve ta perto de chegar kk
No final das contas, ela colocou 39 de crédito no meu pré-pago. Foi isso. Vivo não rola mais, tô até pensando em trocar de operadora pelo ranço que peguei deles.
enfim
Abre reclamação no consumidor.gov
eu como utilizei voucher to na mesma situação..
a vivo devia fechar esse site
Eu comprei um fone da apple nesta promoção da vivo, a entrega era pra acontecer em 3 dias úteis, porém nada, depois de 2 semanas eu liguei lá, eu falaram que iam resolver e nada, então eu abri procon, depois que tinha passado o prazo eles responderam o procon falando que não iam entregar.
Quando eles responderam o procon já tinha mais de um mês que tinha comprado.
Então entrei na justiça, pedi a entrega do fone, mais 2,700 de indenização. Meu processo foi todo online, na defesa a vivo falou algo nada haver, que eu tinha feito um promoção de celular e que eles tinham reembolsado e que era para eu processar a administradora do cartão, e falou o quanto eu não merecia indenização, eu peticionei respondendo que eu não estava pedindo reembolso e que era uma compra de fone, não de promoção de celular.
Neste período a vivo me propôs R$500 de acordo, eu não aceitei e fiz a contra proposta de R$1300, eles não responderam.
O juiz deu a sentença mandando entregar o fone e me deu R$1,500 de indenização. A vivo falou que não vendia mais o fone, por isso não poderia cumprir a sentença. Eu peticionei falando que ela tinha sim, coloquei várias capturas de tela do site deles vendendo e pedi pra que se não fosse entregar eu deveria receber além da indenização R$1300 pelo fone, e pedi também a condenação por litigância de má fé.
O juiz então decidiu que eu tinha razão, a vivo então teve que pagar R$1300 pelo fone, e R$1500 de indenização, acabei de receber o valor na conta.
Recomendo quem não entrou na justiça ainda, ENTRE! Tem um grupo no telegram sobre este caso que me auxiliou bastante, quem tiver dúvidas entre. Tem caso lá de gente que comprou 2 carregadores e conseguiu R$1600, ou seja, FULL WINS
Legal, comentário desnecessário que não acrescentou nada
Entrem no JEC vale a pena, mesmo nesse caso ainda.
Eu recebi um vale reparo de R$100,00 pela vivo, fiz um pedido no site mas até hoje está aguardando nota fiscal