Carregador iPhone 20W Apple Tipo C
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$69,90
149°
VOLTAASAULAS
Ir para loja Mercado Livre
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A vista, frete grátis
não tem galantia
@josefelipe16 algo simples de verificar, o sistema Apple verifica automaticamente a garantia do produto ao conectá-lo no iPhone.
@jose_arlindo_aguiar como verifica isso? eu tenho um carregador e gostaria de saber se é original? aparece alguma mensagem?
@jose_arlindo_aguiar dizer que “a Apple verifica automaticamente a garantia da fonte ao conectá-la no iPhone” não procede.
@jose_arlindo_aguiar errado, nem todo produto vai aparecer no checkcoverage, carregador não aparece. informação improcedente
não compensa nem perder tempo, certeza que é falso.
Tenho um original e comprei esse para ver... chega hoje mesmo, se não for original amanhã já volta.
@ronaldo.schmitz já se prepara pra devolver kkkk
@ronaldo.schmitz bacana sua iniciativa de ser cobaia rsrsrs... Conte para nós depois o que deu. Tomara que seja original mesmo.
Mas eu já consegui comprar original tanto no ML quanto Magazine Luiza por pouco mais de 100 reais, mas eram vendidos e entregues pela própria empresa.
@ronaldo.schmitz vou comentar pra acompanhar, mas parece original. Todos os selos Anatel das avaliações do produto tem série diferentes.
aliás uma dica. mesmo que não tenha selo da Anatel no "corpo" da fonte é só verificar a série na caixinha com a série entre os pinos, elas sempre devem ser iguais. 👍🏻
mas falso que seda de 3 real.
Tipo Apple c