Carregador duplo GAN 65W PD Tipo C/A 65W
Expirado
Vendido por AliExpress
R$18,33
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Quem aqui acredita q é mesmo de 65w?
isso que ia falar, 65w por esse preço tem coisa muito estranha.
Tô tentando encontrar um de 100w pra conseguir um de 65w. Mas pelo que a galera testando até os de 100 na vdd são de 45w.
Agora fiquei preocupado, tenho um da Baseus de 65W Gan2 e não tenho aqueles cabos com display que mostra a potência e nem notebook para puxar os 65W
baseus é top, se nao for 65w reais então nao confio nas outras marcas também kkkk
apesar que eu lembro de ter visto um anúncio aleatório de carregador de "33w", que na real era a soma da potência de cada entrada usb dele kkkk (acho que era algo como 18w + 15w)
O da Baseus eu sei que se os 65W são entregue se estiver com apenas 1 das portas USB conectadas, se tiver qualquer outro USB conectado mesmo sem uso ele divide a potência.
O gerenciamento de carga é meio burrinho nesses casos e meio que é um padrão
Mas Baseus não é "marquinha". Vc não vai ver a Baseus vendendo carregador de 100w a 20 reais.
Cara, mas em algum momento eu disse que a Baseus é marquinha? Quis dizer sobre a potência real do carregador.
Vc não disse que era marquinha mesmo. Eu quis dizer que Baseus é uma marca consagrada. Se não chegar nos 65w, certamente chegará muito perto. Já essas marcas desconhecidas que vendem baratinho é certeza que não entregam sequer metade do anunciado.