Carregador de Pilhas Aa/Aaa + 4 Pilhas Aa 2500Mah Multilaser - CB054
Expirado
Vendido por Pontofrio
R$66,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
No pix
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenho e é muito bom, recomendo comprar pilhas com mais Mah, essas ñ aguentam muito nos controles de consoles, se tiver com frete grátis vale a pena.
bom ter seu relato, significa que a multilaser mente quando anuncia capacidade de 2500mAh. E esse carregador não é inteligente, ele não desliga quando as baterias estão carreegadas e isso diminui a vida útil delas, mesmo que sejam de outras marcas.
carregadores com essa tecnologia custam bem mais caro, levando em consideração o preço e o fato de já vim com 4 pilhas, vale a pena, colocar essas pilhas em controles de TV, Ar, antena e etc, para console usar outras mais fortes, Eu uso as da Philips.
outras marcas melhores custam mais caro, mas possuem maior qualidade nas pilhas e o carregador é inteligente. Eu sei que existe um público alvo para esses produtos multilaser, cujo objetivo é pagar o mais barato possível por várias razões. Mas à medida que se conhece um pouco mais dessa marca, fica mais razoável entender que vale muito mais a pena pagar uns 120 ou 160 reais num produto de outra marca mais confiável, de mais qualidade e que não mente sobre o que você está comprando. Procure Philips, Toshiba, Sony, que custam a partir do dobro do preço multilaser, mas são melhor investimento.
Preço está bom sim, costuma ser 100 mangos. O pessoal esfria só pq não curtem Multilaser kkkk (eu mesmo já passei estresse com produto deles)