Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Carregador de Baterias 12v Até 300 Amperes 5ah Carro Moto

Carregador de Baterias 12v Até 300 Amperes 5ah Carro Moto
Expirado
22 Comentários
Tava com prime?
ramony_simaojul 2020
5110942-yi9My.jpgMesmo com o frete ficou mais barato

Isso msm, tava pesquisando lá. Tá 60 a 70 reais no ML. Da pra comprar duas.
digoqjul 2020
Uso um carregador de note que não usava mais e quando preciso carrega de boa 😁, claro tem que adaptar porém no YouTube tem video ensinando e é fácil de fazer kkkk

Pensei que só eu fazia isso

O YouTube ainda vai acabar com a humanidade (lol)

Boa, vou pesquisar tbm como faz, valeu
digoqjul 2020

Verdade eu pagava 50 todos os anos na oficina só para o cara trocar as escovas do motor de arranque da moto, assisti no YouTube e eu mesmo troco fácil e poupo 50 por ano pq se fosse na autorizada eles me cobraram 200 (lol)
bgnerjul 2020
Se for pra usar uma ou duas vezes na vida, é melhor gastar 5 reais na oficina .
digoqjul 2020

Depende do lugar pq na minha cidade cobram na faixa de 20 ou mais

Pra moto???? Moto aqui é 5,00 carro 10,00
operatorjul 2020

Carga rápida que fazem nas oficinas diminui muito a vida útil da bateria, é melhor dar carga lenta, deixar carregando durante a noite com baixa corrente.
bgnerjul 2020

Onde sempre fiz passava a noite, é meu amigo.
operatorjul 2020

Stonks então, aqui perto de casa já falam pra buscar daqui 2 horinha.
bgnerjul 2020
(horror)
Daí é melhor ter um.
bgnerjul 2020
O pior de tudo é ter a cisma em desligar o carro... Será q vai ligar? :S
Daí desisti de fazer um com sucata de um nobreak, e comprei uma bateria nova.
vini_falonejul 2020
Este carregador imax recarrega bateria de carro?
Parece que sim, pq tem a foto de uma bateria Pb de 2 a 20v, que presumo ser de chumbo?

R$ 137,15 17%OFF | Original htrc imax b6 ac rc carregador lipo bateria balanceamento carregador 80w 6a nimh nicd bateria balanceamento carregador rc descarregador adaptador
a.aliexpress.com/_d6UqnJl

5111294.jpg
davi01jul 2020
Melhor investir logo na 20a , carrega mais rapido !
mtmassajul 2020

Na carga rápida sim. Na lenta flutuante todos da marca carrega a 2a.

Lembrando que carga rápida seja com 10 ou 20A judiam bastante da bateria, no manual fala inclusive pra usar carga rápida por curto período de tempo, 15 minutos já dá pra dar partida no carro, em 5 já da partida em moto.

Carregar bateria com corrente alta sempre diminui a vida útil da bateria, pode inclusive fazer a bateria ferver, colar as placas etc.... Não usem.

A vantagem desse carregador e a função flutuante , quando a bateria chega a sua carga completa ele para de enviar corrente não desgastando o sistema.
rubinh0jul 2020
Chupetadores?
jota_s.d.r.jul 2020
Se faiar chama o vizinho e já vai com biquinho kkkkkkk chupeta é de grátis.kkkk
renan_wkfgjul 2020
Tenho um desses e vo Dizer Vale muito a pena excelente.Mas comprei no Ml.
edumjul 2020
Isso é o famoso chupetador, certo? Posso deixar no porta-malas para emergências ou sempre vou precisar de uma tomada?
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

CARREGADOR BATERIA AUTOMOTIVA CARRO E MOTO 12V 5ah 300 AMPERES Manufaturados com matéria prima de excelente qualidade. Os carregadores de baterias modelo CM5A2, efetuam a carga de baterias 12v desde 5A até 300 amperes conforme sua necessidade. Possuem a maior garantia do mercado, proporcionando conforto e segurança. Estes produtos possuem aviso de carga completa além de duas opções de carga, 2A/H para baterias pequenas até 20 Amperes e 5A/H para baterias de carro até 300 Amperes. Carrega média 5 Amperes Horas (5A/H) em carga semi rápida e 2 Amperes Horas (2/AH) em carga lenta.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.