Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Carolina Herrera CH Men Privé EDT 100ml
Expirado
Vendido por Submarino
R$166
53°
TOMA20
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Deu certo p mim
Espero que enviem o de 100 mesmo (embarrassed)
Empresa BELEZA NA WEB é PICARETA !
Acredito q nao entregarão pra ninguém...
Se alguém receber, por favor comente
Registrei reclamação no consumidor.gov que é um canal do Procon, agora vou registrar um texto melhor elaborado no reclame aqui e desculpe as palavras " vou botar pra fud#$" essa empresa beleza na Web.
A empresa oferece um produto sob determinado valor (em caráter promocional, sem distorção de preço); cancela a venda de vários (talvez até de todos os) clientes que compraram neste ação de venda, alegando, individualmente, que cada cliente teve seu pedido cancelado pois a "última" peça (que estava em separação para aquele cliente) teria sido avariada.
(O que este exemplo tem a ver com direito de arrependimento? Estamos falando do cancelamento de venda por parte da empresa, não do arrependimento de compra por parte do cliente -- que sugere que o mesmo recebeu o produto e, por qualquer razão, não deseja permanecer com o mesmo... e nós sequer recebemos o perfume; é exatamente por isto, aliás, que estamos reivindicando pela aquisição do mesmo.)
Este argumento não se sustenta por razões lógicas. Então, qual foi o real motivo do cancelamento?
Se não é dano moral, se não é crime, o que isto é para você?
Sem contar que, dependendo das condições de repasse de dinheiro do markeplace, a empresa pode até mesmo se beneficiar do caixa gerado pelas transações até o momento do estorno. Então, NO MÍNIMO, devem assumir a responsabilidade e compromisso de venda. Minha sugestão é que, ao ter o produto novamente em estoque, a empresa garantisse uma nova compra para todos os clientes que ainda desejam adquirir o mesmo produto, exatamente pelo mesmo valor (daí então concedendo um cupom individual de desconto para equiparar o valor vigente ao valor da compra original).