Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Carga Regular Gillette Mach3 L8P6 - 8 Unidades

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Extra

R$40,00
156°

Carga Regular Gillette Mach3 L8P6 - 8 Unidades

Detalhes do produto: Gillette: Carga Regular Gillette Mach3 L8P6 - 8 Unidades
Mach3 proporciona uma performance excepcional.

Este produto conta com uma fita lubrificante de gel que facilita o deslizar da lâmina e protege a pele contra vermelhidão, ficando esbranquiçada para indicar quando a performance não está mais ótima e chegou a hora de trocar o Carga.

Desenvolvido com materiais de alta qualidade, a suspensão das lâminas em molas individuais e independentes facilitam um contato rente com a pele e o pivô de ajuste à pressão se adapta aos contornos para proporcionar um barbear muito mais prático e confortável no dia a dia.CaracterísticasCaracterísticas Gerais- Tecnologia de lâminas triplas que fornecem alta definição, conforto e capacidade de deslizamento
- Três avançadas lâminas antiatrito que removem cada pelo com menos irritação

Fita lubrificantesim
Especificações TécnicasConteúdo da Embalagem- Carga Regular Gillette Mach3 L8P6 - 8 unidades
156°

14 comentários

  1. vinicwb
    Comprei e me arrependi! Tenho a impressão de o extra ter vendido uma versão falsificada da Gillette, pois não durou 3 usos e já começou a machucar
    1. iaron.seabra

      Queria que durasse 3 anos? Que?
    2. jonatask7

      Mas a própria fabricante diz q cada lâmina dura 1 mês, acho q subentende que seja usada 1 vez por semana, então se dura 4 vezes já está ótimo kk
    3. olinas.

      Levantei o pé, já pode passar pano (pra mim o normal é durar bem mais que 3x pra começar a estragar)
    4. vinicwb

      3 anos não! Quem dera se uma gillette durasse tudo isso, mas 3 usos é muito inferior a qualidade esperada pela marca. Por isso comento e acho que o extra nao está vendendo o produto original
  2. reramos23.7
    Essas lâminas vendidas em gde quantidade são inferiores às vendidas em 2 ou 4 por embalagem
  3. reramos23.7
    Já comprei do Magazine Luíza, Carrefour, Extra, Ponto Frio... Com 2 semanas de uso já ficam cegas
  4. reramos23.7
    As vendidas em lojas físicas Duran até 2 meses de uso sem machucar a pele
    1. jonatask7

      Faz tanto tempo que não compro em loja física que não lembro mais como era a duração das que comprei quando comecei usar dessa Mach3, uma hora vou comprar só pra tirar essa dúvida, pq as minhas uso 4 vezes no máximo sem machucar.
    2. vinicwb

      A que comprei na farmácia durou bem mais que essa do extra. Achei muita diferença! Ainda mais que o fabricante diz 15 usos confortáveis (o que confere na que comprei na farmácia) e essas vendidas pelo extra (que nao duraram 3 usos)
    3. jonatask7

      Mas a que você comprou é a Regular ou Sensitive? Pois das vezes que usei a Sensitive percebi que estraga mais rápido ainda.
    4. reramos23.7

      Vdd, a SENSITIVE e pior
  5. jean.alisson
    Passo 2 meses de boa, fazendo 2 vezes na semana
  6. marcelo_lima_lzgf
    Será que e verdade. Em grande quantidade deve durar menos.. Ia comprar agora vcs me deixaram com dúvidas. Tem que durar no mínimo umas 10 vezes.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.