Capa para Samsung Galaxy S25 S24 S23 S22 Ultra Plus Lens
Expirado
Vendido por AliExpress
R$48,18
-234°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Ótima alternativa para quem usa película nas lentes. Com essa causa você não precisa ter essa preocupação. Suas fotos e vídeos agradecerão
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só faltou adicionar o imposto.
Peguei com o frete e imposto por 8 reais.
qual cupom mano?
Apareceu como desconto das moedas.
qual cupom
que cupom foi esse aí?
Como? Tô cheio de moedas pra usar
Então acho que nem você sabe qual foi o cupom. Veja que na sua imagem tem um cupom aplicado, além das moedas 😄
Kkkkkkkkkkkk. Eu apliquei nenhum cupom não. Só entrei na parte de moedas e apareceu o desconto quando finalizei. Se teve cupom entrou automático.
Abri a aba das moedas e tava la esse modelo com desconto. Finalizei a compra e saiu por esse valor. Como foi essa mágica, confesso que não sei.
Tentei, não aparece... valeu mano
Qual cupom
Que sorte kkkkkkkk é mais facil eu levar uma deddada no tob4 do que ter esse desconto kkkkkkkkkk
Ele tinha algum reembolso pra receber de algum pedido que não chegou. O aliexpress devolve esse reembolso como cupom. Cada pedido que atrasa também dá um crédito de R$ 5 via cupom
Capa feia do cão.
Eu comprei um Capa Ringke Fusion pro meu 23 ultra e ela já se provou um ótimo custo benefício. Não conheço essa ai, mas a da Ringke achei top demais
Ringke é a melhor capa que já usei. Tenho um note 10+ intacto até hoje graças a ela.
Onde você comprou ela? Saiu por quanto?
Peguei no ML por 99 reais. Agora está mais caro. Vou postar o link aqui, mas não sei se vão apagar o comentário. Espia as avaliações! Todo mundo fala bem:
mercadolivre.com.br/capa-ringke-fusi...05903
valeww dms, mano. Obrigado mesmo!!!!!
Ringke e Spigen são um passo a frente. Nillkin também é muito boa.
As Spigen pra mim são as melhores capas, o problema é o preço. TODAS as originais são muito caras, independente do modelo do celular. Gosto também das Otterbox, mas costumam ser mais brutas nos modelos anti impacto.
Para os telefones topos de linha, eu ficaria entre essas.
Nunca usei. Só usei nilkin, a qualidade é muito boa.
Isso é fato. São caras mesmo. Otterbox também me agrada bastante, apesar de nunca ter tido. Hoje uso uma Optik Armor da Spigen. Capa muito boa. A Fusion X da Ringke só não comprei pq não achei com fundo Matte.
Comprei essa capa, dizem SER muito boa, e pelicula da marca achei caro
Uso capas da Nillkin tem vários anos, e nos últimos 5 anos utilizo este modelo aí, que escondem e protegem as lentes. Inclusive, parentes viram e pediram pra eles tb, então conheço umas 6 pessoas que utilizam este modelo.
Tive um problema em uma capa, que infelizmente perdeu a capacidade de travar e proteger. Pelo que vi, teve vários relatos e acredito que tenha sido um problema pontual. Comprei outra pra substituir a defeituosa e ela continua firme aqui.
Comprei e não me acostumei, a proteção da câmera atrapalha um pouco ao segurar o celular. Mas tirando isso ela é excelente.