Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Capa de Couro Galaxy s10+ | R$59
Expirado
Vendido por Loja Vivo
R$59,00
832°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Tá dando erro:
Not FoundThe requested URL /vivostorefront/Vivo/Acess%C3%B3rios/CAPA-PROTETORA-COURO-SAMSUNG-S10-Plus-PRETO/p/22018711 was not found.
lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/Vi...00000
Paguri 160 reais e já deixei o celular cair 5 vezes no concreto (chão duro) e não quebrou nem arranhou (a armadura arranhou, mas o celular está intacto)
Só pesquisarem case armadura no ml ou site gringo.
Comprei no dia 25.
Comprei essas mesmas capinhas para o meu S10+ e até hoje eles nem emitiram minha nota fiscal. E nem sinal da minha encomenda, sendo que o prazo de entrega para a capital onde moro é de no máximo 8 dias. E já perdi as contas dos dias que extrapolaram o prazo.
Além disso, não há canal de comunicação para quem não é cliente dos planos de telefonia móvel da Vivo. Ou seja, se você não tem um plano de internet, banda larga, pós ou pré-pago com a operadora não tem como você falar com um atendente.
Aos não clientes, só resta perder tempo com uma atendente virtual que não resolve nada. E a Vivo não responde no site Reclame Aqui. O ranking da empresa lá é um dos piores do e-commerce.
Já importei da China, EUA, Japão. Já comprei no Mercado Livre, Submarino, Americanas, Magazine Luísa, etc. E eu nunca vi um descaso tão grande com o consumidor quanto o proporcionado pela loja online da Vivo.
Por isso, não recomendo a compra. Encaminhei o meu caso nas pequenas causas porque já tentei todas as formas possiveis para recuperar meu dinheiro. Não passem pelo mesmo que estou passando. Passem londe dessa loja.