Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Comprei de outra marca, que vem 5, semanas atras, eh bom essas canetas pra desenhar. Só não sei se tem muita tinta e vai durar.
Comprei pq vou voltar a desenhar, pq estou estudando designer grafico agora tbm e prefiro fazer arte na mão e depois digitalizar, aew aproveitei e comprei um artbook de dragonball pra praticar.
Edit: Na verdade queria uma mesa digitalizadora, mas to sem grana pra pegar uma legal, depois eu pego, vou me contentar com caneta e papel por enquanto kk
São ótimas! As da Staedtler estão entre as melhores - ao lado das canetas técnicas da Sakura e Uni-ball. Todas possuem uma ponta de feltro e acabam abrindo com o tempo, então se tiver a mão pesada pode estragar em poucas semanas. A tinta é a prova d'água e apesar de não ser oficialmente recarregável, você pode colocar nanquim removendo a ponta da caneta, só precisa ter uma seringa, alicate e um pouquinho de paciência.
Está caneta serve para pintar peças impressas em impressora 3d ?
Sobre a durabilidade, já usei essas da Staedtler até a tinta esgotar e elas nunca apresentaram desgaste a ponto de atrapalhar o uso.
As melhores para projetos de arquitetura. Durabilidade melhor que a Sakura e a Mitsubishi/Uni. Baita precinho.
Deixa muito a desejar , prefiro Uni-Ball e Sakura .
Muito boas mas alguns Dias atrás estava 38