Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Caneca Térmica de Cerveja Stanley | 709ML
Expirado
Vendido por Stanley
R$77,00
2543°
ANIVERLENDARIO
Ir para loja
Válido somente para compra de múltiplos de 2. Até 8 unidades aplica o mesmo desconto e frete grátis para região sudeste.
A regra do cupom é para aniversariantes do mês, mas faço aniversário em maio e consegui comprar 8 unidades por 616,00 em 12x sem juros.
Cores branca, verde e vermelha.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Fake
Boa. Agora vou ter cancelar a compra que acabei de fazer
Boa, aqui funcionou tbm, obrigado!
Peguei 2 e ainda personalizei colocando o nome do meu filho em uma e o meu na outra.Agora preciso cancelar o pedido de uma que fiz hoje cedo.
Peguei esse cupom!! Valeuuu
Peguei. Vlw
Tava pensando em pegar pra revender. Mas o medo é não conseguir vender por um preço bom pq o pessoal não vai confiar que é original.
Se eu mostrar a nota fiscal pra pessoa provando que foi comprado do site oficial a pessoa vai ver que paguei um pouco baixo e não vai querer pagar muito
Excelente ! Comprei 1 vermelha e 1 verde
Processando pagto, vamos ver...
Comprei, não é fake, porém é um cupom que você tem que aplicar no final da compra e tem que ser duas canecas.
Aqui deu certo na verde 🫂
Valewww
A garantia ainda é vitalícia ?!?
Será que o preto e azul voltam antes de acabar a promoção?
Só verde e vermelho agora
Quem dá menos, medo de comprar de novo e aparecer um cupom mió
Galera rapou o estoque kkkkkk
Excelente preço 🤩
Caramba! Preciso parar de entrar no Pelando. Preciso? Não! Comprei? Duas...
Esgotado
Preciso? Tb não, mas comprei 1 verde pra mim e 1 vermelha/laranja (?) pra minha mulher e parcelei em 12x ainda, só pq dá kkkkkkkk
O dia inteiro postando esse golpe
Só não vou cancelar o de mais cedo pq acabou a branca 😂
Peguei aqui! Valeu
Boletei usando o outro cupom de 10% (88 reais cada), uma verde clássica e uma Laranja pra namorada... Agora só tem laranja e mas precis da caneca verde clássica para completar minha coleção. Se bem que essa promo é dos dias do pais e vai até fim de agosto, provavelmente vão renovar estoque.
Peguei por 88 não vou cancelar não, tomara que mande pq ultimamente não tenho levado sorte com promoção, comprei pacote de sonho de valsa na magazine luiza por 30 e até hj não envio
Comprei dois verdes, presente de natal garantido já.
A vermelha é feia demais não dá não é muito laranja.
Peguei duas só que na cor vermelha, as outras cores já acabaram
Já acabou só tem a vermelha
Só não vou cancelar a outra compra porque só tem vermelha, e só 22 de diferença, tá de boa.
Boa! Valeu, preço incrível.
Coisa horrível essa Caneca !
Acho q acabou, está aparecendo cupom inexistente.
esta dando cupom inexistente
Aqui cupom não vai
As cores voltaram, mas o cupom não funciona mais
Óbvio que é fake neste valor...
Cancelaram minha compra, mas alguém?
Recebi as canecas, estou achando elas bem leve... Alguém mais achou isso?
1 mês depois e minhas canecas ainda não chegaram (São Paulo/SP).