Camiseta Vasco da Gama Kappa Watercolor Masculina
Expirado
Vendido por Netshoes
R$67,99
1983°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O lindo da camisa do Vasco é a faixa imponente e preta.
Aí vem o lançamento: 🤡ah eu acho que fica bonita como uma camisa 2 ou 3, mas dae tbm não sou vascaína so to comentando pela estética mesmo
Essa faz parte de uma linha especial para a copa do mundo...
Exatamente. Além de ser de mau gosto, matou uma das principais características da camisa do time.
é uma edição especial da copa do mundo, só não comprar... os uniformes tradicionais de jogo em preto e branco ainda continuam disponíveis 🤡
msm sendo cruzeirense, gostei mt da camisa.
a kappa ta real fazendo um bom trabalho no vaxcão
Meio que sai das cores do time, mas achei foda pakarai
Também achei muito bonita, sou botafogo mas estou cogitando comprar essa camisa
O bom é que com a SAF a camisa do Vasco não vai ser mais aquela revista em quadrinhos kkkk
Achei caro. Aqui na loja vende pano de chão mais barato
camisa do flamengo são os melhores panos de chão
Que fase, hein. Vendo Flamengo campeão brasileiro, libertadores tudo isso em dobro.
Enquanto vcs não conseguiam nada.
Que fase, que dureza ser vascaíno.
Credo
Finalmente uma camisa bonita do vasco. Porém Botafogo >>>>>>>>>>>>
Peguei!! Retira grátis Magalu!!
Comentários clubistas, e preconceituosos a parte a cor da faixa ficou bem legal.
qual comentario que foi preconceituoso aqui?
o que que a cor de uma faixa numa camiseta diz sobre a opção sexual de alguém cara? kkkkkkkkkkkk
literalmente vendida no site oficial do Vasco como "camisa LGBT". E tu ainda vem perguntar isso? Que ignorância
tu pergunta se a camisa do post é a camiseta LGBT do vasco, depois procede postando a camiseta LGBT do vasco.
acho que se você tiver mais de um neurônio você já tirou sua conclusão sobre a camiseta do post né?
são camisas diferentes cara, confundiu tudo aí, pqp kkkkkkkkkkkkkkk
GLS e LGBT não são a mesma coisa. Abraços
Eu não disse que é a mesma camisa, sugiro um professor de Português.
refutou demais parabéns você mitou!! turn down for what 😎
A camiseta que tu postou agora representa as cores da bandeira LGBTQIA+, ou seja, são as cores escolhidas pelo movimento para sua própria representação, por isso é apresentada desta maneira. A camiseta que você chamou de GLS (termo que para alguns tem até conotação preconceituosa, para outros fala só de segmento de mercado) é chamada de Watercolor, ou seja, "Cor de Água", nada ali infere que seja destinado explicitamente a um segmento de mercado. Logo, inferir determinadas cores a um determinado tipo de população é preconceito, neste caso LGBTfobia, homofobia, além de outros termos cabíveis. Espero que está explicação lhe ajude a vivenciar estas questões com mais lucidez.
Escreveu um textão para acabar concordando com o que o outro sujeito lá disse quando a bandeira LGBT é arco-íris, o que é contraditório ao próprio argumento que vocês propõem. Aliás, este extremismo em já assumir que a ligação da cor da camisa com LGBTfobia não é aceita em nenhum juizado ou delegacia, só é aceito dentro da esquerda cirandeira, saia do sofá de casa e da sua bolha social para aprender isso.
Não irmão, quem tá fazendo rodeios pra justificar o próprio preconceito é você, e as pessoas estão educadamente te apontando isso e demonstrando a diferença entre as camisetas e como teu comentário foi preconceituoso. Mas enfim, segue teu caminho. Paz e bem.
Essa daí é outra mano kkk
Vasco !
Não sei se é o angulo da foto, mas essa cruzmaltina tá meio torta dum lado
Não sabia que o Vasco tinha time de E-sports, gostei!
o entendimento de "ofensivo" do site
Entregou sua idade legal.
E como o comentário que eu fiz é ofensivo você não respondeu kkkk
Bem zoada essa faixa. Não deve tá vendendo essa porcaria pra entrar em promoção.
Um adendo, o material dessa camisa não é dos melhores, muito diferente do material de camisas de jogo I e II. Material muito mais fraco e com um ruim acabamento, por isso o preço baixo.
Não tem mais GG
É ele?
Sou flamenguista, graças a Deus, mas essa camisa aí é braba hein e baratinha