Camiseta Tech T-Shirt Insider
Expirado
Vendido por Insider
R$120
202°
PELANDO15
Ir para loja Insider
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento:
Destaques:



Vídeo:
* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui:
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
120 reais em uma camiseta? ta cadê a promoção?
É meu amigo essa camiseta É 160 pilas, com umas tecnologias de não amassar, ser mais confortável etc. Eu tenho vontade mas ainda não tive coragem kkk
Eu tb não! 130 reais em apenas uma! Da pra comprar várias na shopee kkk
Também tenho vontade de ter ainda mais pra usar pra treinar, mas nem ferrando que pago esse valor em uma camiseta. Algumas pessoas dizem que é apenas marketing, não é uso tudo ela não
Tem umas promo de 3 por 300 e quebrados
Uns 90 em cada eu pensaria , mas comprar 3 de uma vez pra testar é osso, queria só uma pra ver como é kkk
Aí já melhora kkk uma camisa da Nike é esse preço. Mas te falar que vc pode devolver. Tem 7 dias de arrependimento. Experimenta no corpo e me diz depois kkkk
Devolver sem lavar ainda
Dps de voltar da academia kkk
O Diabo lendo seu comentário: 😦
Essa vale mais a pena que comprar 3 de 40. Camisa fresquinha, não amassa, boa costura.
usa 2 neurônios que você consegue entender rs
Melhor comentário
Preço ta errado, fica 135
Eu tenho uma na cor preta, realmente ela é uma camiseta diferenciada, cumpre o que promete. Porém comprei na cor branca e não gostei por ser um pouco amarelada.
mano, nao entendo pq falar que nao paga 120 ou mais numa camisa, tem camisas bem mais caras que essa que em promo que fica 150 o pessoal compra igual doido. eu tenho 7 camisas dessa e posso dizer que pra mim valeu cada centavo, paguei 80 em cada. agora realmente ta mais caro, mas veja 10, 20, 30 nao vai fazer diferença na sua vida e ela realmente dura nuito. mas cada um com seu ponto de vista.
Comprei recentemente de uma marca chamada Trendwear - site próprio por 89,90. Não senti diferença no material, peguei uma insider no ML para comparar e devolvi ela. Único detalhe é que recebi uma das peças com defeito na costura da manga, entrei em contato e aceitaram a troca (já tinham identificado o defeito no lote) sem problemas. Postei a devolução num dia, e quando chegou a substituta vi que já tinham postado inclusive no dia anterior à minha devolução.
Já dá basicamente a diferença no material é bem perceptível, mais fina, aí embora tenha conseguido 3 peças por pouco mais de 200 reais, essas acabei devolvendo todas.
Eu queria ser influencer só pra ir pra academia com uma dessas camisetas maravilhosas deles, que não absorvem cheiro e não sei oq. Eu eduvido que isso funcione pra alguém que sua igual eu. Testar com quem faz uma hora e meia de academia e sai seco é fácil demais
É ótima, não pega cheiro mesmo, eu usei 4 dias sem lavar só pra testar mesmo, e realmente, cheiro de suor não fica, de perfume já fica kk, mas as bactérias do suor não se proliferam mesmo, desamassa no corpo e pega muito pelinhos e bolinhas de coberta, tudo gruda nela, curiosamente sai na lavagem, a gola vem meio "zoada" como se fosse esticada e perdeu elasticidade desde fábrica
Na bf quando chegar a 80 com fg.
Pago trintão
Pra quem nunca comprou eu vou dizer a minha experiência. Comprei todas as cores, na época saiu a 90 reais cada. A cor branca é amarelada e deixa os mamilos a mostra. Não gostei e devolvi. As demais cores são tops.
Sobre não amassar, bom, é mais ou menos. Ela amassa sim. Porém é mais fácil desamassar, mas amassa e muito. Principalmente se dobrada errado.
Ela estica, digo no sentido de ficar maior. Comprei P, e depois de 3 lavagens na máquina ela virou M. Não ficou mais justa como antes, então pedi PP. Logo peçam um tamanho menos se querem que fique justa modelada no corpo.
A gola fica meio ralé com o tempo. Mas aguenta um pouco mais que as tradicionais.
NÃO PODE usar pregador nelas ao estender no varal, se fizer isso, vai ficar a marca pra sempre na sua camisa dependendo da pressão. Coloque sem pregador pra não marcar. Sempre use o saquinho de lavagem que vem com elas. Conserva nova por mais tempo. Bom. Acho que é isso.
Que pena, eu comprei faz um ano ou mais,paguei nessa faixa ai tambem, peguei algumas cores e 3 pretas. Eu uso quase todo dia, trabalho de home office, entao pra mim é perfeito, eu consigo usar 2 ou 3 dias seguidos sem cheiro nenhum.
Eu lavo direto na maquina e estao como novas, eu não dobro minhas camisetas, coloco direto no cabide e nao esticaram ainda. Sobre estender no varal, também uso grampos e ainda nao vi nenhuma marca.
Eu já testei várias marcas, e as 2 unicas que eu recomprei foram da insider e da filadelfio que são excelentes também, na minha opiniao até mais gostosas, mas esticam um pouco mais com o tempo.
E a gola, você achou que fica esgarçada com o tempo?
Essa é a grande reclamação dessas camisetas, por isso desanimei.
Promoção aonde? kkkk
por esse link vc ganha 100 e pega o kit com 3 com a cor que vc quer. insiderstore.com.br/a/rewards/r/Z2jn...nvZVe
mano, acho maluquice essa parada dessa marca insider. tudo é caro pra krl.
por se tratar de uma marca não conceituada, se for pra da esse valor em uma peça, com toda certeza não será nessa.