Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Camiseta muito boa, somente P
Todas as roupas da C&A são excelentes, montei meu guarda roupa todo com a linha ACE esportiva deles
a linha ACE que comprei a 1 ano atrás já não é a mesm coisa ...o tecido está mais fino e da pra ver a qualidade inferior no tecido e até nas etiquetas que em algumas peças são de plástico, comprei 6 camisas e 1 ainda veio com defeito, um buraco enorme nas costas kkkk
@prnsouza e quais os preços?
@prnsouza Rapaz, não sei como era antigamente, mas as que comprei são excelentes em tecido e qualidade. Ponto mais forte deles acredito que são as bermudas e shorts.
Pra mim, é justíssimo. Comprei 6 shorts por 50 reais cada e valeram cada centavo. Comprei também duas blusas a qual não sei exatamente o tecido, mas que paguei 40 reais em cada na loja física, excelentes tbm.
E as de algodão peruano nem se fala, peguei duas slim bold por 85 cada (a preta é mais cara e difícil ter promo, no shopping é 100 reais cada) e pra mim super vale. Tenho 6 insider e odeio, a camiseta pegou uma caatinga que não saí com lysoform, pinho sol, nada, já comprei 4 sabão líquido diferentes (omo, Ypê, Ariel) e nada, além da gola estar esgarçada e terem ou encolhido ou aumentado demais de tamanho. Tanto as de modal, quanto as de poliamida