Camiseta da Seleção do Brasil CBF Masculina Personalizável - Licenciada
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Centauro
R$99,99
2368°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Licenciada
Personalizável
Comentário deletado
@jakomathias Tem também azul, branca, preta e verde, a mais bonita, na minha opinião, mas não tem vermelha.
@alfieenewman Eu queria a vermelha 🥲
@thayserodrigues em cuba tem
@marcelo_s Tinha
@thayserodrigues Compra a da argentina, vai te agradar tb.
@alfieenewman ahhhh não, sério que acabou???
@alfieenewman Vermelha é na China.
@thayserodrigues tudo sabe o que tu queres
Isso não é promoção, o preço dela já é esse faz tempo!
@flavio____
@flavio____ Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@jankowisk1990 Como diz o ditado "Se o freguês tá recomendando é porque usou e gostou do produto".
Tá tudo bem patriota, aqui ninguém vai te julgar 🇧🇷🇧🇷🇧🇷👍👍👍
É o preço dela mas até que vale a pena.
Combo 2x1: copa do mundo e eleição
A preta é a mais bonita
160?
Eu hein… ser confundido com retardado que reza pra pneu.
@saulofmalves Rapaz, eu tô nem aí pra opinião dos outros, vcs, fans de políticos, são muito estranhos!
@junior_alencar28 Né não, hoje em dia não pode usar ou falar nada que tem um povo que faltou na fila do cérebro falando que a pessoa é de tal lado.
@capivaradosbugs1123 Tem uma galera que deixou de comer BIS por causa do posicionamento do Felipe Neto...
... são doentes.
@saulofmalves Com esse comentário inútil vc já está sendo confundido..
@saulofmalves seu comentário já fez a gente pensar que tu é retardado, precisa de camisa não
@saulofmalves Vai TNC
@saulofmalves Os cara pulando com um pé só na frente de loja de chinelo se doendo ashauahuahaua
@saulofmalves Ah é! Já pensou ser confundido com quem não apoia amigo de assassinos de mulheres e gays! Deus me livre ser confundido com quem não vota igual traficantes e estupradores votam!! Alienado e mau caráter deve ser quem é contra ditadores e homicidas! "Tenho tesão em ser taxado"!
Vai comer capim, retardado!
@fsantana3143 Outro rezador para pneu
Vem com barraca para acampamento em frente à quartel?
kkkkk antigamente era vendido por rS 300,00 hoje as veias e veios sem bingo desocupadas usam kkkk 🤣
Vou comprar uma dessa para ir votar. E vou de Ipanema no pé. Havaianas, não!
@uxkp78 🤣
@uxkp78 não esquece de levar a quentinha-de-capim...vai que o SISTEMA descobre vc e vai ter que esperar mais tempo na fila 🤣
@uxkp78 Não esquece de fazer uma Rachadinha
@volzbruno falando em rachadinha.... se oimbrochavel deixou de existir, quem esta comendo ???🤣
Não tem o Jordan nem a camisa vermelha eu não compro.
Somente a branca é personalizável
Amarela nem pensar, acharão que sou palhaço bolsonaristas. Tô fora. Quero azul.
@marco_campidelli Comente isso por aí e terão certeza, independente da vestimenta
@marco_campidelli com essa cara de petista fracasssado? Preocupa com isso n seu pedaço de bosta kkkkkk, inconfundivel.
@marco_campidelli Aahuashua só os fracassado que reza pra pneu se doendo
@raiam_santos Então tu se doeu?
Achamos o patriota americano
@marco_campidelli
@raiam_santos o gado bebeheineken e nem percebe a estrelavermelha 🤣
E VAGABUNDO TÁ LÁ...
Alguem ai manja de como ta sendo comprar as camisas direto do fornecedor na china? Está dando pra receber ainda ou a receita ta travando a entrega quando chega no brasil?
Pra cima, grande Flávio!
@toupeiradaspromocoes KKKKKKKKKKKKKKK nem tu acredita nisso
@toupeiradaspromocoes kkkkkk depois viram choroes e reclamam de um tal sistema kkkk
Bom preço. Será que da para pedir intervenção alienigena com uma dessa?
DICA PRA NÃO SER CONFUNDIDO:
Galera dos grupos de futebol que eu estou compra e manda escrever "Democracia" na manga ou nas costas.
Vamos recuperar nossa amarelinha, meu povo!
Vamos mostrar que patriota de verdade não abaixa cabeça pra EUA.
Viva o povo BRASILEIRO!
@charliecuckdaspromo Kkkkkķkkkkkkkkkk mas é doido pra conhecer os EUA e viver do capitalismo
@cse Já conheci EUA e outros países, nenhum é melhor e mais completo que o Brasil...em todos os aspectos.
A xenofobia é forte na europa, EUA e Japão devido a diversos fatores.
Nos EUA economia é baseada em guerras, o governo usa o exército como "chantagem" pra tudo, a moeda é forte, mas o dinheiro é banhado em sangue de pessoas inocentes, principalmente meninas.
Se não fosse o Brasil, eu ficaria com Uruguai, Nova Zelândia ou China.
@cse pobretao nao conseguria viver 6 meses se ficar doente la kkkk
@charliecuckdaspromo Pelo National Geographic nao conta
@nelsonnotforyou O burro. O dinheiro que tu paga de imposto paga o plano de saúde la
É aqui que tem comunas fã de presidente analfabeto e ladrão, e juiz que vende sentenças por 129 milhões? Aqueles comunas que não foram morar em Cuba e que riem de senhoras de idade presas por protestarem contra esse presidente e esse juiz corruptos? Vcs me dão asco, seus vermes.
@luiz_carlos_correa_dos_santos_6bee..._6bee Já orou pelo pneu hoje?? 🤣 Já pediu ajuda aos et's apontando o celular para o céu hoje? 🤣🤣 Patético!
@luiz_carlos_correa_dos_santos_6bee..._6bee Olha um equino alfabetizado pena que não consegue pensar e respirar sem cagar nas calças, choro é livre bolsolixo não
@luiz_carlos_correa_dos_santos_6bee..._6bee Pelo menos o analfabeto e o juíz que vende setenças não mataram 700 mil brasileiros igual o seu "minto". Tú ajudou a matar essas pessoas. Pode colocar qualquer bandido, traficante, ladrão, são anjinhos perto do seu presidiário de estimação, afinal, nenhum matou esse tanto de pessoas. Como você consegue dormir a noite?
@luiz_carlos_correa_dos_santos_6bee..._6bee kkkkk quem quisoimpeachment da Dilma tem mais que tomarnorabao kkkkkk
quem colocouoxandão foimicheltemmer 🤣
Tqr esse povo besta que fica perdendo tempo aq por causa de política. Sem contar que pais ta lindo ne? Economia voando, desemprego que nao colocam o bolsa família caindo horrores ne? Pqp vcs ainda defendendo kkkk
@cse e pensar que foi o solucentopresidiario que aumentou de RS 75,00 para 600,00 e ainda assim perdeu 🤣
Se fosse de algodão, estava valendo.
O ruim que estão usando os símbolos do país como escudo político
@marcoantoniopinho Isso é um absurdo!
@marcoantoniopinho Q escudo político? O verde e amarelo é o símbolo do brasileiro! Ngm é proibido de usar! O comunista fez de tudo pra enterrar as cores da bandeira e contaminar de vermelho o símbolo e a história do país! Se pudessem colocavam a foice e o martelo! Porém tem um povo q tem orgulho da sua pátria! E isso independe de ideologia, mas de caráter!
Eu acho impressionante o cara vir aqui falar de camisa amarela enquanto o presidente dele faz o que faz com o Brasil. E ele defende.
@dannyel_pamplona governo do amor rombo de 100bi, governo do xingamento superavit de 53bi kkkk
@kakar0t0 Eles não sabem o que é superavit.
Valeu por postar manow, peguei a P Preta e ficou ótima, e agora já sei minha medida pra comprar online pq não sabia antes