Camiseta Brasil Portugal Dry Fit Copa
Vendido por Mercado Livre
R$29,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Promoção relâmpago
muito boa pra passar pano no chão
ML inovou, agora tem provador virtual 👀

Linda. Pena que o material não é bom
Feio demais
União Brasil Portugal. Vai vascoooo
Brasil vermelho é meu ovo
@marcelovaleriano com todo respeito, mas é o pau. Pau brasil é vermelho e fazia lembrar brasa e como havia em muita abundância aqui, chamaram o lugar de Brasil, logo se a blusa for vermelha não é alusão a partido político, ou pelo menos não deveria, assim como as camisas verdes amarela não deveriam ser.
@alinecantidio E tu acha que esse povo sabe alguma coisa de História do Brasil???
@alinecantidio vai brasa! meus vizinhos falam isso direto
@alinecantidio que papo de esquerdinha
@marcelovaleriano talvez vire se o Flavio for eleito a pedido do Trump. Maga, republicanos é vermelhinho. 🫢🫢🫢
@alinecantidio se vc gosta de PAU brasil é problema teu, a gente não quer essa bos t@ e nem tem NADA a ver com a bandeira
@danyclecio_santos Verdade! Eu ainda insisto em "jogar pérolas...".
@chupasseios calma bebezão, é só um pau!
@renaldo_jager sou destra!
@renaldo_jager é sempre esse papinho kkkkkkkkk ''não vamos politizar a camisa vermelha''
dai vc coloca a verde e amarelo para torcer: VORCARO BOZO REZA PNEUS BEBE DETERGENTE FASCIS...
@alinecantidio É que voce gosta do pau brasil, aquele bem avermelhado
@alinecantidio Essa é a desculpa mais esfarrapada da esquerda. Colocar essa cor em plena polarização política é em época de eleições! Que coincidência não? 🤣 Não vai ter politização no futebol e .
@chupasseios engraçado que seu nome é Chupa nos Passeios e tá dizendo que não entende nada de pau?
@fred_alves essa do brasa foi complicado. além disso, parece camisa da espanha
petistas? vale a pena?
Mais feia que cagar de bruço
só tem P
muito feia
Vou mandar bordar uma foice e um martelo.
Obrigado por postar!
Vasco
nem de graça.
Brasil Portugal?
WTF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coisa mais horrorosa
“Ah o pau Brasil” fds mlq não sou Pedro Álvares Cabral pra levar pau não
@evandro.roquee ainda colocam ''DRY FIT'' AHAM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tão original quanto a honestidade de politico brasileiro
Só tem L.
mais uma vermelha do brasa. valeu. aumentando a coleção.🔥
Essa é do Lulis? Rival do 22 na eleição!
que bagulho feio
Parece Brasil China kkkkkk
bem feia
Otima para confiscar ouro
ótima pra invadir lote alheio
tá parecendo Brasil Espanha.
independente de política a camisa é feia pra baralho
que coisa mais horrível, não serve nem pra limpar o c
Bacana. pena só ter p e gg.
união Brasil portugaaaal
A verdade é que NUNCA vi essa camisa vermelha fora do contexto político.
gente não se trata de política. Camisa do Brasil não deve ser vermelha