Camisa Seleção Itália Home Adidas 2026
Vendido por Netshoes
R$226
762°
PROMODEMANTO
Ir para loja Netshoes
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Com o cupom e ppixxx
Itália fora da Copa, assim como o Brasil estará também logo
@rickandmorty Au au au 🐕
@rickandmorty chora menos Rick and Morty
@rickandmorty Chupa meu Brasa mane
@rickandmorty Nossa Rick, como você fala coisas duras! Chocou o site! 😱😱
@rickandmorty muito em breve estará. Esse ano mais uma vez o Brasil não vai emplacar.
@rickandmorty a namorada do raphinha nao vai deixar isso acontecer
@rickandmorty O Rick é lacrador 😁
@rickandmorty Pelo menos consegue se classificar, essa bosta ae nem isso...
@rickandmorty Pior que essa seleção ta ruim msm, nao aguenta uma frança ou Argentina nunca
@rickandmorty Será que o senhor bunda cagada acha isso também?
@rickandmorty muda só para Morty, é mais sua cara.
@rickandmorty Pode pa, papo reto
@chupasseios Disse o chupasseios pesando 3 digitos
@luiseduardo0361 SENTIUUUUUUUU kkkkkkkkkk aluguei um triplex aí? Vai atrás de miulher fera, seguir macho!? Hummmmmmmmmmm corolla
Comentário deletado
@luiseduardo0361 eu senti? disse o cara que me seguiu em outra publicação, minha fã
@chupasseios Gordão sentiu kkkkkkkkk só não vai chorar
Com essa camisa eu fico bonito igual o menino Ney!
Comprei uma, camisa é linda!
Cupom inválido
Máximo respeito a seleção italiana
Se fosse a segunda do Japão, eu não pensava duas vezes. Agora essa da Itália não vale R$ 180+
@baldur Vale 179?
@capivaradaspromos1944 usa o cerebro. se ele falou q n vale 180+, vale 179,99-
Pipoqueiros?
@maicon.lessa Comprei uma por 200 e é linda
Em um primeiro instante achei um absurdo a diferença de preço para a do Brasil, depois me liguei pq kkkkk
Não chega a 218,00
Essa camisa não passou vergonha na copa, passou antes
100 a menos e compro, esse preço é pra seleção que tá disputando Copa, infelizmente Itália não tá com nada...
Prefiro a do Irã
Chupa Jorginho
@edu123456
Saudades da época que tinha todas camisas de times no dhgate por R$40
x.com/YihiRM/status/2066148404523077855...77855
Devia ser barata. Nem foi pra copa kkk
Camisa da Itália HOME OFFICE. rsrs
Linda mesmo, Adidas né qualidade inquestionável. CLIMACOOL.
Mas DUZENTOS reais, é caro.