Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pode comprar esse dá sangue pra seleção
dale
"Esse da o sangue pela seleção"
- 🎈Xique Xique
Comentário deletado
@rafael_resende_1cca agora deu
temos fiscais de torcedores
@rafael_resende_1cca Aos fiscais de torcedor, melhor torcer pela seleção vizinha que joga com raça e convoca quem está realmente bem do que essa nossa seleção fraquíssima que convoca ex jogador e ainda dá a 10 pro cara, isso sim é piada, de mau gosto ainda.
@rafael_resende_1cca Chora que passa. Enquanto vc passava vergonha ele so empatou com o maior artilheiro da historia das copas Klose com 16gols, chora mais
@lsimports2020 Kkkkkkkkk 😂 🤣 né mano Zé ruela mesmo né kkkkkkkkk 😂
@robrogerio Só nesse post apareceram 3 baba ovo de argentino.
@rafael_resende_1cca Qual o problema de o Enzo ser bumbum voraz?
@siriridosaldao Neymar é muito melhor que esse aí, mais técnica, habilidade, mais ousadia e alegria... Dentro dos gramados e nas baladas!
@madruguinhacaloteiro Esqueceu do departamento médico e CHÃO
@siriridosaldao Foda é que eles são racistas, se n eu concordava ctg, eu torço para os nossos vizinhos tbm mas argentina é dureza...
@robrogerio Os caras ficam preocupados com que a gente tá torcendo
Eu quero é bom futebol
@siriridosaldao Torcer pra Argentina já é lokura. Brasileiro que torce pra Argentina tem bosta na cabeça
@siriridosaldao Então vai pra lá ser chamado de macaquito.
@raphael_favorino se é argentino logo é racista né?
@saulao sim... digo, não sempre, só 95% das vezes que joguei um cszinho com argentino fui chamado de macaco (se eu fosse o Vini Jr, estaria chorando em cima do teclado enquanto relato isso kkkkkkkkkkkk)
@dr_eneas todo argentino joga cs?
@dr_eneas todo brasileiro q joga cs não fala atrocidades?
Brasileiro que torce para Argentina é tão racista quanto eles.
@davisonferreirasoares QI83 quando tem acesso a internet... ☝️
@davisonferreirasoares Argentina e nossa °•○▪︎ Brasil ja era
@davisonferreirasoares Sim, todo argentino é racista e todo brasileiro não é racista.
Apanha o cérebro e bota dentro da cachola.
nao é da adidas
👽
@luis_canineo Dia ruim para as ronaldetes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@ba Neymarzetes tbm
@ba R9 jogou 4 copas e ganhou 2, e chegou em 3 finais. Além de não ser queridinho da FIFA que dava pênalti todo jogo pra chegar na final.
@guq996 Se for olhar roubo Bostil não teria nenhuma copa
@guq996 Se for olhar roubo o Bostil não teria nenhuma copa
@guq996 Querer comparar Ronaldo Travec0 c qualquer outro ta de sacanagem, ODEIO ele como pessoa, mas como jogador?! Ninguem em atividade chega nem PERTO!!!!
Camisa 10 da seleção jogando:
Argentina 10 - Messi
Alemanha 10 - Musiala
França 10 - Mbappe
Brasil 10 - Neymar (machucado )
Etc.....
Joga muito! E. pessoalmente, não vejo problema em admirar o trabalho do profissional. Na última copa mesmo, torci pra Argentina ganhar sim kkkk apesar de ser nosso rival histório, mereceu demais pela campanha e pela própria atuação do Messi na carreira, além de ser um país da América do Sul. Mas é ÓBVIO qu num confronto Brasil X Argentina, vou torçer pro nosso país, por mais podre que esteja a seleção kkkkk
@fernandez22 eu torci muito para a Argentina. Problema que argentino é muito mala. Chato mesmo. Minha noiva mora na Argentina e foi horrível eles terem ganhado. Eu dava uma unha do dedinho para voltar no tempo e tirar o título deles kkkkkkkk
Perna de pau
É bonita, mas a roxa da Copa anterior é muito mais!
era melhor ter ido ver o filme do Pelé
Enquanto BR fica chubolando argentino eles nos chamam de m4c4c0s.

Obs* O Messi é excepcional, mas idolatria não vale a pena com ninguém. Talvez geração Z nao entenda.
@esquentadordaspromo E lulakkkkk
@esquentadordaspromo Numa geração que vota no lula, eu tenho é prazer de incomodar idolatrando argentino rs
@esquentadordaspromo Rapaz, eu já vi besteira, mas essa que você escreveu tá de parabéns...se é argentino logo é racista né? Que generalização é essa?
Argelía tá de sacanagem, os caras não tem nada pra perder, nem pra quebrar a perna desse anão autista argentino no meio, pqp
Não gostar do Messi por causa dos argentinos que são uns otarios mesmo, é o mesmo que não gostar de Jesus cristo por causa dos seguidores dele 😂🤔
@p46wzu Né isso, uma generalização imensa, pq é argentino logo é racista. Cada vez mais as pessoas estão com cérebro decompondo
Tô cagando pra Argentina, mas a camisa e o Messi sao monstra demais. Vlw , peguei
Brasileiro que torce pra Argentina/Messi 💅
Aos admins da página:
Quero deixar registrada minha decepção em ter que ficar clicando para ler comentários ofensivos. O único propósito de eu acessar essa página é ver gente se xingando por motivo fútil e essa implementação frustra complemente a minha UX.
Espero que o site reveja sua política e volte a ser um local livre onde todos possam xingar e ser xingados sem distinção de idade, cor, raça, gênero, etnia, religião, nacionalidade, preferência política, opção sexual, poder aquisitivo, nível cultural e nenhum outro tipo de discriminação que forneça tratamento especial para nenhum indivíduo da espécie H-omo sapiens sapiens.
Certo da compreensão de quem lê esta mensagem, deixo de antemão meu agradecimento.
vai brasa kkkk
ECA
Ele é um dos maiores da história, mas cabe aos mais jovens ver que na história ninguém será maior que Pelé... Parou cedo e conquistou feitos que o Messi com muitos anos a mais não vai conseguir. Inclusive tivemos craques até melhores que o Messi, só que não tiveram uma trajetória duradoura como a dele, como os Ronaldos.Sou mais Brasil!
Vai um argentino usar uma camisa do Brasil lá na Argentina kkkkk
O Neymar (vulgo paçoca) tá jogando com as bolas fora de campo, 5 FILHOS!!!
Bonitona e parece barata, comprei.
camisa do melhor jogador de futebol de todos os tempos.
Bolsopetistas pela Argentina. Uni-vos. 😂 Verdadeiros patriotas.
Brasileiro que comprar isso pode ir embora do país
Não torço para a argentina nem na guerra contra fome, imagina no futebol.